gostei de ver este FCP
uma análise global minha do jogo, para não perder o meu talento de análise
Helton nota 5: um Senhor na baliza, não foi por culpa dele que perdemos
Sapunaru nota 3: defendeu bem e seguro na 1º parte até ao lançe do golo, na 2º parte quando aparece o Alexis, game over
Rolando nota 4: em grande em todo o jogo, a expulsão tinha que acontecer, porque o Orgulho dele não deixava passar o adversário, que era só "La pulga"
Otamendi nota 4: seguro e a aliviar o perigo
Fucile nota 3: muito medroso nas entradas ao Pedrito e ao Dani Alves, subiu de nível ao decorrer o jogo
Souza nota 4: "Fernando nunca ouvi falar nele, só ouvi falar no Costinha e Paredes" é isso que eu penso quando vejo jogar ele
Guarin nota 2: este não é o Guarin que conheco, só houve uma coisa de jeito que fez, um remate que Valdes defende para canto na 2º parte, o vermelho foi exagerado
J.Moutinho nota 4: a bola passava por ele, nada mais podia fazer a não ser chutar quando tinha a hipótese
Hulk nota 3: explosivo a fazer a vida negra a Adriano e ao Abidal, mas podia ter feito muito mais~
Cristian Rodriguez: nota 2: trapalhão de fora de forma, mas mantém a raça charrua que o determina, mas sempre com as piores decisões quando tem a bola
Kléber nota 2: muito fraco, no mínimo no banco tem lugar
Varela nota 3: mais velocidade e apoiava o ataque
Belluschi nota 2: tocou na bola, quando o FCP procurava o empate
Fernando nota 0: vai-te embora que é graças a ti que o Fàbregas marcou