Re: [Discussão] - FCPorto

26 Ago 2011, 23:49 [#1184]
gostei de ver este FCP

uma análise global minha do jogo, para não perder o meu talento de análise

Helton nota 5: um Senhor na baliza, não foi por culpa dele que perdemos
Sapunaru nota 3: defendeu bem e seguro na 1º parte até ao lançe do golo, na 2º parte quando aparece o Alexis, game over
Rolando nota 4: em grande em todo o jogo, a expulsão tinha que acontecer, porque o Orgulho dele não deixava passar o adversário, que era só "La pulga"
Otamendi nota 4: seguro e a aliviar o perigo
Fucile nota 3: muito medroso nas entradas ao Pedrito e ao Dani Alves, subiu de nível ao decorrer o jogo
Souza nota 4: "Fernando nunca ouvi falar nele, só ouvi falar no Costinha e Paredes" é isso que eu penso quando vejo jogar ele
Guarin nota 2: este não é o Guarin que conheco, só houve uma coisa de jeito que fez, um remate que Valdes defende para canto na 2º parte, o vermelho foi exagerado
J.Moutinho nota 4: a bola passava por ele, nada mais podia fazer a não ser chutar quando tinha a hipótese
Hulk nota 3: explosivo a fazer a vida negra a Adriano e ao Abidal, mas podia ter feito muito mais~
Cristian Rodriguez: nota 2: trapalhão de fora de forma, mas mantém a raça charrua que o determina, mas sempre com as piores decisões quando tem a bola
Kléber nota 2: muito fraco, no mínimo no banco tem lugar
Varela nota 3: mais velocidade e apoiava o ataque
Belluschi nota 2: tocou na bola, quando o FCP procurava o empate
Fernando nota 0: vai-te embora que é graças a ti que o Fàbregas marcou

27 Ago 2011, 00:28 [#1187]
Nun0 Escreveu:Sim, pois o Kleber penso que teve muito mal hoje,
Pinto da Costa contrata um Pl fachabor xD

Iniesta diz que o Porto foi grandíssimo
E Guardiola elogia o plantel do Porto

Epah até deu gosto ouvir isto :D
~vai ser o Bendtner :roll:
ele não vai tar uma época parada na altura do Euro :empruado:

27 Ago 2011, 10:16 [#1192]
Se calhar ninguém reparou, mas para compensar esse penalti, o árbitro não deu a lei da vantagem num lance em que o Villa ficou isolado frente ao Hélton, e o árbitro decidiu marcar uma falta antes do meio-campo contra o Porto.
E não esquecer também que o Rodríguez devia ter visto o segundo amarelo por tentar marcar um golo com a mão. O árbitro marcou falta mas não deu cartão.

Eu estava a torcer pelo Porto, mas de facto fica difícil a tentarem desculpar-se com arbitragens, quando dominaram os primeiros 20 minutos e o resto do jogo foi do Barça.
Preferia que tivesse ganho o Porto, mas é preciso ter os pés acentes na terra, e não ficar como o Benfica que se acha superior a toda a gente. ;)
Vive o privilégio!

27 Ago 2011, 11:10 [#1193]
Rubby Escreveu: Preferia que tivesse ganho o Porto, mas é preciso ter os pés acentes na terra, e não ficar como o Benfica que se acha superior a toda a gente. ;)
Onde?! Só inveja do Benfica 8-) Normalmente isto das arbitragens é com o Sporting :oops2:

27 Ago 2011, 11:12 [#1194]
Estas enganado Rubby, o arbitro marcou falta muito antes da bola ser posta no villa, e que eu saiba ele não pode voltar com uma decisão atras só porque já depois de ter marcado a falta passaram a bola ao villa que ficou isolado. O arbitro marcou falta mal ela aconteceu. Gostava de ver tambem as imagens doutro pénalti a favor do Porto em que dizem que o villa da mão na bola. Não sei se foi mas ninguém mostrou imagens ainda
Imagem

27 Ago 2011, 12:03 [#1197]
É a inveja dos benfiquistas não terem oportunidade de chegar a esse jogo sequer :geek:
Não fomos nos a dominar o jogo, mas o barça o que dominou foi no meio campo, raramente chegaram a nossa baliza, se calhar ate tivemos mais oportunidades flagrantes que eles, não sei
Última edição por Jals em 27 Ago 2011, 12:04, editado 1 vez no total.
Imagem