Re: Centro de Recrutamento

27 Ago 2011, 01:56 [#261]
gonalois Escreveu:
victormarley Escreveu:Eu estou sem clube, sou ativo, posso entrar todos os dias. Jogo em qualquer posição, mas preferencialmente, SS ou PL, porque já joguei em outros " manager's " como este e sempre fui SS ou PL. Inclusive já teria feito meu jogador conforme as regras, e por sinal parece estar bom.
Faz uma apresentacao como a dos outros :yellowcard:
desculpa, como seria? sou novo aqui, não sei muita coisa.

27 Ago 2011, 02:18 [#262]
victormarley Escreveu:
gonalois Escreveu:
victormarley Escreveu:Eu estou sem clube, sou ativo, posso entrar todos os dias. Jogo em qualquer posição, mas preferencialmente, SS ou PL, porque já joguei em outros " manager's " como este e sempre fui SS ou PL. Inclusive já teria feito meu jogador conforme as regras, e por sinal parece estar bom.
Faz uma apresentacao como a dos outros :yellowcard:
desculpa, como seria? sou novo aqui, não sei muita coisa.
Nome
Posicao
Equipa Favorita

30 Ago 2011, 16:17 [#273]
zgoncalo9 Escreveu:estou interessado em entrar nos "os tugas" vi que necessitam de um dc,espero que me escolham
sou novo nisto,se precisarem de algum contacto enviem me uma mensagem que eu vos darei
obrigado pela atençao
Não sei onde é que viste que precisávamos de um DC. :geek:
Inscreve-te na academia, lê o manual e bem-vindo. :)

30 Ago 2011, 16:25 [#275]
victormarley Escreveu:No primeiro tópico aparece que precisam de um CB. Acho que podiam dar uma atualizada no tópico..
Aquilo era tão antigo que nem sabíamos que no 1º post do tópico tinha pedidos de posições.
É que os pedidos eram feitos nos posts posteriores, como podem ver.
Mas está corrigido o 1º post ;)