Re: [Secret Story] "Tópico" dos Segredos DTL

27 Ago 2011, 23:47 [#187]
Mais tentativas.
Quack Escreveu:Pereiiriinha estás a tentar descobrir o segredo do Capfca, "Tive 45 relacionamentos em 10 anos."
É mentira, não é o segredo dele.
2500€ da tua conta serão transferidos para a conta do Capfca.
Quack Escreveu:Capfca estás a tentar descobrir o segredo do Caseir0, "Tive 45 relacionamentos em 10 anos."
É mentira, não é o segredo dele.
2500€ da tua conta serão transferidos para a conta do Caseir0.
Quack Escreveu:Nun0 estás a tentar descobrir o segredo do Capfca, "Tive relações sexuais com um familiar."
É verdade, é o segredo dele, parabéns.
2500€ da tua conta dele transferidos para a tua conta.

28 Ago 2011, 00:44 [#190]
Mais três tentativas.
MankY Escreveu:"Já fui dono de um cabeleleiro e pintava cabelos." - acho que seja o do flexi
Não, não é o segredo dele. O dinheiro já sabem como é.
joao3 Escreveu:Vou tentar acertar no segredo do Flexi:
"Sou vampiro de noite e de dia durmo."
Não, não é o segredo dele. O dinheiro já sabem como é.
Capfca Escreveu:Nuno e mjorge tem o segredo em conjunto
"somos proprietários de casas de meninas por todo o país"
Não, não é o segredo deles. O dinheiro já sabem como é.
RSantos Escreveu:"Sou o panteranegra e sempre mantive duas contas em paralelo na DTL."
Acho que pertence ao Caseiro.
É o segredo dele, parabéns. ;)

---

E quero dar os meus parabéns ao marcioo que cumpriu uma missão e 2500€ serão depositados na conta dele.

28 Ago 2011, 02:21 [#195]
Eu fiquei triste com a forma como o Quack pos o meu segredo...era bastante fácil...aliás, era o mais fácil de todos pq o senhor quack não omitiu a parte do panteranegra, que era o suposto....Se fosse "sempre mantive duas contas na DTL" era bem diferente...aliás, como todos os segredos...nunca na vida associo às pessoas...
De certeza que não havia gente que ficou de fora com segredos mais interessantes?? E que de certa forma tivessem alg coisa a ver com a vida deles na DTL (ou as histórias que se criam à volta dos users na DTL)?

Dito isto...quanto dinheiro tenho? Quero começar a mandar postas de pescada....Se bem que o meu segredo acabou de ser revelado logo não devo ter nada...e a missão que me foi concedida era um bocado difícil....e eu bem que tentei ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Ago 2011, 09:32 [#198]
caseir0 Escreveu:Eu fiquei triste com a forma como o Quack pos o meu segredo...era bastante fácil...aliás, era o mais fácil de todos pq o senhor quack não omitiu a parte do panteranegra, que era o suposto....Se fosse "sempre mantive duas contas na DTL" era bem diferente...aliás, como todos os segredos...nunca na vida associo às pessoas...
De certeza que não havia gente que ficou de fora com segredos mais interessantes?? E que de certa forma tivessem alg coisa a ver com a vida deles na DTL (ou as histórias que se criam à volta dos users na DTL)?

Dito isto...quanto dinheiro tenho? Quero começar a mandar postas de pescada....Se bem que o meu segredo acabou de ser revelado logo não devo ter nada...e a missão que me foi concedida era um bocado difícil....e eu bem que tentei ;)
Eu meti o segredo no 1º post como tu me o mandaste. ;)
A missão não tem prazo, podes continuar a tentar. ;)

Tentativas.

Boss5 Escreveu:Mjorge.
"Sou vampiro de noite e de dia durmo."
Tenho medo de falhar. :mrgreen:
Não, não é o segredo dele.
marcioo Escreveu:"Sou irmão do Hélio Guedes." - penso que seja o do cRiS ;)
Não, não ´s o segredo dele.

28 Ago 2011, 09:35 [#199]
E vocês continuam a não acertar no meu segredo :mrgreen:

Algum de vocês vai lá chegar, afinal é tão óbvio :oops2:

Por acaso acertaram no segredo do caseir0...eu já suspeitava que fosse esse o dele :P mas não vim a tempo :geek:

PS: Cabeleireiro? o único cabelo que corto é o meu à maquina...mas daí ser cabeleireiro grin
Legendary Striker... is back again 8)