Re: DTL TV [BETA]

13 Mai 2009, 18:36 [#62]
infecteddjs Escreveu:
deders Escreveu:Basta perguntar ao flexi como eu funciono com as minhas iniciativas...ele diz-vos...é preciso dizer às pessoas "eu tou aqui, olhem para mim" para as pessoas olharem...
Eu até pensei em promover a iniciativa através de uma mensagem no bar de cada clube, como o Bossgang faz para os golos e defesas da jornada. Contudo, pensei que isso seria spam, foi por essa razão que não o fiz.

Bem, malta, é o seguinte: vou dar mais uma oportunidade. Vou utilizar a minha criatividade suprema para fazer uma coisa à grande para o lançamento oficial da DTL TV (sim, porque agora só passam videoclips...). Para além da tal oportunidade para ver a anime, vou dar um espectáculo ainda maior! Que acham? =)

Contudo, apenas vou fazer isso no início de Junho, já que nessa altura estou de férias. =)
Também é uma boa estratégia fazer isso nas férias, uma vez que a maior parte das pessoas estão disponíveis nessa altura.

Vou dar-te um conselho tipo 2 semanas antes começa a chamar a atenção para isso, tipo dás um cheirinho da coisa para a malta começar a ficar curiosa, e depois dás uma data, passas pelos tópicos de cada equipa e fazes isso, vais ver que vais ter malta a passar por cá, aquilo que o Deders disse de que eu sabia como ele fazia é isso mesmo, tens de fazer crescer a curiosidade ;) Ah e força com isso que depois também quero ver :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

14 Mai 2009, 12:26 [#63]
infecteddjs Escreveu: se precisar de alguma coisa nalguma área que eu não domine (é raro haver...), falo com vocês. =)

Quando ofereci ajuda não estava a falar de design ou programação ou qualquer coisa a ver com software...há outros saberes... :P Mas fico à espera que me digas algo quando for o real lançamento da TV. ;)
Only_Flexi Escreveu:
infecteddjs Escreveu:
deders Escreveu:Basta perguntar ao flexi como eu funciono com as minhas iniciativas...ele diz-vos...é preciso dizer às pessoas "eu tou aqui, olhem para mim" para as pessoas olharem...
Eu até pensei em promover a iniciativa através de uma mensagem no bar de cada clube, como o Bossgang faz para os golos e defesas da jornada. Contudo, pensei que isso seria spam, foi por essa razão que não o fiz.

Bem, malta, é o seguinte: vou dar mais uma oportunidade. Vou utilizar a minha criatividade suprema para fazer uma coisa à grande para o lançamento oficial da DTL TV (sim, porque agora só passam videoclips...). Para além da tal oportunidade para ver a anime, vou dar um espectáculo ainda maior! Que acham? =)

Contudo, apenas vou fazer isso no início de Junho, já que nessa altura estou de férias. =)
Também é uma boa estratégia fazer isso nas férias, uma vez que a maior parte das pessoas estão disponíveis nessa altura.

Vou dar-te um conselho tipo 2 semanas antes começa a chamar a atenção para isso, tipo dás um cheirinho da coisa para a malta começar a ficar curiosa, e depois dás uma data, passas pelos tópicos de cada equipa e fazes isso, vais ver que vais ter malta a passar por cá, aquilo que o Deders disse de que eu sabia como ele fazia é isso mesmo, tens de fazer crescer a curiosidade ;) Ah e força com isso que depois também quero ver :mrgreen:
Não falhavamos uma flexi... :) Tenho saudades do tempo da terceira época...a nível de euforia, muito dificilmente haverá outra igual. :) E era bem verdade que planeávamos tudo ao pintelho (como diz o calenulma), e cumpríamos escrupulosamente...não houve uma única iniciativa minha que fosse um fracasso...por melhor ou pior que fosse...na altura não era minha, era minha e do flexi...os 2 da vida airada...ai ai...saudade da euforia dessa época e dos trabalhos dos 2 da vida airada... :lol:

25 Mai 2009, 16:04 [#64]
Boas Infecteddjs, por teres divulgado estas Animes, já comecei a ver num canal de TV por Cabo (fora a pub) Animax.
Muito engraçado o Love Hina, recomendo se querem "partir o coco a rir" :lol:
Death Note achei muito interessante, mas é muito dark. :shock:

25 Mai 2009, 16:28 [#65]
Bscorpion Escreveu:Boas Infecteddjs, por teres divulgado estas Animes, já comecei a ver num canal de TV por Cabo (fora a pub) Animax.
Obrigado pelas recomendações. =)
O lançamento da DTL TV será a meio de Junho. Não percam...

30 Mai 2009, 20:49 [#67]
infecteddjs Escreveu:
Bscorpion Escreveu:Boas Infecteddjs, por teres divulgado estas Animes, já comecei a ver num canal de TV por Cabo (fora a pub) Animax.
Olha fiquei tão fanático por Love Hina (é possivél?) que arranjei tudo que podia arranjar da série.
Imagem
By Bscorpion at 2009-05-30
E encontrei muitos Portugueses, Espanhóis, Brasileiros, Etc em Forums Anime. :P
Mas só saquei porque não havia na FNAC Gaia. :lol:
Death Note já tou a gostar da série, e há grandes séries no ANIMAX.
Já não via tanto bom Anime desde que acabou de dar Ghost In The Shell SAC, Basilisk, Kiddy Grade na Sic Radical.
O que safa lá é FMA e Naruto.

PS: Acho melhor fazer um tópico para falar de Anime (Evangelion, Naruto, Samurai X, Etc) ou Cartoons (The Simpsons, Family Guy, American Dad!, Etc.)
Veríamos que há muita gente que gosta. :lol:

30 Mai 2009, 22:32 [#68]
sopaspt Escreveu:Eu so gosto de Naruto, nada mais xD
SopasPT, tens que ver outras, a vida não é só Naruto, ou Dragon Ball... :lol:

Por exemplo se gostas de violência: Akira, Basilisk, Samurai X (especialmente na temporada 2, a do Shishio), Etc.
Acção: Cavaleiros Do Zodiaco, Evangelion, Black Lagoon, Bleach, One Piece, Inuyasha, Trigun, Etc.
Comédias: Love Hina, Kochikame, Excel Saga, Etc.

Há muitas escolhas...

06 Jun 2009, 12:44 [#70]
Bscorpion Escreveu:PS: Acho melhor fazer um tópico para falar de Anime (Evangelion, Naruto, Samurai X, Etc) ou Cartoons (The Simpsons, Family Guy, American Dad!, Etc.)
Como fiz:
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... f=46&t=498
infecteddjs Escreveu:
Bscorpion Escreveu:Olha fiquei tão fanático por Love Hina (é possivél?) que arranjei tudo que podia arranjar da série.
Naru-chan :heart: ^^
You can say it again... :P
Mas não é a única... :lol:

06 Jun 2009, 22:24 [#71]
Bscorpion Escreveu:
infecteddjs Escreveu:
Olha fiquei tão fanático por Love Hina (é possivél?) que arranjei tudo que podia arranjar da série.
Imagem
By Bscorpion at 2009-05-30
E encontrei muitos Portugueses, Espanhóis, Brasileiros, Etc em Forums Anime. :P
Mas só saquei porque não havia na FNAC Gaia. :lol:
Death Note já tou a gostar da série, e há grandes séries no ANIMAX.
Já não via tanto bom Anime desde que acabou de dar Ghost In The Shell SAC, Basilisk, Kiddy Grade na Sic Radical.
O que safa lá é FMA e Naruto.

PS: Acho melhor fazer um tópico para falar de Anime (Evangelion, Naruto, Samurai X, Etc) ou Cartoons (The Simpsons, Family Guy, American Dad!, Etc.)

eu ja gostei, mas não sei porque mas já não tenho paciencia para isso :|
Imagem

07 Jun 2009, 00:55 [#72]
wrestling69 Escreveu:eu ja gostei, mas não sei porque mas já não tenho paciencia para isso :|
É a maturidade. :D
As coisas que não tenho paciência é Disney Channel, Que #?ª&= é esta? :evil:
Eu só vejo por causa do meu "Bro".
Agora ANIME. :lol:
Gosto de ver mais nada. 8-)
E coleccionar. :D

07 Jun 2009, 01:00 [#73]
Bscorpion Escreveu:É a maturidade. :D
Estás a dizer que sou imaturo? =O
Sou apenas fofinho... =\

07 Jun 2009, 10:03 [#74]
Bscorpion Escreveu:
wrestling69 Escreveu:eu ja gostei, mas não sei porque mas já não tenho paciencia para isso :|
É a maturidade. :D

que anime é que curtes ver? :?:
Imagem

07 Jun 2009, 15:31 [#78]
batanete6 Escreveu:
simonp Escreveu:tenho uma serie para te propor a passar...
começou agora a dar no canal panda mas ja a podem ver na totalidade no youtube em japones mas com legendas em ingles.
é muito bom. é tipo oliver e benji

chama-se Whistle!, em portugal Dream team (Tudo haver xD)
http://www.youtube.com/watch?v=1NRTsVo5 ... re=related

Tambem penso que seria uma boa serie a passar, visto ter a ver com futeol e tudo mais....
É assim, isto ainda demora pois não há legendas em português.
E quando lançar a DTL TV, vou passar "Love Hina" primeiro, portanto tenham lá calma!