Eu é mais no design!

infecteddjs Escreveu:Eu até pensei em promover a iniciativa através de uma mensagem no bar de cada clube, como o Bossgang faz para os golos e defesas da jornada. Contudo, pensei que isso seria spam, foi por essa razão que não o fiz.deders Escreveu:Basta perguntar ao flexi como eu funciono com as minhas iniciativas...ele diz-vos...é preciso dizer às pessoas "eu tou aqui, olhem para mim" para as pessoas olharem...
Bem, malta, é o seguinte: vou dar mais uma oportunidade. Vou utilizar a minha criatividade suprema para fazer uma coisa à grande para o lançamento oficial da DTL TV (sim, porque agora só passam videoclips...). Para além da tal oportunidade para ver a anime, vou dar um espectáculo ainda maior! Que acham? =)
Contudo, apenas vou fazer isso no início de Junho, já que nessa altura estou de férias. =)
Também é uma boa estratégia fazer isso nas férias, uma vez que a maior parte das pessoas estão disponíveis nessa altura.
infecteddjs Escreveu: se precisar de alguma coisa nalguma área que eu não domine (é raro haver...), falo com vocês. =)
Não falhavamos uma flexi...Only_Flexi Escreveu:infecteddjs Escreveu:Eu até pensei em promover a iniciativa através de uma mensagem no bar de cada clube, como o Bossgang faz para os golos e defesas da jornada. Contudo, pensei que isso seria spam, foi por essa razão que não o fiz.deders Escreveu:Basta perguntar ao flexi como eu funciono com as minhas iniciativas...ele diz-vos...é preciso dizer às pessoas "eu tou aqui, olhem para mim" para as pessoas olharem...
Bem, malta, é o seguinte: vou dar mais uma oportunidade. Vou utilizar a minha criatividade suprema para fazer uma coisa à grande para o lançamento oficial da DTL TV (sim, porque agora só passam videoclips...). Para além da tal oportunidade para ver a anime, vou dar um espectáculo ainda maior! Que acham? =)
Contudo, apenas vou fazer isso no início de Junho, já que nessa altura estou de férias. =)
Também é uma boa estratégia fazer isso nas férias, uma vez que a maior parte das pessoas estão disponíveis nessa altura.
Vou dar-te um conselho tipo 2 semanas antes começa a chamar a atenção para isso, tipo dás um cheirinho da coisa para a malta começar a ficar curiosa, e depois dás uma data, passas pelos tópicos de cada equipa e fazes isso, vais ver que vais ter malta a passar por cá, aquilo que o Deders disse de que eu sabia como ele fazia é isso mesmo, tens de fazer crescer a curiosidadeAh e força com isso que depois também quero ver :mrgreen:
Obrigado pelas recomendações. =)Bscorpion Escreveu:Boas Infecteddjs, por teres divulgado estas Animes, já comecei a ver num canal de TV por Cabo (fora a pub) Animax.
Muito engraçado o Love Hina, recomendo se querem "partir o coco a rir"![]()
Death Note achei muito interessante, mas é muito dark. :shock:
Olha fiquei tão fanático por Love Hina (é possivél?) que arranjei tudo que podia arranjar da série.infecteddjs Escreveu:Obrigado pelas recomendações. =)Bscorpion Escreveu:Boas Infecteddjs, por teres divulgado estas Animes, já comecei a ver num canal de TV por Cabo (fora a pub) Animax.
O lançamento da DTL TV será a meio de Junho. Não percam...

SopasPT, tens que ver outras, a vida não é só Naruto, ou Dragon Ball...sopaspt Escreveu:Eu so gosto de Naruto, nada mais
Naru-chan :heart: ^^Bscorpion Escreveu:Olha fiquei tão fanático por Love Hina (é possivél?) que arranjei tudo que podia arranjar da série.
Como fiz:Bscorpion Escreveu:PS: Acho melhor fazer um tópico para falar de Anime (Evangelion, Naruto, Samurai X, Etc) ou Cartoons (The Simpsons, Family Guy, American Dad!, Etc.)
Veríamos que há muita gente que gosta.
You can say it again...infecteddjs Escreveu:Naru-chan :heart: ^^Bscorpion Escreveu:Olha fiquei tão fanático por Love Hina (é possivél?) que arranjei tudo que podia arranjar da série.
Bscorpion Escreveu:Olha fiquei tão fanático por Love Hina (é possivél?) que arranjei tudo que podia arranjar da série.infecteddjs Escreveu:Obrigado pelas recomendações. =)Bscorpion Escreveu:Boas Infecteddjs, por teres divulgado estas Animes, já comecei a ver num canal de TV por Cabo (fora a pub) Animax.
O lançamento da DTL TV será a meio de Junho. Não percam...By Bscorpion at 2009-05-30
E encontrei muitos Portugueses, Espanhóis, Brasileiros, Etc em Forums Anime.![]()
Mas só saquei porque não havia na FNAC Gaia.![]()
Death Note já tou a gostar da série, e há grandes séries no ANIMAX.
Já não via tanto bom Anime desde que acabou de dar Ghost In The Shell SAC, Basilisk, Kiddy Grade na Sic Radical.
O que safa lá é FMA e Naruto.
PS: Acho melhor fazer um tópico para falar de Anime (Evangelion, Naruto, Samurai X, Etc) ou Cartoons (The Simpsons, Family Guy, American Dad!, Etc.)
Veríamos que há muita gente que gosta.

É a maturidade.wrestling69 Escreveu:eu ja gostei, mas não sei porque mas já não tenho paciencia para isso
Estás a dizer que sou imaturo? =OBscorpion Escreveu:É a maturidade.![]()
As coisas que não tenho paciência é Disney Channel, Que #?ª&= é esta? :evil:
Eu só vejo por causa do meu "Bro".
Agora ANIME.![]()
Gosto de ver mais nada. 8-)
E coleccionar.
Bscorpion Escreveu:É a maturidade.wrestling69 Escreveu:eu ja gostei, mas não sei porque mas já não tenho paciencia para isso![]()
As coisas que não tenho paciência é Disney Channel, Que #?ª&= é esta? :evil:
Eu só vejo por causa do meu "Bro".
Agora ANIME.![]()
Gosto de ver mais nada. 8-)
E coleccionar.

simonp Escreveu:tenho uma serie para te propor a passar...
começou agora a dar no canal panda mas ja a podem ver na totalidade no youtube em japones mas com legendas em ingles.
é muito bom. é tipo oliver e benji
chama-se Whistle!, em portugal Dream team (Tudo haver)
http://www.youtube.com/watch?v=1NRTsVo5 ... re=related
É assim, isto ainda demora pois não há legendas em português.batanete6 Escreveu:simonp Escreveu:tenho uma serie para te propor a passar...
começou agora a dar no canal panda mas ja a podem ver na totalidade no youtube em japones mas com legendas em ingles.
é muito bom. é tipo oliver e benji
chama-se Whistle!, em portugal Dream team (Tudo haver)
http://www.youtube.com/watch?v=1NRTsVo5 ... re=related
Tambem penso que seria uma boa serie a passar, visto ter a ver com futeol e tudo mais....
Pronto...amuou...batanete6 Escreveu:Pronto..ja ca nao esta quem falou...visto que nao sirvo pa vos ajudar tb na dtl_tv podes tirar o meu nome do primeiro post..