Na época passada marquei aos diabos na supertaça...não estou a ver onde queres chegar :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 

Like!caseir0 Escreveu:Antes de mais obrigado pela convocatória. Fico sempre feliz quando sou convocado pois para mim é o maior reconhecimento que posso ter, isto sem ter cor, agora com cargo, mas mesmo sem ter cargo ou o que quer que seja consegui chegar aqui pelo meu próprio trabalho. Aliás, independentemente do clube onde estou, tento trabalhar sempre para a comunidade, tentar gerar trabalho para a comunidade, tentar ser útil para a comunidade. É com essa filosofia que estou aqui na DTL e é só assim que me sentirei útil nesta comunidade. Alguém aqui pensa que eu fui por cunhas à selecção? Alguém aqui pensa que fiz algum choradinho para ir à selecção? Não. Respondi desde sempre com trabalho. É assim que vocês, meus pupilos, ou não, deveriam fazer.
Sinceramente, espero não ter sido, indirectamente, um dos visados pelos contrariados.
Eu dei-me ao trabalho de ler todas as 17 páginas do tópico para perceber o que realmente se tinha passado. Sinceramente acho que há falta de respeito por muitas pessoas, e o pior de tudo é que com tanta discussão ainda não percebi qual o objectivo dos inconformados. Acham que isso é solução para alguma coisa? Pergunto aos inconformados, porquê criticar se o fazem sempre em tom destrutivo? Sejam úteis e exprimam a vossa opinião de forma construtiva. Não concordam e sentem-se com razão? Pois mt bem, deixem-se de sensos comuns e sejam objectivos na vossa frustração. Deixem-se de "há users que bla bla bla".... Digam quem, para vocês, não merece pertencer a esta lista e porquê. Digam, depois, o que fizeram mais que esses users que foram em vez de vocês...sejam objectivos e directos, só assim se podem tomar a sério. Criar tanta desestabilização de senso comum é ridículo. Trocar acusações é ridículo. Aliás, as discussões, polémicas ou não, só fazem sentido quando bem argumentadas...Digam o que vos vai na alma...que os responsáveis respondem-vos com o que lhes vai na cabeça (ou alma talvez).
Estão insatisfeitos? Façam uma capa com a vossa insatisfação (isto sim, é uma forma de começar uma crítica construtiva ,ainda que correcta ou não, que seja encarada e levada a sério)!
Aparte para a equipa Puma SAD
É pena ir apenas dois membros da equipa :puma:, mas também tenho que concordar que esta convocatória é ingrata no período que existe (atenção, nenhuma crítica aos responsáveis, mas sim ao raio da data =P) pois há membros na :puma: que estiveram muito tempo de férias entre as convocatórias e que infelizmente não fizeram o suficiente para continuarem na selecção. Se tivessem havido muitos jogos nos últimos 3 meses tenho a certeza que a equipa :puma: levava perto de 5 jogadores em todas excepto nesta última, contudo, esta última afectou a presença de jogadores da "nossa" equipa na selecção.
like!Andr3 Escreveu:Não fui convocado mas também não venho para aqui fazer birra![]()
Boa sorte a todos.
Nem na convocatória passada nem nesta houve desculpas.ElClandestino Escreveu:Mais uma sem ser chamado, quero ver a desculpa agora.![]()
Isto diz tudo!pdomingues Escreveu:Concordo com aqueles que dizem que a Selecção é o expoente máximo da DTL. Pelo menos é como eu a sinto. Vocês que gostam muito de se comparar uns com os outros, comparem a selecção DTL com as selecções reais. Vejam nas reais quantos "novatos" são convocados, e quantos jogam...

Depois de lermos as opiniões de muitos dos users que não foram convocados e que se calhar também mereciam, provou-se que afinal não são quase todos os users que pensam assim.Laker Escreveu:olha outro com a mesmo opinião que eu.ElClandestino Escreveu:Enfim trabalho para quê? Actividade para quê? Querem que deixem o pc ligado 24 horas por dia para parecer activo é? Ou melhor spam isto tudo?
Trabalho não vejo nenhum mas sim nomes antigos que vem casa 3 ou 4 vezes por semana e são sempre chamados, enfim não contem mais comigo para qualquer convocatória.
Renuncio o meu lugar a selecção, estou farto de "cunhas".
Hasta ai.
concordo com tudo amigo elclandestino.
e quase todos os users concordam com isto