Re: [CONVOCATÓRIA] Chipre vs Portugal

29 Ago 2011, 02:36 [#165]
Antes de mais obrigado pela convocatória. Fico sempre feliz quando sou convocado pois para mim é o maior reconhecimento que posso ter, isto sem ter cor, agora com cargo, mas mesmo sem ter cargo ou o que quer que seja consegui chegar aqui pelo meu próprio trabalho. Aliás, independentemente do clube onde estou, tento trabalhar sempre para a comunidade, tentar gerar trabalho para a comunidade, tentar ser útil para a comunidade. É com essa filosofia que estou aqui na DTL e é só assim que me sentirei útil nesta comunidade. Alguém aqui pensa que eu fui por cunhas à selecção? Alguém aqui pensa que fiz algum choradinho para ir à selecção? Não. Respondi desde sempre com trabalho. É assim que vocês, meus pupilos, ou não, deveriam fazer.
Sinceramente, espero não ter sido, indirectamente, um dos visados pelos contrariados.

Eu dei-me ao trabalho de ler todas as 17 páginas do tópico para perceber o que realmente se tinha passado. Sinceramente acho que há falta de respeito por muitas pessoas, e o pior de tudo é que com tanta discussão ainda não percebi qual o objectivo dos inconformados. Acham que isso é solução para alguma coisa? Pergunto aos inconformados, porquê criticar se o fazem sempre em tom destrutivo? Sejam úteis e exprimam a vossa opinião de forma construtiva. Não concordam e sentem-se com razão? Pois mt bem, deixem-se de sensos comuns e sejam objectivos na vossa frustração. Deixem-se de "há users que bla bla bla".... Digam quem, para vocês, não merece pertencer a esta lista e porquê. Digam, depois, o que fizeram mais que esses users que foram em vez de vocês...sejam objectivos e directos, só assim se podem tomar a sério. Criar tanta desestabilização de senso comum é ridículo. Trocar acusações é ridículo. Aliás, as discussões, polémicas ou não, só fazem sentido quando bem argumentadas...Digam o que vos vai na alma...que os responsáveis respondem-vos com o que lhes vai na cabeça (ou alma talvez).
Estão insatisfeitos? Façam uma capa com a vossa insatisfação (isto sim, é uma forma de começar uma crítica construtiva ,ainda que correcta ou não, que seja encarada e levada a sério)!

Aparte para a equipa Puma SAD
É pena ir apenas dois membros da equipa :puma:, mas também tenho que concordar que esta convocatória é ingrata no período que existe (atenção, nenhuma crítica aos responsáveis, mas sim ao raio da data =P) pois há membros na :puma: que estiveram muito tempo de férias entre as convocatórias e que infelizmente não fizeram o suficiente para continuarem na selecção. Se tivessem havido muitos jogos nos últimos 3 meses tenho a certeza que a equipa :puma: levava perto de 5 jogadores em todas excepto nesta última, contudo, esta última afectou a presença de jogadores da "nossa" equipa na selecção.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

29 Ago 2011, 04:08 [#166]
Obrigado pelo regresso á selecçao :)
È algo que ainda me faz feliz na dtl desde da ep3..e ainda tenho o objectivo de subir na tabela dos mais internacionais da selecçao DTL.
Acho que na ultimas 2 semanas os lobos uniram se e trabalharam para ser mais activos e com mais iniciativas,devido a isso os lobos terem 4 nesta convocatoria :)
Imagem

29 Ago 2011, 08:43 [#167]
caseir0 Escreveu:Antes de mais obrigado pela convocatória. Fico sempre feliz quando sou convocado pois para mim é o maior reconhecimento que posso ter, isto sem ter cor, agora com cargo, mas mesmo sem ter cargo ou o que quer que seja consegui chegar aqui pelo meu próprio trabalho. Aliás, independentemente do clube onde estou, tento trabalhar sempre para a comunidade, tentar gerar trabalho para a comunidade, tentar ser útil para a comunidade. É com essa filosofia que estou aqui na DTL e é só assim que me sentirei útil nesta comunidade. Alguém aqui pensa que eu fui por cunhas à selecção? Alguém aqui pensa que fiz algum choradinho para ir à selecção? Não. Respondi desde sempre com trabalho. É assim que vocês, meus pupilos, ou não, deveriam fazer.
Sinceramente, espero não ter sido, indirectamente, um dos visados pelos contrariados.

Eu dei-me ao trabalho de ler todas as 17 páginas do tópico para perceber o que realmente se tinha passado. Sinceramente acho que há falta de respeito por muitas pessoas, e o pior de tudo é que com tanta discussão ainda não percebi qual o objectivo dos inconformados. Acham que isso é solução para alguma coisa? Pergunto aos inconformados, porquê criticar se o fazem sempre em tom destrutivo? Sejam úteis e exprimam a vossa opinião de forma construtiva. Não concordam e sentem-se com razão? Pois mt bem, deixem-se de sensos comuns e sejam objectivos na vossa frustração. Deixem-se de "há users que bla bla bla".... Digam quem, para vocês, não merece pertencer a esta lista e porquê. Digam, depois, o que fizeram mais que esses users que foram em vez de vocês...sejam objectivos e directos, só assim se podem tomar a sério. Criar tanta desestabilização de senso comum é ridículo. Trocar acusações é ridículo. Aliás, as discussões, polémicas ou não, só fazem sentido quando bem argumentadas...Digam o que vos vai na alma...que os responsáveis respondem-vos com o que lhes vai na cabeça (ou alma talvez).
Estão insatisfeitos? Façam uma capa com a vossa insatisfação (isto sim, é uma forma de começar uma crítica construtiva ,ainda que correcta ou não, que seja encarada e levada a sério)!

Aparte para a equipa Puma SAD
É pena ir apenas dois membros da equipa :puma:, mas também tenho que concordar que esta convocatória é ingrata no período que existe (atenção, nenhuma crítica aos responsáveis, mas sim ao raio da data =P) pois há membros na :puma: que estiveram muito tempo de férias entre as convocatórias e que infelizmente não fizeram o suficiente para continuarem na selecção. Se tivessem havido muitos jogos nos últimos 3 meses tenho a certeza que a equipa :puma: levava perto de 5 jogadores em todas excepto nesta última, contudo, esta última afectou a presença de jogadores da "nossa" equipa na selecção.
Like!

29 Ago 2011, 08:51 [#168]
Andr3 Escreveu:Não fui convocado mas também não venho para aqui fazer birra ;)
Boa sorte a todos.
like!

não sei como é que o laker pode falar de injustiça na convocatória quando ele ainda é novato... Sê paciente e o teu lugar chega. Mas é preciso trabalho. Se achas que és um user activo e com iniciativas, continua assim que serás visto. E não, não à lugares marcados.

el_clandestino, o rsantos tem toda a razão, tiveste uma discussão ou desentendimento (não sei) nos Lobos e conseguiste ir jogar nos Tugas e agora abandonas o teu clube e selecção por uma discussão que eu considero de parva e inútil. Reclamar não faz com que sejas convocado, antes o contrário, vais manchando o teu nome e vais ficando para trás na lista de escolhas.
Mais uma coisa:
ElClandestino Escreveu:Mais uma sem ser chamado, quero ver a desculpa agora. ;)
Nem na convocatória passada nem nesta houve desculpas.
Na anterior houve verdade. Quantos users com 1 época de DTL ainda vêm pedir para ser convocados? E sim, não tens 2ªs, tens 1ª época. ;)
Desta vez não foste convocado, eu também não, o cRiS também, o andr3 também...
Discutimos? Para quê? Como te disse, é inútil.

29 Ago 2011, 10:02 [#172]
Estou como o Caseir0. Após ler 18 páginas, das quais 15 são de "reclamações", penso que o "sumo" a tirar disto é que se querem a selecção, trabalhem para ela.
Concordo com aqueles que dizem que a Selecção é o expoente máximo da DTL. Pelo menos é como eu a sinto. Vocês que gostam muito de se comparar uns com os outros, comparem a selecção DTL com as selecções reais. Vejam nas reais quantos "novatos" são convocados, e quantos jogam... Há uma estrutura base, que é aqueles que ao longo dos anos a têm ajudado a chegar onde chegou, e depois há uns jogadores mais recentes que vão aparecendo de vez em quando, pois demonstraram que merecem um oportunidade de se mostrarem na selecção.
Nunca gostei de birras, e acho que não é com birras e choradinhos que lá vão.
O BeFree à umas convocatórias atrás teve a mesma atitude que alguns estão a ter agora, mas de lá para cá mudou de atitude, e isso já lhe valeu uma convocatória na selecção.
Sejam humildes acima de tudo, e não venham com a conversa das cores, pois se alguns users têm cores, algo fizeram para as merecer. Esta DTL que vocês aqui vêem tem muito esforço e suor, e sobreviveu até agora devido ao excelente grupo de users que tem, mas não se esqueçam que se não houver ninguém a comandar o barco, ele fica à deriva.

Em suma, parabéns aos convocados, pois mereceram. E ainda bem que há tanta gente a comentar este tópico (mesmo sem ter sido convocado), é sinal que são 23 os convocados, mas se fossem 50 ainda seria difícil fazer uma convocatória. Só mostra que a DTL está bem e recomenda-se. ;)

29 Ago 2011, 10:53 [#173]
pdomingues Escreveu:Concordo com aqueles que dizem que a Selecção é o expoente máximo da DTL. Pelo menos é como eu a sinto. Vocês que gostam muito de se comparar uns com os outros, comparem a selecção DTL com as selecções reais. Vejam nas reais quantos "novatos" são convocados, e quantos jogam...
Isto diz tudo!

vamos tomar como exemplo a chamada do Castro a selecção e ele e um novato como alguns na convocatoria!!!!

o pdomingues disse TUDO!!!!
Imagem

29 Ago 2011, 11:12 [#175]
Enfim, mais alguém quer atirar pedras? Nunca ninguém se sentiu injustiça-do? É só grande users para aqui e grandes para cá. Vocês tem a vossa opinião, eu tenho a minha há quem pense que "cuspi" para os Tugas mas isso é com voçês. O RSantos de facto ajudou-me ou trazer para cá, mas também se não tivesse saído dos Lobos a minha vida continuava. Não fazer dum fórum a minha vida, e quanto a ti Quack tenho as conversas de MSN guardadas, que se quiseres eu posto aqui e todos podem ver como foste tu o 1º a insultar-me. Já tomei a minha com ou sem o vosso respeito. Quem fala nas minhas costas, respeita-me a cara não preciso de apoio para nada, nem de palmadinhas, nem de boas palavras. Se gostarem de mim como sou ainda bem se não, temos pena tem de levar comigo até eu me fartar. Dito isso e depois de uma facada de vários users que pensava serem meus amigos, no fim mostraram que a 1º oportunidade de se livrarem de mim fizeram-no. Tenho pena que seja triste dizer isto, mas quem fez isto um dia possa arrepender-se e dizer-mo. Adeus e obrigado. :)
Imagem

29 Ago 2011, 11:21 [#177]
Sim, só mostraram isto ontem quando fui embora. É pena que chego aqui no dia seguinte e vejo metade de um fórum contra mim. :)
Reparo também que já não sou jogador dos Tugas e que não posso jogar mais está época, queres me dizer que isto é um família unida?
Se quem nunca fez asneiras que atire a 1º pedra, é só santos neste fórum porque fui "apedrejado" até ficar sem equipa.
Agora coloca-te na minha situação e pensa um pouco sff. ;)
Imagem

29 Ago 2011, 11:25 [#178]
Amigo, estas atitudes não te levam a lado nenhum. Não tens metade do forum contra ti, mas metade do forum a criticar a tua atitude. Saíste do clube porque assim pediste ou não foi assim? Se queres um clube, trata de continuar activo como és e deixa de ser infantil. Não nos esqueçamos que na Ep. 9, o Sportingboy também não tinha clube no fim da época, e não foi por isso que deixou de ser bom user.

29 Ago 2011, 11:27 [#179]
Não percebo onde dizes " Dito isso e depois de uma facada de vários users que pensava serem meus amigos, no fim mostraram que a 1º oportunidade de se livrarem de mim fizeram-no".
Tal como tu mostraste a tua opinião, outros fizeram o mesmo.
Laker Escreveu:
ElClandestino Escreveu:Enfim trabalho para quê? Actividade para quê? Querem que deixem o pc ligado 24 horas por dia para parecer activo é? Ou melhor spam isto tudo?
Trabalho não vejo nenhum mas sim nomes antigos que vem casa 3 ou 4 vezes por semana e são sempre chamados, enfim não contem mais comigo para qualquer convocatória. ;)
Renuncio o meu lugar a selecção, estou farto de "cunhas".
Hasta ai. ;)
olha outro com a mesmo opinião que eu.
concordo com tudo amigo elclandestino.
e quase todos os users concordam com isto
Depois de lermos as opiniões de muitos dos users que não foram convocados e que se calhar também mereciam, provou-se que afinal não são quase todos os users que pensam assim.

A mim revolta-me um pouco a forma como vocês criticam sempre as convocatórias, mas não tenho nada contra o fazerem. Tenho é pena é que tenham que fazer ultimatos (saindo dos clubes ou da DTL) só porque os outros não pensam como vocês.
À uns tempos atrás houve uma situação de divergências de opinião com o Capfca, na qual ele teve uma atitude semelhante (saindo da DTL). Felizmente ele mostrou ser uma pessoa capaz de perceber quando está errado, ou pelo menos de "absorver" as coisas boas daquilo que lhe dizem, e voltou atrás com a sua decisão (para bem da DTL). Serás tu capaz do mesmo? Espero que sim ;)

Quanto a estares sem clube, pelo que vi foste tu que pediste. E achas mesmo que se não tivesses saído dos Tugas terias condições para continuares lá, depois de teres pedido para sair?
Reflete bem a atitude que tiveste, e mantém-te por cá. verás que nada está perdido, e que depois disto tens mais bases para melhorares como user desta comunidade, e crescer mais ainda ;)

29 Ago 2011, 11:30 [#180]
Não CFC, tenho sim senhor eu coloquei o lugar a disposição por estarem a duvidar de mim e do meu trabalho. Os SC "Os Tugas" será sempre a equipa do meu coração, não é graxa e não é por me despedirem já o tinha dito antes de assinar contrato. Se querem isto enfim, não há mais razões para vir a este fórum.
Não preciso de paninhos quentes agora pd. ;)
O Capfca tinha um grande estatuto cá que eu respeito e felicito por ter voltado. Mas mal voltou teve o seu lugar de volta. Tenho pena e sinceramente espero voltar um dia.
Imagem