afinal isso sempre veio a acontecer :s
Última edição por ManKy em 29 Ago 2011, 01:44, editado 1 vez no total.
O comunicado é bem explicito.MankY Escreveu:afinal isso sempre veio a acontecer? :S
Convém relembrar que foi um decisão tomada pelo próprio jogador a que eu na qualidade de presidente apenas 'assisti'.MankY Escreveu:enganei-me, nao queria perguntar. mas pronto, coisas da vida.

Não, mais disso não! Cala-te!eduardextreme Escreveu:Vocês deviam estar a preparar a festa das 1000 páginas, é que já falta pouco.
ainda agora falta 12 paginaseduardextreme Escreveu:Vocês deviam estar a preparar a festa das 1000 páginas, é que já falta pouco.
Da próxima vez, restrinjam a entrada aos Fénix.RSantos Escreveu:Não, mais disso não! Cala-te!eduardextreme Escreveu:Vocês deviam estar a preparar a festa das 1000 páginas, é que já falta pouco.
Antes que eles nos ouçam. :roll:

Restrinjo a entrada é ao wAZ0R, que quis entrar com material ilegal.scpyrus Escreveu:Da próxima vez, restrinjam a entrada aos Fénix.RSantos Escreveu:Não, mais disso não! Cala-te!eduardextreme Escreveu:Vocês deviam estar a preparar a festa das 1000 páginas, é que já falta pouco.
Pode, pode.tiago21 Escreveu:e pena para ele, que não pode representar mais nenhuma equipa esta época, se não me engano.

Isso veio de onde e porquê?scpyrus Escreveu:Da próxima vez, restrinjam a entrada aos Fénix.RSantos Escreveu:Não, mais disso não! Cala-te!eduardextreme Escreveu:Vocês deviam estar a preparar a festa das 1000 páginas, é que já falta pouco.
O que se passa aqui?eduardextreme Escreveu:
Os Fénix teriam de pagar era uma taxa de limpeza e segurança do recinto para cobrir os danos deles, que não são cobertos pelo nosso seguro.
Por causa da entrada de substâncias ilegais, como referiu o Eduardo d'Extremos.Capfca Escreveu:Isso veio de onde e porquê?scpyrus Escreveu:Da próxima vez, restrinjam a entrada aos Fénix.RSantos Escreveu:Não, mais disso não! Cala-te!
alocagut

Eu nesse dia fui a pe para casa,roubaram me os pneus e o radio!eduardextreme Escreveu:Capfca, o pessoal dos Fenix é "da pesada". A botica é local de maior requinte.
Festa de mulheres lindas e bem vestidas. A servir-se Ucal. Com Aston Martins (e uma charrete) estacionados à porta... grin
Requinte esse que é bem visível no João Moutinho.eduardextreme Escreveu:Capfca, o pessoal dos Fenix é "da pesada". A botica é local de maior requinte.
Festa de mulheres lindas e bem vestidas. A servir-se Ucal. Com Aston Martins (e uma charrete) estacionados à porta... grin