Não é questão de serem banidos ou não, é questão de se resolver esta situação e pela raiz. Daí eu ter perguntado o que perguntei...ainda continuo a espera da resposta
Legendary Striker... is back again 

Eu era o teu fãn nº 1ElClandestino Escreveu:Pelo menos 2 dos Tugas gostavam que eu estivesse lá, mas enfim dois não vencem muitos.

Também não me queria meter, mas vai ter que ser:Rubby Escreveu:E já te perguntaste porque é que são só dois, no meio de uma equipa inteira?
Não é por acaso que tiveste 3 equipas numa só época.
Há uma diferença entre querer-te fora da Equipa, ou querer ajudar-te e estares num grupo onde te sintas bem. Caso não te lembras, e como se passou no Privado dos Nocturnos (ao qual não tens acesso agora), relembro-te que tiveste uma discussão acesa com 2 users da equipa, logo estava criado um mal estar entre ti e eles. O que eu fiz não foi "mandar-te" embora, mas sim ajudar-te a arranjares um clube onde pudesses recomeçar do zero, sem atritos com users como estava a acontecer nos Nocturnos.ElClandestino Escreveu:pd, ajudas-te porque me querias fora dos Nocturnos
Agora disseste tudo Like!Andr3 Escreveu:Em vez de te andares por aqui a lamentar porque não fazes algo em prol da comunidade? Se não foste agora convocado fica para a próxima, é preciso é trabalhar para chegar lá. Mete-te na pele de seleccionador e vê bem o quão difícil deve ser escolher 23 já que todos os utilizadores que pertencem a uma equipa dão o seu melhor para chegar à selecção, já para não falar que nem todos os convocados vão jogar contra o Chipre. Acrescento também que para ir à selecção não é só fazer posts(SPAM) mas também iniciativas e o trabalho invisível também conta já que o fórum não se gere sozinho, estou a falar dos moderadores e administradores que fazem um trabalho excepcional para manter este grande forum a trabalhar. Eu não me ando por aqui a lamentar por não ter sido convocado, simplesmente a vida continua e tento dar sempre o meu melhor para ajudar a minha equipa e não é por qualquer razão que lhes viro as costas como tu fizeste simplesmente por não teres sido convocado![]()
E não te estou a atirar pedras, vê isto como um conselho que é nunca desistir e melhorar a cada dia que passa

Like! :clap:ElClandestino Escreveu:Eu percebo e quero desde já PEDIR DESCULPA ao seleccionador e aos SC "Os Tugas". Falo que estava de cabeça quente por não ver lá o meu nome e a todos os que ficaram magoados com a minha infantilidade. Espero um dia poder voltar a casa mas para já quero me concentrar em trabalhar mais para poder ser compensado, obrigado pelo vosso apoio e desculpem a minha atitude mais uma vez. Vou guardar os vosso conselhos para os poder usar. Obrigado também pela sabedoria do pd que me fez realmente abrir os olhos e que impediu que me tornasse num utilizar desprezível e sem amigos cá dentro. Espero que isto acabe aqui e que seja a 1º de muitas atitudes de homem que estou a tomar.OBRIGADO A TODOS!

Assim sim, com estas palavras peço desculpa porque posso ter sido um pouco "mauzão".ElClandestino Escreveu:Eu percebo e quero desde já PEDIR DESCULPA ao seleccionador e aos SC "Os Tugas". Falo que estava de cabeça quente por não ver lá o meu nome e a todos os que ficaram magoados com a minha infantilidade. Espero um dia poder voltar a casa mas para já quero me concentrar em trabalhar mais para poder ser compensado, obrigado pelo vosso apoio e desculpem a minha atitude mais uma vez. Vou guardar os vosso conselhos para os poder usar. Obrigado também pela sabedoria do pd que me fez realmente abrir os olhos e que impediu que me tornasse num utilizador desprezível e sem amigos cá dentro. Espero que isto acabe aqui e que seja a 1º de muitas atitudes de homem que estou a tomar.OBRIGADO A TODOS!:tugas: :heart:

Também não é preciso ser assim.camate Escreveu:aleluia!!! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:
Gostei desta atitude :prayer:ElClandestino Escreveu:Eu percebo e quero desde já PEDIR DESCULPA ao seleccionador e aos SC "Os Tugas". Falo que estava de cabeça quente por não ver lá o meu nome e a todos os que ficaram magoados com a minha infantilidade. Espero um dia poder voltar a casa mas para já quero me concentrar em trabalhar mais para poder ser compensado, obrigado pelo vosso apoio e desculpem a minha atitude mais uma vez. Vou guardar os vosso conselhos para os poder usar. Obrigado também pela sabedoria do pd que me fez realmente abrir os olhos e que impediu que me tornasse num utilizador desprezível e sem amigos cá dentro. Espero que isto acabe aqui e que seja a 1º de muitas atitudes de homem que estou a tomar.OBRIGADO A TODOS!:tugas: :heart:

eu disse aleluia pk finalmente pediu descullpa e pkja somos todos amigos!!!Quack Escreveu:Também não é preciso ser assim.camate Escreveu:aleluia!!! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: