Re: [CONVOCATÓRIA] Chipre vs Portugal

29 Ago 2011, 12:16 [#205]
Agora é a minha vez de falar xD

Obrigado seleccionador por mais uma chamada á convocatória :sorridente:

Quanto ao não ter ido á selecção que pelo menos 2 users sobressaíram.
Eu entrei na epoca 4, muito activo e até demais, sabem em que época foi a minha primeira convocatória? Epoca 8 com o Leixonense. Fiquei triste? No inicio sim, mas depois compreendi o porquê. Agora trabalho todos os dias para ter um lugar na selecção.

Elclandestino, pensa bem antes de saires, eu acho que és um grande user, muito activo, mas de certeza que se cntinuasses, na proxima convocatória era chamado.
Pensa nisso amigo, e não saias dos Tugas, que como vês levar 8 a uma convocatória é obra ;)
Última edição por Nun0 em 29 Ago 2011, 12:17, editado 1 vez no total.
Imagem

29 Ago 2011, 12:16 [#206]
Rubby Escreveu:E já te perguntaste porque é que são só dois, no meio de uma equipa inteira?
Não é por acaso que tiveste 3 equipas numa só época. ;)
Também não me queria meter, mas vai ter que ser:
BINGO!
Isso sim é uma conclusão. :clap:

Agora, ElClandestino, se és livre de vir para aqui "mandar vir", também és livre de referir os tais nomes das perguntas do Flexi... :)

29 Ago 2011, 12:20 [#207]
ElClandestino Escreveu:pd, ajudas-te porque me querias fora dos Nocturnos
Há uma diferença entre querer-te fora da Equipa, ou querer ajudar-te e estares num grupo onde te sintas bem. Caso não te lembras, e como se passou no Privado dos Nocturnos (ao qual não tens acesso agora), relembro-te que tiveste uma discussão acesa com 2 users da equipa, logo estava criado um mal estar entre ti e eles. O que eu fiz não foi "mandar-te" embora, mas sim ajudar-te a arranjares um clube onde pudesses recomeçar do zero, sem atritos com users como estava a acontecer nos Nocturnos.
Viste isso como correr contigo da equipa? Aí está mais uma coisa em que temos pontos de vista diferentes...

29 Ago 2011, 12:21 [#208]
Em vez de te andares por aqui a lamentar porque não fazes algo em prol da comunidade? Se não foste agora convocado fica para a próxima, é preciso é trabalhar para chegar lá. Mete-te na pele de seleccionador e vê bem o quão difícil deve ser escolher 23 já que todos os utilizadores que pertencem a uma equipa dão o seu melhor para chegar à selecção, já para não falar que nem todos os convocados vão jogar contra o Chipre. Acrescento também que para ir à selecção não é só fazer posts(SPAM) mas também iniciativas e o trabalho invisível também conta já que o fórum não se gere sozinho, estou a falar dos moderadores e administradores que fazem um trabalho excepcional para manter este grande forum a trabalhar. Eu não me ando por aqui a lamentar por não ter sido convocado, simplesmente a vida continua e tento dar sempre o meu melhor para ajudar a minha equipa e não é por qualquer razão que lhes viro as costas como tu fizeste simplesmente por não teres sido convocado ;)
E não te estou a atirar pedras, vê isto como um conselho que é nunca desistir e melhorar a cada dia que passa ;)

29 Ago 2011, 12:23 [#209]
Andr3 Escreveu:Em vez de te andares por aqui a lamentar porque não fazes algo em prol da comunidade? Se não foste agora convocado fica para a próxima, é preciso é trabalhar para chegar lá. Mete-te na pele de seleccionador e vê bem o quão difícil deve ser escolher 23 já que todos os utilizadores que pertencem a uma equipa dão o seu melhor para chegar à selecção, já para não falar que nem todos os convocados vão jogar contra o Chipre. Acrescento também que para ir à selecção não é só fazer posts(SPAM) mas também iniciativas e o trabalho invisível também conta já que o fórum não se gere sozinho, estou a falar dos moderadores e administradores que fazem um trabalho excepcional para manter este grande forum a trabalhar. Eu não me ando por aqui a lamentar por não ter sido convocado, simplesmente a vida continua e tento dar sempre o meu melhor para ajudar a minha equipa e não é por qualquer razão que lhes viro as costas como tu fizeste simplesmente por não teres sido convocado ;)
E não te estou a atirar pedras, vê isto como um conselho que é nunca desistir e melhorar a cada dia que passa ;)
Agora disseste tudo Like!

29 Ago 2011, 12:26 [#210]
Bem eu vou defender o meu amigo pdomingues. Eu vi as discussões no privado, porque ainda fazia parte dos nocturnos.
O pd nunca quis te mandar embora, nem a ti nem a ninguem. Eu sei disso, porque eu sai para os lobos, e ele mostrou-me o quanto eu era importante nos nocturnos, mesmo sendo pouco. Só que eu queria abraçar um projecto novo e ele deu me luz verde. Disse me que eu era uma grande perda, mas que não ia manter ninguem contrafeito.

Sei que não precisas de ajuda pd, mas só tou a defender-te.
Imagem

29 Ago 2011, 12:38 [#211]
Eu percebo e quero desde já PEDIR DESCULPA ao seleccionador e aos SC "Os Tugas". Falo que estava de cabeça quente por não ver lá o meu nome e a todos os que ficaram magoados com a minha infantilidade. Espero um dia poder voltar a casa mas para já quero me concentrar em trabalhar mais para poder ser compensado, obrigado pelo vosso apoio e desculpem a minha atitude mais uma vez. Vou guardar os vosso conselhos para os poder usar. Obrigado também pela sabedoria do pd que me fez realmente abrir os olhos e que impediu que me tornasse num utilizador desprezível e sem amigos cá dentro. Espero que isto acabe aqui e que seja a 1º de muitas atitudes de homem que estou a tomar.
OBRIGADO A TODOS!
:tugas: :heart:
Última edição por ElClandestino em 29 Ago 2011, 12:39, editado 1 vez no total.
Imagem

29 Ago 2011, 12:39 [#212]
ElClandestino Escreveu:Eu percebo e quero desde já PEDIR DESCULPA ao seleccionador e aos SC "Os Tugas". Falo que estava de cabeça quente por não ver lá o meu nome e a todos os que ficaram magoados com a minha infantilidade. Espero um dia poder voltar a casa mas para já quero me concentrar em trabalhar mais para poder ser compensado, obrigado pelo vosso apoio e desculpem a minha atitude mais uma vez. Vou guardar os vosso conselhos para os poder usar. Obrigado também pela sabedoria do pd que me fez realmente abrir os olhos e que impediu que me tornasse num utilizar desprezível e sem amigos cá dentro. Espero que isto acabe aqui e que seja a 1º de muitas atitudes de homem que estou a tomar.
OBRIGADO A TODOS!
Like! :clap:

29 Ago 2011, 12:43 [#214]
ElClandestino Escreveu:Eu percebo e quero desde já PEDIR DESCULPA ao seleccionador e aos SC "Os Tugas". Falo que estava de cabeça quente por não ver lá o meu nome e a todos os que ficaram magoados com a minha infantilidade. Espero um dia poder voltar a casa mas para já quero me concentrar em trabalhar mais para poder ser compensado, obrigado pelo vosso apoio e desculpem a minha atitude mais uma vez. Vou guardar os vosso conselhos para os poder usar. Obrigado também pela sabedoria do pd que me fez realmente abrir os olhos e que impediu que me tornasse num utilizador desprezível e sem amigos cá dentro. Espero que isto acabe aqui e que seja a 1º de muitas atitudes de homem que estou a tomar.
OBRIGADO A TODOS!
Assim sim, com estas palavras peço desculpa porque posso ter sido um pouco "mauzão".
Com os erros é que se aprende. ;)

29 Ago 2011, 12:47 [#217]
ElClandestino Escreveu:Eu percebo e quero desde já PEDIR DESCULPA ao seleccionador e aos SC "Os Tugas". Falo que estava de cabeça quente por não ver lá o meu nome e a todos os que ficaram magoados com a minha infantilidade. Espero um dia poder voltar a casa mas para já quero me concentrar em trabalhar mais para poder ser compensado, obrigado pelo vosso apoio e desculpem a minha atitude mais uma vez. Vou guardar os vosso conselhos para os poder usar. Obrigado também pela sabedoria do pd que me fez realmente abrir os olhos e que impediu que me tornasse num utilizador desprezível e sem amigos cá dentro. Espero que isto acabe aqui e que seja a 1º de muitas atitudes de homem que estou a tomar.
OBRIGADO A TODOS!
Gostei desta atitude :prayer:
Homem que é homem sabe quando age mal e admite-o :)
Espero que continues aqui, amigo :)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

29 Ago 2011, 12:51 [#219]
Essa atitude sim, isso é uma atitude de um grande homem, que sabe admitir os seus erros.
Sim levas-te na cabeça de muitos, ripostas-te, mas finalmente agiste bem e como um homem :)
Tal como a minha avó diz: "Se tens tomates para dizer, tens tomates para fazer" (acho que isto não tem muito a ver) grin

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999