Re: [Discussão] - Sporting CP

28 Ago 2011, 22:56 [#1001]
Rubby Escreveu:
Laker Escreveu:e eu falei porque da mesmo para ver que o sporting so vai começar a jogar como equipa la pa outubro nvembro
Nisso estou de acordo, infelizmente...

Jals, é isso mesmo, as arbitragens aliadas à falta de sorte. :(
O Sporting pode ter muitas razões para se queixar, mas também tem muito a melhorar.
os erros da arbitragem sao muito relativos, se o sporting jogasse bem(esta a faze lo) e conseguisse concretizar ja ninguem falava dos arbitros, mas como nao consegue os erros têm influencia directa no resultado
Imagem

28 Ago 2011, 22:57 [#1002]
Sportinguistas, não temos treinador inteligente para irmos além do 3º lugar esta época. Um treinador que começa a gastar substituições por causa do 11 e que tira extremos quando estamos a perder não tem qualquer tipo de inteligência para ser treinador de um grande. Ah, pessoas que dizem que um treinador não se vê nos 90 min...eu afirmo que um grande treinador se vê também nas mexidas. O Domingos está ao nível do Paulo Sérgio nos 90 min, isto é, 0. O Mourinho durante o jogo, é o melhor do mundo sem qualquer tipo de dúvida. O Paulo Bento também é e era muito bom nisso.

Quanto ao jogo, sorte? Não é connosco. Primeiro começamos logo a ficar afectados com um lance MAL ANULADO que era o 1-0 do Sporting. Pensem o que quiserem, para mim, isso afecta e muito os jogadores. Depois o João Pereira (péssimo, PÉSSIMO no capítulo que o deveria assistir) muito mal a defender...com este defesa assim não vamos a lado nenhum. O 2º golo é todo culpa dele. 3º Temos faltas à Porto dentro da área que não são assinaladas a nosso favor. O Jéffren marca...e lesiona-se... devido à inteligência do Domingos ficámos sem substituições e ficámos a jogar com 10.

Aliando a falta de sorte com incompetência da nossa equipa, e da equipa da arbitragem, nunca na vida iremos poder ansiar algo mais que o 3º lugar. Mau demais. Não tenho vontade nenhuma de ver jogos do Sporting, já estou habituado a esta história. Infelizmente sou demasiado sportinguista e isto afecta-me bastante...enfim.

EDIT: Por favor, adeptos de outros clube não venham deitar achas para a fogueira...Isto não é um tópico geral, se querem cá participar façam-no de maneira inteligente. Jals. Sim, o Jéffren levava vermelho, mas antes do 1-0 do olhanense o Sporting teria de ter beneficiado de um penálti e consequente segundo amarelo ao jogador da olhanense. O sporting provavelmente marcaria...e ficava com mais um em campo a vencer. rubby, esqueceste-te do penálti sobre o João Pereira no campo do Beira-Mar.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Ago 2011, 22:58 [#1003]
eu tambem sempre achei que o sporting esta epoca ainda nao fosse render o que pode render com esta equipa. ainda ha muito trabalho pela frente e muitos jogadores novos que se precisam de entrosar mais. com o passar de mais algum tempo acredito que vamos ver um sporting melhor, e se a equipa continuar assim na proxima epoca, acredita que va correr bem melhor.
caseir0 Escreveu:Jals. Sim, o Jéffren levava vermelho, mas antes do 1-0 do olhanense o Sporting teria de ter beneficiado de um penálti e consequente segundo amarelo ao jogador da olhanense.
pensei que o penalty tivesse sido a seguir a esse lance caseir0, erro meu agora :)
penso que a parte das achas nao tenha sido para mim caseir0, se me expressei de maneira errada em alguma parte peço desculpa, nao foi minha intençao. e quando falei do vermelho nao disse que o sporting nao merecesse vencer e nao tenha sido prejudicado
Imagem

28 Ago 2011, 23:02 [#1004]
O caseir0 disse tudo o que eu penso.
Por um lado estamos a ser prejudicados. Mas por outro, não nos podemos esconder atrás disso, e temos de aceitar que a equipa comete demasiados erros para um grande, e que acabam por justificar os resultados finais.

Também sou demasiado sportinguista para virar as costas ao meu clube, apesar de não ter razões para não o fazer.
Vive o privilégio!

29 Ago 2011, 13:39 [#1011]
RSantos Escreveu:Ontem eram 2h e tal da manhã e o Domingos Paciência estava a dar uma conferência de imprensa em que gostei muito da atitude dele.

Não culpou a arbitragem pelos resultados do Sporting, mas sim a falta de entrega.
Tiro-lhe o chapéu. :)
O problema é depois vir o Presidente por trás e só falar da arbitragem.
Sei o que o Sporting está a passar. A época passada, se bem se lembram, foi o Benfica que começou a perder muitos pontos no arranque, alguns deles por culpa dos árbitros. Isso pesa, e muito, na consciência dos jogadores, mas acredito que se o Sporting começar a ganhar, parte dos problemas desaparecem, e depois pode ser que embalem para uma época mais bem conseguida do que até agora ;)

29 Ago 2011, 14:44 [#1014]
tiago21 Escreveu:Não percebi bem a contratação do Elias... não sei se é bom ou mau jogaador, mas pelo que sei é trinco e neste momento não é das posições que o Sporting mais precise de ver reforçadas... A ver vamos.
É um trinco excelente, internacional brasileiro.

29 Ago 2011, 14:59 [#1017]
CFC Escreveu:
tiago21 Escreveu:Não percebi bem a contratação do Elias... não sei se é bom ou mau jogaador, mas pelo que sei é trinco e neste momento não é das posições que o Sporting mais precise de ver reforçadas... A ver vamos.
É um trinco excelente, internacional brasileiro.
Acredito, mas neste momento se calhar prescindia dele e apostava em reforçar outra posição. Este ano o Sporting tem médios a dar co' pau :mrgreen:
Imagem