Sportinguistas, não temos treinador inteligente para irmos além do 3º lugar esta época. Um treinador que começa a gastar substituições por causa do 11 e que tira extremos quando estamos a perder não tem qualquer tipo de inteligência para ser treinador de um grande. Ah, pessoas que dizem que um treinador não se vê nos 90 min...eu afirmo que um grande treinador se vê também nas mexidas. O Domingos está ao nível do Paulo Sérgio nos 90 min, isto é, 0. O Mourinho durante o jogo, é o melhor do mundo sem qualquer tipo de dúvida. O Paulo Bento também é e era muito bom nisso.
Quanto ao jogo, sorte? Não é connosco. Primeiro começamos logo a ficar afectados com um lance MAL ANULADO que era o 1-0 do Sporting. Pensem o que quiserem, para mim, isso afecta e muito os jogadores. Depois o João Pereira (péssimo, PÉSSIMO no capítulo que o deveria assistir) muito mal a defender...com este defesa assim não vamos a lado nenhum. O 2º golo é todo culpa dele. 3º Temos faltas à Porto dentro da área que não são assinaladas a nosso favor. O Jéffren marca...e lesiona-se... devido à inteligência do Domingos ficámos sem substituições e ficámos a jogar com 10.
Aliando a falta de sorte com incompetência da nossa equipa, e da equipa da arbitragem, nunca na vida iremos poder ansiar algo mais que o 3º lugar. Mau demais. Não tenho vontade nenhuma de ver jogos do Sporting, já estou habituado a esta história. Infelizmente sou demasiado sportinguista e isto afecta-me bastante...enfim.
EDIT: Por favor, adeptos de outros clube não venham deitar achas para a fogueira...Isto não é um tópico geral, se querem cá participar façam-no de maneira inteligente. Jals. Sim, o Jéffren levava vermelho, mas antes do 1-0 do olhanense o Sporting teria de ter beneficiado de um penálti e consequente segundo amarelo ao jogador da olhanense. O sporting provavelmente marcaria...e ficava com mais um em campo a vencer. rubby, esqueceste-te do penálti sobre o João Pereira no campo do Beira-Mar.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.