Pois lá terá de ser =) pode ser k na proxima venha mais cedo pra escolher o meu numero lol n m lembrava que se escolhia aqui mas deixa assim eu e o leixoes podemos fzer o que quisermos com as ucranianas à vontade e de certeza que o flexi vai passar muito tempo no nosso uarto pusemos a PS3 no tecto para ele poder jogar e fazer coisas marotas e temos uma cama de casal só pra ele
Re: Hotel da Selecção
30 Ago 2011, 00:04 [#1524]Eu já fui muito fã da Trish Stratus...mas essa é mt hardcorePesTuga Escreveu:Vou ter de dizer que não a isso amigo porque ela já têm preferência
Mas podes levar qualquer uma das outras divas que eu deixo
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
30 Ago 2011, 00:11 [#1526]1 - Quack
2 - Deders
3 - RSantos
4 - Rubby
5 - PesTuga
6 - Boss5
7 - Tiago Marques
8 - pdomingues
9 - Nun0
10 - caseir0
11 - CFC
12 - maced03
13 - eduardextreme
14 - DelPiero
15 - wAZ0R
16 - AJorge
17 - Capfca
18 - pereiiriinha
19 - Jals
20 - Fábio100
21 - Flexi
22 - RQDV7
23 - Leixonense
2 - Deders
3 - RSantos
4 - Rubby
5 - PesTuga
6 - Boss5
7 - Tiago Marques
8 - pdomingues
9 - Nun0
10 - caseir0
11 - CFC
12 - maced03
13 - eduardextreme
14 - DelPiero
15 - wAZ0R
16 - AJorge
17 - Capfca
18 - pereiiriinha
19 - Jals
20 - Fábio100
21 - Flexi
22 - RQDV7
23 - Leixonense
30 Ago 2011, 01:12 [#1527]Amo essa :oops:CFC Escreveu:Eu preferia a Maria Kannelis
Que miúda linda mesmo +.+
Mas a "minha" Stacy Keibler também é muito bom

30 Ago 2011, 01:37 [#1528]sempre gostei imenso da trish e da maria =) eram as mais simples de belea e mais simples como pessoas =D mas a stacy tambem é cá um canhao mais a ashley desde as fotos na playboy uiui...
e o topo do bolo era a candice michelle..meu deus essa nao lhe faltava nada mesmo =)
agora o leixonesne nao para de ressonar ja lhe enfiei uma meia na boa e estou quase a modos de o por na varanda a dormir!
e o topo do bolo era a candice michelle..meu deus essa nao lhe faltava nada mesmo =)
agora o leixonesne nao para de ressonar ja lhe enfiei uma meia na boa e estou quase a modos de o por na varanda a dormir!
30 Ago 2011, 01:41 [#1529]ui ui eu e o rq7 no mesmo quarto vai ser bonito lolRQDV7 Escreveu:Pois lá terá de ser =) pode ser k na proxima venha mais cedo pra escolher o meu numero lol n m lembrava que se escolhia aqui mas deixa assim eu e o leixoes podemos fzer o que quisermos com as ucranianas à vontade e de certeza que o flexi vai passar muito tempo no nosso uarto pusemos a PS3 no tecto para ele poder jogar e fazer coisas marotas e temos uma cama de casal só pra ele
ucranianas? nao..brasileiras e espanholas :clap:
dormir??eu nem tou no quarto :roll:
esta é minha :prayer:

30 Ago 2011, 02:05 [#1530]Eu fico com a minha Kelly Kelly 
Fui à Nike mais o Selecionador buscar os novos mantos
Gostam?
Gostam?
30 Ago 2011, 02:20 [#1531]estao muitos fixes os kits da Selecçao :prayer: :prayer:Capfca Escreveu:Eu fico com a minha Kelly Kelly
Gostam?

30 Ago 2011, 02:46 [#1532]Eu vou usar esses equipamentos *-*
Excelente trabalho Sr.Capfca
Excelente trabalho Sr.Capfca
Última edição por PesTuga em 30 Ago 2011, 02:47, editado 1 vez no total.

30 Ago 2011, 02:47 [#1533]sao sem duvid...surpreendentes...
Ai desculpa leixonense é que depois de termos rapado a cabeça ao flexi parecias tu debaix dos lençois na festa com as brasileiras
eu tenho de sair dete quarto lol vou a praia dar um banho noturno alguem me acompanha?
Ai desculpa leixonense é que depois de termos rapado a cabeça ao flexi parecias tu debaix dos lençois na festa com as brasileiras
30 Ago 2011, 05:11 [#1534]Pereiiriinha se te perguntarem a que horas vim, era meia noite 
30 Ago 2011, 06:11 [#1535]eu com ganda buba vim de albufeira ate ao chipre so para o Flexi, caseiro, cfc, nuno, cafca, edu, pdominguez e mais umns quantos continuarmos um after aqui nas escadas do hotel 
temos mininas e umas quantas garrafas de champanhem mais umas vdkas, o que querem mais-?
ps:desculpem erros
temos mininas e umas quantas garrafas de champanhem mais umas vdkas, o que querem mais-?
ps:desculpem erros
30 Ago 2011, 09:08 [#1536]Eu tenho passado muito tempo a jogar, Ucranianas...podem ficar com elas, gosto mais de Russas :mrgreen: É verdade pessoal é normal aparecerem 5 gajos maus e roubarem tudo que havia no quarto? Tipo eu estava a jogar e apareceram 5 senhores maus e disseram não te mexas é um assalto, mas tipo eu nem liguei, estava a jogar, até disse é na boa finjam que não estou aqui, não roubem é a PS3 nem a TV de resto...RQDV7 Escreveu:Pois lá terá de ser =) pode ser k na proxima venha mais cedo pra escolher o meu numero lol n m lembrava que se escolhia aqui mas deixa assim eu e o leixoes podemos fzer o que quisermos com as ucranianas à vontade e de certeza que o flexi vai passar muito tempo no nosso uarto pusemos a PS3 no tecto para ele poder jogar e fazer coisas marotas e temos uma cama de casal só pra ele
Legendary Striker... is back again 
30 Ago 2011, 09:55 [#1537]Eh lá, mas que kits :clap:
Vou agora para o jacuzzi, é preciso acordar o Boss5 que ele ontem andou na boa vida e depois já não acorda a tempo do treino.
Vou agora para o jacuzzi, é preciso acordar o Boss5 que ele ontem andou na boa vida e depois já não acorda a tempo do treino.
Vive o privilégio!
30 Ago 2011, 10:00 [#1538]Grandes kits capfca
O Manky ressona muito, tou dois quartos ao lado dele e acordei com ele a ressonar
O Manky ressona muito, tou dois quartos ao lado dele e acordei com ele a ressonar

30 Ago 2011, 10:10 [#1539]A gente pensava que tinhas feito uma festa com o pessoal da fenix e puma e tinha tudo desparecido do quarto afinal foste mesmo assaltado e as coisas eram nossas!! agora diz-me cmo o leixonense jog sem chuteiras e sem as cuecas de renda da sorte??Flexi Escreveu:Eu tenho passado muito tempo a jogar, Ucranianas...podem ficar com elas, gosto mais de Russas :mrgreen: É verdade pessoal é normal aparecerem 5 gajos maus e roubarem tudo que havia no quarto? Tipo eu estava a jogar e apareceram 5 senhores maus e disseram não te mexas é um assalto, mas tipo eu nem liguei, estava a jogar, até disse é na boa finjam que não estou aqui, não roubem é a PS3 nem a TV de resto...RQDV7 Escreveu:Pois lá terá de ser =) pode ser k na proxima venha mais cedo pra escolher o meu numero lol n m lembrava que se escolhia aqui mas deixa assim eu e o leixoes podemos fzer o que quisermos com as ucranianas à vontade e de certeza que o flexi vai passar muito tempo no nosso uarto pusemos a PS3 no tecto para ele poder jogar e fazer coisas marotas e temos uma cama de casal só pra ele
30 Ago 2011, 10:26 [#1540]Hoje pareceu-me ver o Flexi com umas cuecas de renda junto à piscina...