Re: Hotel da Selecção

29 Ago 2011, 23:47 [#1521]
Pois lá terá de ser =) pode ser k na proxima venha mais cedo pra escolher o meu numero lol n m lembrava que se escolhia aqui mas deixa assim eu e o leixoes podemos fzer o que quisermos com as ucranianas à vontade e de certeza que o flexi vai passar muito tempo no nosso uarto pusemos a PS3 no tecto para ele poder jogar e fazer coisas marotas e temos uma cama de casal só pra ele

30 Ago 2011, 00:04 [#1524]
PesTuga Escreveu:Vou ter de dizer que não a isso amigo porque ela já têm preferência :geek:
Mas podes levar qualquer uma das outras divas que eu deixo :P
Eu já fui muito fã da Trish Stratus...mas essa é mt hardcore :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

30 Ago 2011, 00:11 [#1526]
1 - Quack
2 - Deders
3 - RSantos
4 - Rubby
5 - PesTuga
6 - Boss5
7 - Tiago Marques
8 - pdomingues
9 - Nun0
10 - caseir0
11 - CFC
12 - maced03
13 - eduardextreme
14 - DelPiero
15 - wAZ0R
16 - AJorge
17 - Capfca
18 - pereiiriinha
19 - Jals
20 - Fábio100
21 - Flexi
22 - RQDV7
23 - Leixonense

30 Ago 2011, 01:37 [#1528]
sempre gostei imenso da trish e da maria =) eram as mais simples de belea e mais simples como pessoas =D mas a stacy tambem é cá um canhao mais a ashley desde as fotos na playboy uiui...

e o topo do bolo era a candice michelle..meu deus essa nao lhe faltava nada mesmo =)

agora o leixonesne nao para de ressonar ja lhe enfiei uma meia na boa e estou quase a modos de o por na varanda a dormir!

30 Ago 2011, 01:41 [#1529]
RQDV7 Escreveu:Pois lá terá de ser =) pode ser k na proxima venha mais cedo pra escolher o meu numero lol n m lembrava que se escolhia aqui mas deixa assim eu e o leixoes podemos fzer o que quisermos com as ucranianas à vontade e de certeza que o flexi vai passar muito tempo no nosso uarto pusemos a PS3 no tecto para ele poder jogar e fazer coisas marotas e temos uma cama de casal só pra ele
ui ui eu e o rq7 no mesmo quarto vai ser bonito lol
ucranianas? nao..brasileiras e espanholas :clap:
dormir??eu nem tou no quarto :roll:

esta é minha :prayer:
Imagem
Imagem

30 Ago 2011, 02:47 [#1533]
sao sem duvid...surpreendentes...

Ai desculpa leixonense é que depois de termos rapado a cabeça ao flexi parecias tu debaix dos lençois na festa com as brasileiras xD eu tenho de sair dete quarto lol vou a praia dar um banho noturno alguem me acompanha?

30 Ago 2011, 06:11 [#1535]
eu com ganda buba vim de albufeira ate ao chipre so para o Flexi, caseiro, cfc, nuno, cafca, edu, pdominguez e mais umns quantos continuarmos um after aqui nas escadas do hotel xD
temos mininas e umas quantas garrafas de champanhem mais umas vdkas, o que querem mais-?

ps:desculpem erros xD

30 Ago 2011, 09:08 [#1536]
RQDV7 Escreveu:Pois lá terá de ser =) pode ser k na proxima venha mais cedo pra escolher o meu numero lol n m lembrava que se escolhia aqui mas deixa assim eu e o leixoes podemos fzer o que quisermos com as ucranianas à vontade e de certeza que o flexi vai passar muito tempo no nosso uarto pusemos a PS3 no tecto para ele poder jogar e fazer coisas marotas e temos uma cama de casal só pra ele
Eu tenho passado muito tempo a jogar, Ucranianas...podem ficar com elas, gosto mais de Russas :mrgreen: É verdade pessoal é normal aparecerem 5 gajos maus e roubarem tudo que havia no quarto? Tipo eu estava a jogar e apareceram 5 senhores maus e disseram não te mexas é um assalto, mas tipo eu nem liguei, estava a jogar, até disse é na boa finjam que não estou aqui, não roubem é a PS3 nem a TV de resto... :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

30 Ago 2011, 10:10 [#1539]
Flexi Escreveu:
Eu tenho passado muito tempo a jogar, Ucranianas...podem ficar com elas, gosto mais de Russas :mrgreen: É verdade pessoal é normal aparecerem 5 gajos maus e roubarem tudo que havia no quarto? Tipo eu estava a jogar e apareceram 5 senhores maus e disseram não te mexas é um assalto, mas tipo eu nem liguei, estava a jogar, até disse é na boa finjam que não estou aqui, não roubem é a PS3 nem a TV de resto... :geek:
A gente pensava que tinhas feito uma festa com o pessoal da fenix e puma e tinha tudo desparecido do quarto afinal foste mesmo assaltado e as coisas eram nossas!! agora diz-me cmo o leixonense jog sem chuteiras e sem as cuecas de renda da sorte??