queres acordar entao toma sai um pdomingues!
toma para mais tarde Solta o lobo
toma para mais tarde Solta o lobo

Só vens cá para corrigir os outros pah, pareces o Quack!sportingboy Escreveu:olha o double post solid binolas![]()
AJorge Escreveu:Só vens cá para corrigir os outros pah, pareces o Quack!sportingboy Escreveu:olha o double post solid binolas![]()
Quanto às signs e os avatares, eu reparei que em todos eles está o Leixonense atrás, menos no meu porque tive oportunidade de o editar
O Sr. Massedo é que só fez o efeito no Leixonense e para não ter trabalho a fazer sempre o mesmo deixou sempre o Leixonense, com a esperança de que ninguém descobrisse
mais um ex loboqwertyuiop Escreveu:eu quero uma wolverwade sff
tambem nao tinha reparado :hum:sportingboy Escreveu:porque é que no teu avatar aparece o leixonense atrás de ti eagle?

nao è. senao nao tinha feito dezenas de signs e avatares para os lobos :palminhas:camate Escreveu:o maced0 e preguiçoso!!

se tivesses uma vida como a minha iamos ver o preguiçosocamate Escreveu:o maced0 e preguiçoso!!

ele é mesmo preguiçoso, isto é fácil de resolverThe_Leixonense Escreveu:nao è. senao nao tinha feito dezenas de signs e avatares para os lobos :palminhas:
o macedo é assim já se esperava isso dele :twisted:AJorge Escreveu:Só vens cá para corrigir os outros pah, pareces o Quack!sportingboy Escreveu:olha o double post solid binolas![]()
Quanto às signs e os avatares, eu reparei que em todos eles está o Leixonense atrás, menos no meu porque tive oportunidade de o editar
O Sr. Massedo é que só fez o efeito no Leixonense e para não ter trabalho a fazer sempre o mesmo deixou sempre o Leixonense, com a esperança de que ninguém descobrisse