Re: [Discussão] - Sporting CP

30 Ago 2011, 18:39 [#1022]
GRRRrrrrrrrrrrrrrrr conta notícias novas oh sportingboy :twisted:

Ehehe, brincadeira...

Bem, eu pessoalmente que a má forma do jogador e a insistência no mesmo por parte do Domingos estão a fazer-lhe mal...Contudo considero ser um jogador com mt classe ;)

EDIT:
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35335.pdf

Vejam o valor da contratação do Elias :o
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

30 Ago 2011, 19:13 [#1024]
Jals, certamente é todo. ;)
De quaquer modo, acho que pudiam ter guardado esses 9M€ para contratar um avançado ou um central de qualidade.

Não percebo porque dizem que o Schaars não está em forma, para mim tem sido dos melhores do Sporting...
Vive o privilégio!

30 Ago 2011, 19:55 [#1027]
claro que é um bom investimento cfc, ele de certeza que é grande jogador, pelo que se ve. mas o problema nao é esse, o problema é que o meio campo nao é o sector fraco do sporting, esse sim é a defesa e tambem o ataque. ai é que deviam apostar esse dinheiro
Imagem

30 Ago 2011, 21:12 [#1033]
Postiga é o melhor avançado Português no futebol sem balizas, atenção não é no gozo, é mesmo a realidade. Ele é um excelente apoio a um avançado mais fixo, como o Saviola faz com o cardozo por exemplo. Agora se insistem e ainda acham que este Postiga é o mesmo que jogava no Porto aos 19 anos, que aí sim era um ponta de lança mais puro e de área, nunca mais o Homem vai render.

Agora o dinheiro que deram por esse Elias davam por um avançado centro, ou então um central a sério...mas isto sou eu a dizer...
Legendary Striker... is back again 8)

31 Ago 2011, 11:24 [#1039]
Eu por mim o Djaló é mau vendido pois já poderia ter saído por mais...contudo também sei que o tempo dele no Sporting acabou...por isso não é mt mau...

Eu quero mesmo que hoje o Sporting apresente o raio de um PL...isso sim enchia-me de alegria
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.