Certamente aufere mais do que no Sporting... e isso acaba por pesarRubby Escreveu:Wright-Phillips no QPR?![]()
Mais valia ter vindo substituir o Yannick no Sporting.

Certamente aufere mais do que no Sporting... e isso acaba por pesarRubby Escreveu:Wright-Phillips no QPR?![]()
Mais valia ter vindo substituir o Yannick no Sporting.

São obrigadas a inscrever jogadores até essa hora.eduardextreme Escreveu:Por isso é que são feitas reuniões do Benfica com jornalistas do jornal A Bola e um vice-presidente é, alegadamente, agredido, e não faz queixa à polícia nem vai ao hospital, guarda a notícia para A Bola.CFC Escreveu:Cada vez mais acredito que o Jornal "A Burla" é do Porto. Porquê? Porque são tantos os jogadores que dão ao Benfica que acabam no Porto pouco tempo depois. Ou então são os espiões...![]()
As equipas são obrigadas a dizer as contratações à meia-noite?
vamos ver o iturbe este ano? :roll:LViieira Escreveu:Também acho estranho o FCP não ter contratado nenhum PL...
Tambem não percebo...LViieira Escreveu:O Iturbe não é PL...
é estranho o FCP ir fazer a fase de grupos da Champions até Dezembro sem substituto à altura do Falcão...

e o kleber?Fábio100 Escreveu:Tambem não percebo...LViieira Escreveu:O Iturbe não é PL...
é estranho o FCP ir fazer a fase de grupos da Champions até Dezembro sem substituto à altura do Falcão...![]()
Vamos ter de aproveitar o que temos :roll:

oh o kleber, esse é um PL mas para ficar no banco. Sinceramente não sei, será que está a espera de janeiro para contratar o pl do tottenham?Henras Escreveu:e o kleber?Fábio100 Escreveu:Tambem não percebo...LViieira Escreveu:O Iturbe não é PL...
é estranho o FCP ir fazer a fase de grupos da Champions até Dezembro sem substituto à altura do Falcão...![]()
Vamos ter de aproveitar o que temos :roll:

Concordo, com o hulk lá na frente perdemos poder de explosão e velocidade, e todos sabemos que por muito bom que o hulk seja não é um matadorLViieira Escreveu:Mas isso vai dar cabo da filosofia de ataque do porto.... Precisam de um matador, nao do Hulk!

Não podia, pois esta época já fez 2 jogos na Liga Belga, e entrou no último jogo do Chelsea. As regras da FIFA fizem que não podes jogar em 3 equipas diferentes na mesma época. Acho que só dava se fosse para vir em Janeiro, mas não tenho a certeza.gasopo Escreveu:ca pra mim um avançado para o porto era o lukaku apesar de ser contratado agora pelo chelsea podia ser emprestado ao porto.é um avançado muito movel