Re: Mercado de Transferências 2010/2011

01 Set 2011, 00:05 [#363]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:Cada vez mais acredito que o Jornal "A Burla" é do Porto. Porquê? Porque são tantos os jogadores que dão ao Benfica que acabam no Porto pouco tempo depois. Ou então são os espiões...
Por isso é que são feitas reuniões do Benfica com jornalistas do jornal A Bola e um vice-presidente é, alegadamente, agredido, e não faz queixa à polícia nem vai ao hospital, guarda a notícia para A Bola. :geek:

As equipas são obrigadas a dizer as contratações à meia-noite?
São obrigadas a inscrever jogadores até essa hora.

Agora só poderão contratar jogadores a custo 0
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

01 Set 2011, 07:41 [#365]
Não sei se já sabiam, mas para aqueles que não aqui uma notícia:

Bendtner no Sunderland
"Foram dissipadas todas as dúvidas. Nicklas Bendtner vai jogar no Sunderland por empréstimo do Arsenal, como confirmou o novo clube do dinamarquês no site oficial.

Steve Bruce, técnico do Sunderland, regozija-se com a contratação: «Tive o privilégio de trabalhar antes com o Niklas, quando ele tinha 18 anos e garantimos a promoção com o Birmingham. É um talento notável, e tem um poderio físico que lhe permite liderar o nosso ataque de forma magnífica», afirmou."

01 Set 2011, 11:17 [#371]
Henras Escreveu:
Fábio100 Escreveu:
LViieira Escreveu:O Iturbe não é PL...

é estranho o FCP ir fazer a fase de grupos da Champions até Dezembro sem substituto à altura do Falcão...
Tambem não percebo... :geek:
Vamos ter de aproveitar o que temos :roll:
e o kleber?
oh o kleber, esse é um PL mas para ficar no banco. Sinceramente não sei, será que está a espera de janeiro para contratar o pl do tottenham?
Imagem

01 Set 2011, 11:23 [#373]
O Kléber ainda é um diamante em bruto como o Lisandro o era...
à espera de Janeiro? do que adianta esperar se depois não se qualificar para os oitavos da Champions?

Eu acho é que correu mal o negócio do Falcão....
1º o pinto da costa deve-se ter ficado na ideia que o Falcão ia mesmo ficar no Porto já que não tinha saído até àquela altura... por isso não se deve ter precavido melhor, e quando quis contratar um bom PL, os que queria já tinham participado nas eliminatórias da Champions/Liga Europa, o que proibe que jogassem pelo Porto na Champions... acho que ficou descalço aí!
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

01 Set 2011, 13:26 [#378]
LViieira Escreveu:Mas isso vai dar cabo da filosofia de ataque do porto.... Precisam de um matador, nao do Hulk!
Concordo, com o hulk lá na frente perdemos poder de explosão e velocidade, e todos sabemos que por muito bom que o hulk seja não é um matador :)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

01 Set 2011, 13:26 [#379]
gasopo Escreveu:ca pra mim um avançado para o porto era o lukaku apesar de ser contratado agora pelo chelsea podia ser emprestado ao porto.é um avançado muito movel :D
Não podia, pois esta época já fez 2 jogos na Liga Belga, e entrou no último jogo do Chelsea. As regras da FIFA fizem que não podes jogar em 3 equipas diferentes na mesma época. Acho que só dava se fosse para vir em Janeiro, mas não tenho a certeza.

01 Set 2011, 13:35 [#380]
Tanta coisa por causa do PL para po Porto...o Pinto da Costa disse a quase 2 semanas que não ia comprar nenhum avançado mesmo que o Falcao saísse...e não contratou. Pessoal saiu o Falcao e compramos o Kleber...o resto do Plantel é igual a época passada. Eu Por acaso esperava que o Porto comprasse alguém, mas de certeza que jogadores como o Damião não vale 20 milhões e se em Dezembro o podemos trazer por menos dinheiro fez muito bem esperar, mas isso sou eu a pensar.

A verdade é esta temos o mesmo plantel da época passada com + Iturbe + Danilo (Dezembro) + Alex Sandro 3 grandes promessas do futebol... além disso tivemos a comprar os passes dos nossos jogadores... e não saiu ninguém tirando o Falcao...mas veio o Kleber... para mim foi boa gestão... e acho e acredito no Kleber e estar a vir um PL apenas por vir...prefiro o Kleber e o Walter ;)
Legendary Striker... is back again 8)