Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

01 Set 2011, 11:47 [#568]
qwertyuiop Escreveu:ele deve ter ficado aziado pois de certeza que ia jogar o Bruno Alves pois esta com mais ritmo de jogo e joga o Pepe pq o Ricardo Carvalho ja ta a ficar velho... e uma pena que um jogador daqueles tenha essas manias

Desceu na minha consideração :thumbdown:
qwertyuiop Escreveu:um jogador que nao sente a camisola da selecção e renuncia por manias nao merece nada!
Sabes os motivos dele? Não tens nada de andar a fazer deduções e afirma-las como certezas.
E sim, o Ricardo Carvalho sempre foi uma pessoa que não se relaciona tanto com os colegas, por isso não duvido nada que tenha começado a ser posto um pouco de parte pelos outros.

Tal como ele disse na carta que escreveu: "Se me fazem sentir a mais, mas não mo dizem, então a única solução é a saída.".
Vive o privilégio!

Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

02 Set 2011, 21:47 [#577]
RSantos Escreveu:Foi pena os golos só aparecerem perto do fim, mas muito bem Portugal!
:adepto:

Os adeptos do Chipre a cantar o nome do Messi e o Ronaldo, pumba, 2 lá dentro e 1 assistência. :P
O golo do danny foi espetacular tambem, houve um fase que Portugal metia-me nervos a jogar, parecia o barça :P
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.