Grande Fail. grinFábio100 Escreveu:Lá acaba à meia-noite, só que há um diferença de 1 hora entre portugal e inglaterra
O Bendtner nem era mal pensado, tem um excelente físico.

Grande Fail. grinFábio100 Escreveu:Lá acaba à meia-noite, só que há um diferença de 1 hora entre portugal e inglaterra

O fuso horário muda da direita para a esquerda e da esquerda para a direita. Ora, Inglaterra está no mesmo meridiano vertical que Portugal.marcioo Escreveu:Fecha às 23h :/ É estranho mas está bem porque é a mesma hora na Inglaterra que aqui

Sinceramente, dúvido, este foi o único André da Silva que encontrei: http://en.wikipedia.org/wiki/Andr%C3%A9 ... va_Lucianomarcioo Escreveu:E comprou um tal de André da Silva
ahahah afinal a falsa noticia do bendtner não foi o maior fail da noiteeduardextreme Escreveu:Grande Fail. grinFábio100 Escreveu:Lá acaba à meia-noite, só que há um diferença de 1 hora entre portugal e inglaterra

Eu não admiti nenhuma compra no meu post. Simplesmente comentei a hipótese.Fábio100 Escreveu:ahahah afinal a falsa noticia do bendtner não foi o maior fail da noiteeduardextreme Escreveu:Grande Fail. grinFábio100 Escreveu:Lá acaba à meia-noite, só que há um diferença de 1 hora entre portugal e inglaterra

Não disse que o fail tinha sido teu, calmaeduardextreme Escreveu: Eu não admiti nenhuma compra no meu post. Simplesmente comentei a hipótese.
Por isso acabaste de cometer o FAIL Nº2.

Atitude de empresa. Vender o activo super-valorizado. Não gosto, mas também não mando...LViieira Escreveu:Tens um avançado BOM como o Falcão que garante eficácia de golos, o que rende vitórias... vendes por 45M€
O Kléber é assim tão mau só por ainda não ter marcado em jogos oficiais?LViieira Escreveu:Compras um jovem - o Kléber que está a 30% de ser já tão BOM e eficaz como o Falcão já o era... estás a garantir que a equipa vai ter a mesma eficácia e vitórias a nível de champions como era quase obrigatório vir a ter?
A meu ver, o FCP deveria ter apostado num PL mais experiente até aos 10M€ para titular, e Kléber na sombra a crescer...

Se não jogar é que nunca fica maduro. grinLViieira Escreveu:Considero-o é ainda demasiado verde para estar já daqui até Dezembro ao nível que a equipa precisa...

O Falcao na época antes de vir para o FC Porto fez 15 golos em 36 jogos e na anterior 6 golos em 16 jogos.LViieira Escreveu:Não faças essa comparação...
o Falcão antes de vir para o FCP já tinha bastante rotina de golos na equipa em que ele estava, quando cá chegou apenas continuou o que já fazia.