Re: DTL NEWS ONLINE

26 Mai 2009, 18:37 [#31]
deders Escreveu:
Imagem
Mai nada...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

27 Mai 2009, 13:04 [#34]
O que me ri :mrgreen: Cortaram as relações? Eu falo bem para todas as equipas da DTL na mesma, ninguém me impede isso. Se eles nos acham rivais é porque têm muito respeito por nós, e isso deixa-me contente :mrgreen: Se eles querem o 7º lugar eu ofereço já porque não me faz falta nenhuma ;)

27 Mai 2009, 15:41 [#35]
sopaspt Escreveu:Relações cortadas mas depois vão beber copos juntos.
Nana, ninguém bebe copos só o interior (Cerveja).
Estava a reinar.

Agora vou apresentar a Novela "E sem 3 a 7º ficou"

O conflito começou devido à saída do SopasPT, Melroo e Spanky, o PanteraNegra fez o "testamento"...

http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... &start=270

Eu contradisse a proteger os meus (ex)colegas.

O PanteraNegra lá me respondeu, disendo que era devido à classificação ocupada.

Aqui o "Je" disse que era um factor importante, mas não era o principal.

O Melroo disse que estava decidida há muito tempo a saída, o SopasPT já tinha dito depois do jogo com Os Lobos, e o Spanky só soube quando despediu-se (Não ando muito no MSN à noite).

Ai o TXML disse:

"A partir de agora, o pantera negra é considerado arquirival, sendo que qualquer palavras suas não são bem vindas aqui! :mrgreen:"

Aqui está o enredo da novela.

27 Mai 2009, 15:46 [#36]
Bscorpion Escreveu:
sopaspt Escreveu:Relações cortadas mas depois vão beber copos juntos.
Nana, ninguém bebe copos só o interior (Cerveja).
Estava a reinar.

Agora vou apresentar a Novela "E sem 3 a 7º ficou"

O conflito começou devido à saída do SopasPT, Melroo e Spanky, o PanteraNegra fez o "testamento"...

http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... &start=270

Eu contradisse a proteger os meus (ex)colegas.

O PanteraNegra lá me respondeu, disendo que era devido à classificação ocupada.

Aqui o "Je" disse que era um factor importante, mas não era o principal.

O Melroo disse que estava decidida há muito tempo a saída, o SopasPT já tinha dito depois do jogo com Os Lobos, e o Spanky só soube quando despediu-se (Não ando muito no MSN à noite).

Ai o TXML disse:

"A partir de agora, o pantera negra é considerado arquirival, sendo que qualquer palavras suas não são bem vindas aqui! :mrgreen:"

Aqui está o enredo da novela.

Pá, fala com o José Eduardo Moniz que ele é capaz de te arranjar qualquer coisinha! :geek:

27 Mai 2009, 15:48 [#37]
Tás a brincar? :twisted:
Ainda há dias mandei um guião para a FOX por e-mail.

Séries é comigo.

Não te admires se vires "The Simpsons" fazerem um episódio sobre Portugal. :lol:
Porto, Lisboa, Coimbra, Algarve incluído.
Só estou à espera da resposta...

27 Mai 2009, 15:54 [#38]
É isso e dizerem que vou ao bar deles. Só fui lá uma vez que foi nessa, e às outras equipas raramente lá apareço, não sei porque andam a dizer que eu ando pelos bares que não sou bem vindo, etc. Falta de cabeça dessas pessoas, só isso.E eu so disse que era 'normal' um jogador ir para uma equipa dita grande da DTL mas depois vem o TXML a dizer que cortou relações mas eu rio. Disso e de dizer que voo bem [devido ao golo de livre sofrido ou talvez azia :mrgreen: ]

Paz porque eu não estou aqui para ter que aturar hitororiazinhas estranhas, se quisesse isso ia para o zerozero :|