É bem verdade, o mercado de transferências da DTL está em grande ebulição :o .

Exacto.JorgeSantos Escreveu:São estas ideias maravilhosas que levam a DTL a melhor do MUNDO.
Tens de fazer uma capa dos Irmãos da VII Armada.simonp Escreveu:tens é de fazer uma dos primos da DTL
OS BARTOLOS
simonp e cantinatola!

Mai nada...deders Escreveu:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

Nana, ninguém bebe copos só o interior (Cerveja).sopaspt Escreveu:Relações cortadas mas depois vão beber copos juntos.
Bscorpion Escreveu:Nana, ninguém bebe copos só o interior (Cerveja).sopaspt Escreveu:Relações cortadas mas depois vão beber copos juntos.
Estava a reinar.
Agora vou apresentar a Novela "E sem 3 a 7º ficou"
O conflito começou devido à saída do SopasPT, Melroo e Spanky, o PanteraNegra fez o "testamento"...
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... &start=270
Eu contradisse a proteger os meus (ex)colegas.
O PanteraNegra lá me respondeu, disendo que era devido à classificação ocupada.
Aqui o "Je" disse que era um factor importante, mas não era o principal.
O Melroo disse que estava decidida há muito tempo a saída, o SopasPT já tinha dito depois do jogo com Os Lobos, e o Spanky só soube quando despediu-se (Não ando muito no MSN à noite).
Ai o TXML disse:
"A partir de agora, o pantera negra é considerado arquirival, sendo que qualquer palavras suas não são bem vindas aqui! :mrgreen:"
Aqui está o enredo da novela.