Re: [Discussão] - Sporting CP

01 Set 2011, 21:55 [#1095]
Rubby Escreveu:
Henras Escreveu:nao é uma pessoa que é do olho à belenenses
Uma pessoa que é do olho à Belenenses? Não estou a perceber nada. grin
O Henras disse que NÃO É do olho à Belenenses, portanto deve ser de outro olho qualquer. Ou isso, ou ainda não aprendeu na escola para que servem as virgulas. :geek:
Imagem

01 Set 2011, 21:58 [#1096]
Deders Escreveu:
Rubby Escreveu:
Henras Escreveu:nao é uma pessoa que é do olho à belenenses
Uma pessoa que é do olho à Belenenses? Não estou a perceber nada. grin
O Henras disse que NÃO É do olho à Belenenses, portanto deve ser de outro olho qualquer. Ou isso, ou ainda não aprendeu na escola para que servem as virgulas. :geek:
lol, ele quanto mais fala mais se enrola mais nas palavras, ja nao sabe a quantas anda xD
Imagem

01 Set 2011, 22:10 [#1098]
ai o clube BELENENSES tem haver com uma pessoas com um olho á belenenses ?
nao sabia que um belenseseiro era uma pessoas que tinha um olho pisado, agora inves de dizer vou te por um olho a belenenses vou dizer anda ca que te vou por um olho a belenseseiro
Imagem

01 Set 2011, 22:11 [#1099]
Henras Escreveu:voces nao percebem??sao burros ou quê???
Se sou burro, ou não, tu não sabes. Mas sabes que sou educado. Eu, não sei se tu és burro ou deixas de ser. Porém, evidencias estar mais próximo da segunda opção. E mal educado começa a parecer evidente que és.
Imagem

01 Set 2011, 22:12 [#1100]
Deders Escreveu:
Henras Escreveu:voces nao percebem??sao burros ou quê???
Se sou burro, ou não, tu não sabes. Mas sabes que sou educado. Eu, não sei se tu és burro ou deixas de ser. Porém, evidencias estar mais próximo da segunda opção. E mal educado começa a parecer evidente que és.
:prayer: :palminhas: :pray:
Imagem