Epic Sax Guy como música de fundo? :mrgreen:sportingboy Escreveu:Spoiler

Epic Sax Guy como música de fundo? :mrgreen:sportingboy Escreveu:Spoiler

Henras Escreveu:quem é esse ao pé do animal dos dois melhores clubes do mundo(PUMA SAD e Sporting C.P,)?

Like! :oops2:Laker Escreveu:Henras Escreveu:quem é esse ao pé do animal dos dois melhores clubes do mundo(PUMA SAD e Sporting C.P,)?![]()
:lolno: :lolno:
O que é um "BELENSESEIRO" ?Henras Escreveu:pchiu belenseseiro

Pchiu? Mau mau, que o menino leva tatau nesse rabiosque.Henras Escreveu:pchiu belenseseiro
Tão, um Belenenseiro deve ser um habitante de Belém. Deve ser isso.Laker Escreveu:O que é um "BELENSESEIRO" ?Henras Escreveu:pchiu belenseseiro

Uma pessoa que é do olho à Belenenses? Não estou a perceber nada. grinHenras Escreveu:nao é uma pessoa que é do olho à belenenses
um "belenseseiro" e "uma pessoas que é do olho á belenenses" nao querias dizer que tem o olho ha belenenses?Henras Escreveu:nao é uma pessoa que é do olho à belenenses

O Henras disse que NÃO É do olho à Belenenses, portanto deve ser de outro olho qualquer. Ou isso, ou ainda não aprendeu na escola para que servem as virgulas.Rubby Escreveu:Uma pessoa que é do olho à Belenenses? Não estou a perceber nada. grinHenras Escreveu:nao é uma pessoa que é do olho à belenenses

lol, ele quanto mais fala mais se enrola mais nas palavras, ja nao sabe a quantas andaDeders Escreveu:O Henras disse que NÃO É do olho à Belenenses, portanto deve ser de outro olho qualquer. Ou isso, ou ainda não aprendeu na escola para que servem as virgulas.Rubby Escreveu:Uma pessoa que é do olho à Belenenses? Não estou a perceber nada. grinHenras Escreveu:nao é uma pessoa que é do olho à belenenses

Se sou burro, ou não, tu não sabes. Mas sabes que sou educado. Eu, não sei se tu és burro ou deixas de ser. Porém, evidencias estar mais próximo da segunda opção. E mal educado começa a parecer evidente que és.Henras Escreveu:voces nao percebem??sao burros ou quê???

:prayer: :palminhas: :pray:Deders Escreveu:Se sou burro, ou não, tu não sabes. Mas sabes que sou educado. Eu, não sei se tu és burro ou deixas de ser. Porém, evidencias estar mais próximo da segunda opção. E mal educado começa a parecer evidente que és.Henras Escreveu:voces nao percebem??sao burros ou quê???