Re: Origem dos nicks

28 Abr 2011, 18:32 [#82]
sportingboy Escreveu:
sporting = m3rd@

:fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco:
:clap: Sporting sempre :clap:

:sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting:

19 Mai 2011, 22:55 [#84]
Capfca Escreveu:o meu nick surgiu de uma equipa que criei no pes 5 que em todos os pes's crio que se chama Futebol Clube Amigos
dai a alcunha CapitaoFCAmigos pois sou o capitão da mesma
eheheheheheh espero que tenham gostado da historia do meu nick
xD xD
Este era o primeiro :P
Este mais "recente" surgiu na altura em que me transferi para os Lobos e a pedido do Sr Ricc e Lviiera incurtaram-me o nick e puseram igual ao da camisola
Começou por CapFCA mas como não gostava da estética ficou "Capfca" :)

19 Mai 2011, 23:00 [#85]
Capfca Escreveu:
Capfca Escreveu:o meu nick surgiu de uma equipa que criei no pes 5 que em todos os pes's crio que se chama Futebol Clube Amigos
xD xD
Este mais "recente" surgiu na altura em que me transferi para os Lobos e a pedido do Sr Ricc e Lviiera incurtaram-me o nick e puseram igual ao da camisola
Vou-te ser sincero só descobri o significado do teu nick a 3 semanas em que fui ao forum da WCTL e aí percebi tudo xD

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

21 Mai 2011, 13:20 [#86]
pereiiriinha Escreveu:
Capfca Escreveu:
xD xD
Vou-te ser sincero só descobri o significado do teu nick a 3 semanas em que fui ao forum da WCTL e aí percebi tudo xD
O meu nick não tem nada a ver com o tópico WCTL xD
A equipa que eu tinha lá era os Spartans.
Acho que nunca tive o FCA lá xD

25 Ago 2011, 19:41 [#92]
O Meu Jogador Preferido é o David Villa e entao andava á procura de nomes para me inscrever e alguns nao funcionavam e entao um dia ia registar-me num site e entao pensei no nome David Villa e entao foi dai que surgiu DavidVilla2
Imagem

03 Set 2011, 01:10 [#93]
o meu e simples...qwertyuiop

o motivo foi pq era o que tinha no pes.com.pt antes de ser banido mas dps criei outra conta que usava no pes.com.pt(modelo antigo) que era The.Returner...pois iria voltar ao site e uso tb no pes-editing
Imagem

03 Set 2011, 01:12 [#94]
qwertyuiop Escreveu:o meu e simples...qwertyuiop

o motivo foi pq era o que tinha no pes.com.pt antes de ser banido mas dps criei outra conta que usava no pes.com.pt(modelo antigo) que era The.Returner...pois iria voltar ao site e uso tb no pes-editing
Acho que a ideia é mesmo perceber de onde surgiu a ideia do teu nick. Venha ele de onde vier. :)

Qwertyuiop é claramente um nick de alguém que não estava com muita paciência para pensar em nicks e colocou as letras todas da parte de cima do teclado. grin
Imagem

03 Set 2011, 01:16 [#95]
Deders Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:o meu e simples...qwertyuiop

Acho que a ideia é mesmo perceber de onde surgiu a ideia do teu nick. Venha ele de onde vier. :)

Qwertyuiop é claramente um nick de alguém que não estava com muita paciência para pensar em nicks e colocou as letras todas da parte de cima do teclado. grin
Ora aí está... foi um nick muito bem pensado e trabalhado. :geek:

03 Set 2011, 01:27 [#98]
RSantos Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:claro e ainda vos ajuda cada vez que se referirem a mim basta passar o dedo pelo teclado!
O engraçado disso, é que eu escrevo assim o teu nome qwertyuiop. :geek:
Ainda não tinha experimentado escrever dessa tão forma. Devo dizer que experimentei. Gostei, e vou, com certeza, repetir. Foi uma experiência espectacular.

Pá, magnifico mesmo. Façam o favor de experimentar...tudo a deslizar a mão na parte de cima do teclado. Que maravilha!
Imagem