tal como o panteranegra disse numa convocatória para a selecção:
sporting = m3rd@
boy = rapariga
:sorridente:
sporting = m3rd@
boy = rapariga
:sorridente:
sportingboy Escreveu:
sporting = m3rd@
Este era o primeiroCapfca Escreveu:o meu nick surgiu de uma equipa que criei no pes 5 que em todos os pes's crio que se chama Futebol Clube Amigos
dai a alcunha CapitaoFCAmigos pois sou o capitão da mesma
eheheheheheh espero que tenham gostado da historia do meu nick
![]()
Vou-te ser sincero só descobri o significado do teu nick a 3 semanas em que fui ao forum da WCTL e aí percebi tudoCapfca Escreveu:Este era o primeiroCapfca Escreveu:o meu nick surgiu de uma equipa que criei no pes 5 que em todos os pes's crio que se chama Futebol Clube Amigos
![]()
Este mais "recente" surgiu na altura em que me transferi para os Lobos e a pedido do Sr Ricc e Lviiera incurtaram-me o nick e puseram igual ao da camisola
Começou por CapFCA mas como não gostava da estética ficou "Capfca"
O meu nick não tem nada a ver com o tópico WCTLpereiiriinha Escreveu:Vou-te ser sincero só descobri o significado do teu nick a 3 semanas em que fui ao forum da WCTL e aí percebi tudoCapfca Escreveu:Este era o primeiroCapfca Escreveu:o meu nick surgiu de uma equipa que criei no pes 5 que em todos os pes's crio que se chama Futebol Clube Amigos
![]()
Este mais "recente" surgiu na altura em que me transferi para os Lobos e a pedido do Sr Ricc e Lviiera incurtaram-me o nick e puseram igual ao da camisola
Começou por CapFCA mas como não gostava da estética ficou "Capfca"
TivecRiS Escreveu:Pois não nunca tiveste eu tb tive la na WCTL, eras da outra liga
Mas agora nao vamos falar de outros sites. Back to Topic!

Acho que a ideia é mesmo perceber de onde surgiu a ideia do teu nick. Venha ele de onde vier.qwertyuiop Escreveu:o meu e simples...qwertyuiop
o motivo foi pq era o que tinha no pes.com.pt antes de ser banido mas dps criei outra conta que usava no pes.com.pt(modelo antigo) que era The.Returner...pois iria voltar ao site e uso tb no pes-editing

Ora aí está... foi um nick muito bem pensado e trabalhado.Deders Escreveu:Acho que a ideia é mesmo perceber de onde surgiu a ideia do teu nick. Venha ele de onde vier.qwertyuiop Escreveu:o meu e simples...qwertyuiop
o motivo foi pq era o que tinha no pes.com.pt antes de ser banido mas dps criei outra conta que usava no pes.com.pt(modelo antigo) que era The.Returner...pois iria voltar ao site e uso tb no pes-editing![]()
Qwertyuiop é claramente um nick de alguém que não estava com muita paciência para pensar em nicks e colocou as letras todas da parte de cima do teclado. grin

O engraçado disso, é que eu escrevo assim o teu nome qwertyuiop.qwertyuiop Escreveu:claro e ainda vos ajuda cada vez que se referirem a mim basta passar o dedo pelo teclado!
Ainda não tinha experimentado escrever dessa tão forma. Devo dizer que experimentei. Gostei, e vou, com certeza, repetir. Foi uma experiência espectacular.RSantos Escreveu:O engraçado disso, é que eu escrevo assim o teu nome qwertyuiop.qwertyuiop Escreveu:claro e ainda vos ajuda cada vez que se referirem a mim basta passar o dedo pelo teclado!