:dtlportugal:
LIGA DTL
6ª Jornada
:lobos: Os Lobos 1905 vs Diabos AC :diabos:
Sábado, 03 de Setembro de 2011, às 12h00
LIGA DTL
6ª Jornada
:lobos: Os Lobos 1905 vs Diabos AC :diabos:
Sábado, 03 de Setembro de 2011, às 12h00

Em relação aos lances...um grande LOL oh wAZ0R...não pude mesmo evitar.wAZ0R Escreveu:Spoiler
tem vergonha na cara.. e sê homem e admite que o jogo foi cheio de bugs..caseir0 Escreveu:
Em relação aos lances...um grande LOL oh wAZ0R...não pude mesmo evitar.

wAZ0R Escreveu:tem vergonha na cara.. e sê homem e admite que o jogo foi cheio de bugs..caseir0 Escreveu:
Em relação aos lances...um grande LOL oh wAZ0R...não pude mesmo evitar.
custa muito admitir ? deves ter visto um jogo diferente, só pode..
E o que é que o hoster tem a ver com isso?wAZ0R Escreveu:onde está o miguelrocha?
porque o elclandestino com o redes no chão após o remate à barra do Monk cabeceira para fora?
porque o ElClandestino isolado ao lado da baliza faz um passe para trás contra o defesa dos Lobos e a bola vai para canto ?
porque o Flexi isolado remata contra o redes e vai à linha de canto rematar de costas para a baliza?
porque o Penalty é amarelo se eu ficava isolado e no lance final o BScorpion leva vermelho se o jogador nem ficava isolado e estava entre o meio campo e a grande area junto à linha lateral
porque no 1º golo dos Lobos no remate do Ajorge o Baptista nem saltou na direcção da bola?
porque é que no 2º golo dos Lobos o rodaz tá de costas para a baliza e a bola passa por 4 jogadores (inlcuindo o redes)
porque é que no 3º golo dos Lobos a bola bate estupidamente no jogador dos Diabos e passa pelo Baptista e vai directamente para o Rodaz?
expliquem-me.... qual é a piada de um Hoster por um jogo destes...
é que eu não percebo...

esperemos que não senão ainda vem um hoster de 2ª divisao distrital ^^ , apesar de que o arbitro em questão fez uma boa arbitragem, o pior foi o fiscal de linha.RSantos Escreveu:Qualquer dia os hosters recusam-se a gravar os jogos dos Diabos, tipo o João Ferreira e o jogo do Beira-mar x Sporting. grin
Eu ainda não vi o jogo, mas não acho que deva haver tanta exaltação como está a haver. Divirtam-se e deixem que estas coisas vos passe ao lado.
isso era para ter piada ?eduardextreme Escreveu:E o que é que o hoster tem a ver com isso?wAZ0R Escreveu:onde está o miguelrocha?
porque o elclandestino com o redes no chão após o remate à barra do Monk cabeceira para fora?
porque o ElClandestino isolado ao lado da baliza faz um passe para trás contra o defesa dos Lobos e a bola vai para canto ?
porque o Flexi isolado remata contra o redes e vai à linha de canto rematar de costas para a baliza?
porque o Penalty é amarelo se eu ficava isolado e no lance final o BScorpion leva vermelho se o jogador nem ficava isolado e estava entre o meio campo e a grande area junto à linha lateral
porque no 1º golo dos Lobos no remate do Ajorge o Baptista nem saltou na direcção da bola?
porque é que no 2º golo dos Lobos o rodaz tá de costas para a baliza e a bola passa por 4 jogadores (inlcuindo o redes)
porque é que no 3º golo dos Lobos a bola bate estupidamente no jogador dos Diabos e passa pelo Baptista e vai directamente para o Rodaz?
expliquem-me.... qual é a piada de um Hoster por um jogo destes...
é que eu não percebo...
Ele grava e está feito.
Não gostas? Manda uma cartinha à Konami, que os hosters não têm nada a ver com isso.