[EP10] 6ª Jornada Liga DTL

03 Set 2011, 11:34 [#1]
:dtlportugal:

LIGA DTL
6ª Jornada

:lobos: Os Lobos 1905 vs Diabos AC :diabos:

Sábado, 03 de Setembro de 2011, às 12h00

(Jogo sem comentários devido a indisponibilidade dos comentadores)

:fenix: Fénix Real SC vs Puma SAD :puma:

Sábado, 03 de Setembro de 2011, às 19h00

:nocturnos: Nocturnos FC vs SC "Os Tugas" :tugas:

Domingo, 04 de Setembro de 2011, às 12h00

.

Re: [EP10] 6ª Jornada Liga DTL

03 Set 2011, 12:17 [#3]
Uhuhu sou o primeiro a comentar :P
Spoiler
Foi um empate, um pouco injusto para os Diabos, pois no último no golo do empate, foi um grande erro da defesa dos Diabos que depois pagou caro. Mas os Lobos aproveitaram e conseguiram fazer o empate, que lhes valeu a vida pois podiam ter perdido.
Aquele golo do Ajorge foi lindo :clap:

03 Set 2011, 12:23 [#4]
Diabos AC vs Lobos 1905[resultado=]Bem um grande jogo das destas duas equipas e um resultado injusto para os Diabos que estiveram sempre por cima, mas pecaram no fim por aquele erro defensivo. Gostei bastante da prestação do meu jogador e do golo de estreia que finalmente aconteceu.
Espero que consiga fazer mais golos, mas prefiro que seja antes o colectivo o mais importante e o que receba mais louros. Tenho pena de conquistar apenas um ponto, mas é assim para a proxima ganhamos.
FORÇA :diabos:[/resultado]
Imagem

03 Set 2011, 12:24 [#6]
Spoiler
excelente jogo por parte dos diabos em que mereciam a vitória... os lobos também tiveram oportunidades mas não foram felizes... o golo de 1ª de fora da area foi o melhor momento do jogo... o 2º melhor momento foi o 3 golo dos lobos... depois não nos podemos queixar do PES... 3 jogos 3 roubos...
FORÇA DIABOS!
Sou LOBO, sou campeão !

03 Set 2011, 12:26 [#7]
onde está o miguelrocha?

porque o elclandestino com o redes no chão após o remate à barra do Monk cabeceira para fora?

porque o ElClandestino isolado ao lado da baliza faz um passe para trás contra o defesa dos Lobos e a bola vai para canto ?

porque o Flexi isolado remata contra o redes e vai à linha de canto rematar de costas para a baliza?

porque o Penalty é amarelo se eu ficava isolado e no lance final o BScorpion leva vermelho se o jogador nem ficava isolado e estava entre o meio campo e a grande area junto à linha lateral

porque no 1º golo dos Lobos no remate do Ajorge o Baptista nem saltou na direcção da bola?

porque é que no 2º golo dos Lobos o rodaz tá de costas para a baliza e a bola passa por 4 jogadores (inlcuindo o redes)

porque é que no 3º golo dos Lobos a bola bate estupidamente no jogador dos Diabos e passa pelo Baptista e vai directamente para o Rodaz?

expliquem-me.... qual é a piada de um Hoster por um jogo destes...

é que eu não percebo...
Última edição por wAZ0R em 03 Set 2011, 12:28, editado 1 vez no total.
#GVERREIROSAC PRINCE

03 Set 2011, 12:38 [#9]
wAZ0R Escreveu:
Spoiler
onde está o miguelrocha?

porque o elclandestino com o redes no chão após o remate à barra do Monk cabeceira para fora?

porque o ElClandestino isolado ao lado da baliza faz um passe para trás contra o defesa dos Lobos e a bola vai para canto ?

porque o Flexi isolado remata contra o redes e vai à linha de canto rematar de costas para a baliza?

porque o Penalty é amarelo se eu ficava isolado e no lance final o BScorpion leva vermelho se o jogador nem ficava isolado e estava entre o meio campo e a grande area junto à linha lateral

porque no 1º golo dos Lobos no remate do Ajorge o Baptista nem saltou na direcção da bola?

porque é que no 2º golo dos Lobos o rodaz tá de costas para a baliza e a bola passa por 4 jogadores (inlcuindo o redes)

porque é que no 3º golo dos Lobos a bola bate estupidamente no jogador dos Diabos e passa pelo Baptista e vai directamente para o Rodaz?

é que eu não percebo...
Em relação aos lances...um grande LOL oh wAZ0R...não pude mesmo evitar.
Lobos vs Diabos
Bem, a meu ver foi um jogo disputado...Os Lobos marcaram na primeira oportunidade penso, contudo os Diabos reagiram mt forte e mereceram dar a volta ao resultado. O monk ia marcando um golo fenomenal...contudo acho que o do AJorge é o melhor do campeonato até agora...Depois do 2-1 foi um festival de oportunidades dos Lobos...e os Diabos fazem, injustamente o 3-1. No entanto, mais uma vez os Lobos não baixaram os braços, e através do Rodaz conseguem, merecidamente chegar ao empate. Foi um dos grandes jogos da DTL. O campeonato deste ano é só surpresas...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

03 Set 2011, 12:41 [#10]
Spoiler
Foi um jogo que mais uma vez a sorte não esteve ao nosso lado, o 1º remate da equipa dos Lobos foi golo de fora da área, já agora que golão do Ajorge mesmo na gaveta como se costuma dizer ;) Depois demos a volta por cima, juntando uns belos golos falhados e depois acontece o 2º golo dos Lobos, erro defensivo grave da equipa, e por fim acontece algo que nos aconteceu quase igual ao jogo que perdemos 1-0 com os Fenix, a bola bate num defesa e trai o GK bastando o avançado dos Lobos encostar para o fundo da baliza.A culpa é apenas do PES que só se lembra de ter destes erros contra nós :( Mas não é grave nós vamos dar a volta por cima, embora a custa de erros do motor do jogo já percemos 7 pontos bem injustos, mas é a vida.

Quero dar várias notas ainda:

- A grande vontade da equipa dos Diabos a perder 1-0 a meter o jogo em 3-1, e apenas não marcaram mais por mera infelicidade
- Os Lobos a perder 3-1 nunca desistiram, e com bugs ou sem bugs tentaram de tudo, daí merecerem um aplauso.
- O campeonato está equilibrado, embora os Diabos tenham sido sempre a equipa mais forte, os resultados não acompanham as exibições
- Finalmente um GK não me defendeu um penalti, regra geral fazem grandes defesas quando marco penaltis, e quando são outros a marcar penaltis nem se atiram po chão :mrgreen:
- Sinto orgulho nos Diabos pois são muito fortes, mesmo tendo perdido vários elementos antigos ingame.

Parabéns as duas equipas pelo bom jogo e pela quantidade de golos que nos ofereceram :adepto:
Legendary Striker... is back again 8)

03 Set 2011, 12:44 [#11]
caseir0 Escreveu:
tem vergonha na cara.. e sê homem e admite que o jogo foi cheio de bugs..

custa muito admitir ? deves ter visto um jogo diferente, só pode..
#GVERREIROSAC PRINCE

03 Set 2011, 12:52 [#12]
wAZ0R Escreveu:
caseir0 Escreveu:
tem vergonha na cara.. e sê homem e admite que o jogo foi cheio de bugs..

custa muito admitir ? deves ter visto um jogo diferente, só pode..
:facepalm:

Não vale mesmo a pena responder mais. Não sei que dizer tamanha é a minha perplexidade a algumas situações.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

03 Set 2011, 13:02 [#13]
oh caseiro não sei o que esperas... um gajo a queixar-se de ser claramente roubado pelo PES, nada relacionado com os lobos, que volto a dizer, tiveram muitas oportunidades, jogaram cara à cara com os diabos, talvez o jogo mais dificil para nós até agora, mas não tendo conseguido empatar o jogo "ajudou-os" com 1 expulsão super estúpida, no lance do penalty isolado levou amarelo e ali vermelho directo, e, como disse o flexi, a sermos traidos novamente com um ressalto milagroso para o único jogador ofensivo no meio de vários jogadores nossos... se depois de alguém se queixar tu te ris queres o quê ? tás a insultar os comentários dos outros e depois sujeitaste a respostas como a que tiveste...

mas pronto novamente, e seguindo o espírito do flexi, parabéns aos lobos por terem conseguido empatar contra a melhor equipa do campeonato.

FORÇA DIABOS!
Sou LOBO, sou campeão !

03 Set 2011, 13:13 [#14]
Qualquer dia os hosters recusam-se a gravar os jogos dos Diabos, tipo o João Ferreira e o jogo do Beira-mar x Sporting. grin
Eu ainda não vi o jogo, mas não acho que deva haver tanta exaltação como está a haver. Divirtam-se e deixem que estas coisas vos passe ao lado. :)

03 Set 2011, 13:16 [#15]
wAZ0R Escreveu:onde está o miguelrocha?

é que eu não percebo...
E o que é que o hoster tem a ver com isso?
Ele grava e está feito.

Não gostas? Manda uma cartinha à Konami, que os hosters não têm nada a ver com isso.
Imagem

03 Set 2011, 13:16 [#16]
RSantos Escreveu:Qualquer dia os hosters recusam-se a gravar os jogos dos Diabos, tipo o João Ferreira e o jogo do Beira-mar x Sporting. grin
Eu ainda não vi o jogo, mas não acho que deva haver tanta exaltação como está a haver. Divirtam-se e deixem que estas coisas vos passe ao lado. :)
esperemos que não senão ainda vem um hoster de 2ª divisao distrital ^^ , apesar de que o arbitro em questão fez uma boa arbitragem, o pior foi o fiscal de linha.
quanto ao jogo, apesar do "fervor" das palavras do wazor é verdade o que ele diz... lances iguais para as duas equipas com desfechos diferentes.
Sou LOBO, sou campeão !

03 Set 2011, 13:19 [#17]
eduardextreme Escreveu:
wAZ0R Escreveu:onde está o miguelrocha?

é que eu não percebo...
E o que é que o hoster tem a ver com isso?
Ele grava e está feito.

Não gostas? Manda uma cartinha à Konami, que os hosters não têm nada a ver com isso.
isso era para ter piada ?

os hosters tem a haver com isso.. eu ainda ontem fiz 3 testes e não houve destes casos.. e aqui na DTL é jogo atrás de jogo... tal como já disse no privado ao Flexi, eu se fosse hoster e visse que uma equipa estava a ser prejudicada sistemáticamente, voltava a por o jogo de novo, nem que a equipa perdesse, mas não houvesse destes casos..

voces falam muito mas não é convosco, é incrivel -.-
mas vá fiquem com o trofeu, a partir de agora caguei se há coisas boas ou más nos vossos hosts.. façam o que quiserem, vou-me limitar a ver o jogo e nem vou comenta-lo (e isto não é mau perder, é farto destas porcarias e voces não o assumirem)
#GVERREIROSAC PRINCE

03 Set 2011, 13:29 [#18]
Epá, vamos lá acalmar um pouco.
Os hosters nunca foram pagos para fazer jogos, logo não têm que os estar a repetir até que haja um sem bugs.
E depois há sempre a questão de repetir jogos. Se "A" ganha com um BUG grande, repete-se. Se "A" perde com um BUG pequeno, repete-se? Como se mede a intensidade do BUG? É que BUGs há em todos jogos, uns mais influentes, outros menos...
Não se se se lembram, mas os Nocturnos perderam a Supertaça com o maior bug de sempre do PES (auto golo do Ludgero), e ninguém se queixou.
Vamos por uma pedra no assunto, e virar-mo-nos para o que interessa: a DTL em si. ;)

03 Set 2011, 13:30 [#19]
Mas repara, os hosters não têm culpa nenhuma. Não foste o primeiro nem serás o último a ser prejudicado pelos bugs do PES... Os hosters têm regras para cumprir, não podem estar a ver se a equipa X está a ser prejudicada ou não e caso esteja repetir o jogo.
É a mesma coisa que estares a repetir os jogos da Liga por a equipa Y estar com sorte nos ressaltos, ou o árbitro ter visto mal 1 ou 2 lances ;)
Imagem

03 Set 2011, 13:31 [#20]
Os Lobos 1905 vs Diabos AC
Primeiro de tudo, desculpa lá wAZ0R, como é que é possível dizeres que a culpa é dos hosters?! Esse é um dos grandes problemas, falta de reconhecimento. Quem és tu para criticar os hosters que semanas após semanas gravam todos os jogos, sempre, sem falhar. Deviam ter vergonha em criticá-los.
Desde já aproveito também para agradecer a todos os hosters da Liga DTL que tanto fazem pela comunidade, vocês são GRANDES! :prayer:

Quanto ao jogo, grande partida, Os Lobos a fazerem o 1-0 com um grande golo do AJorge. Os Diabos fizeram o 1-1, depois 2-1, nessa parte Os Lobos falharam muitos golos. Depois do 3-1 dos Diabos, apesar de ser uma pessoa "que acredita sempre", já estava a ver os "3 pontos a entrarem na conta dos Diabos", mas nós, Lobos, conseguimos chegar ao 3-3.

Agora é seguir em frente, sempre com a cabeça levantada!
Carrega Lobos !