Re: [EP10] 6ª Jornada Liga DTL

03 Set 2011, 20:17 [#63]
Capfca Escreveu: Não é com boquinhas dessas que vais lá chegar.
Sendo muito sincero e para toda a comunidade ouvir, estou fartinho das tuas pm's com boquinhas e das tuas atitudes de ataque aos hosters e equipa EDIT.
Digo isto aqui, estou farto de te aturar!

wtf ganhas-te pelo na benta rapaz?

para já, eu nem te ando a mandar PM's mandei só quando foi para te mandar jogadores, e mandei 2 depois de teres lançado o update (E MAL :tomazz: )

eu tenho lá culpa de seres tapado e não veres as coisas chapadas à tua frente?

se não sabes fazer o teu trabalho deixa de o fazer... ninguem te obriga a tar aí.

tás farto das minhas atitudes? leva com elas que eu tambem vejo atitudes de toda a gente e não ando a chorar aos cantos por não gostar...

:assobiar:


Deders, eu sei disso, eu a users novos tiro e coloco um novo, agora quando são users que deram à DTL prefiro aguardar por noticias.. foi o que fiz com o miguelrocha, bonny, raacoolz, guilherme, mmoura, molotof... o bonny e o raacoolz deixaram de cá vir, o guilherme e o mmoura passaram a activos, o molotof vai dizendo algo de x em quando, o miguelrocha aparecia de mes a mes a dizer que estava complicado para o lado dele vir cá, e eu aguardei até ele se amanhar..

não conheço nenhum deles pessoalmente e foi nos diabos que comecei a falar com eles, por isso apenas lhes dei oportunidade de se redimirem e voltarem..
#GVERREIROSAC PRINCE

Re: [EP10] 6ª Jornada Liga DTL

03 Set 2011, 20:56 [#67]
Spoiler
Na 1ª parte o jogo foi muito equilibrado na 2ª nem tanto, só lá nos últimos minutos é que a Fenix reagiu ao domínio dos Puma.
Temos de melhorar e muito defensivamente.
Ah ! E muito potencial naquele guarda redes de cabelos azuis 8-)

Destaque para os comentários , o Deders parece aqueles comentadores de radio ! A quando os golos fica quase sem voz e vive muito o jogo xD .
Estiveram muito bem os comentadores, no entanto tem de saber disitinguir os guarda redes , eu não o slowly ( :
Última edição por Lima em 03 Set 2011, 21:00, editado 1 vez no total.
Imagem

Re: [EP10] 6ª Jornada Liga DTL

03 Set 2011, 21:51 [#72]
Spoiler
Um bom jogo de futebol por parte de ambas as equipas e um golaço do jals e quase golaço do caseir0... e um golo de um gajo qualquer.
Penso que foi uma primeira parte fraca e o Puma SAD desperdiçou bastantes oportunidades mas mesmo assim acho que fomos superiores ao Fénix Real. :)
Parabéns a ambas as equipas, duas novas equipas e dois bons "futebois" :)

Re: [EP10] 6ª Jornada Liga DTL

03 Set 2011, 22:38 [#75]
Spoiler
Não me vou alongar muito, tendo em conta que parece que estamos todos de acordo. Um resultado justo, que se fosse diferente não chocava ninguém. E eu lá marquei outra vez :tomazz: e neste momento o caseir0 ainda deve estar a pensar como é que aquela não entrou... deve ser de tentar pouco marcar :mrgreen:
Imagem

Re: [EP10] 6ª Jornada Liga DTL

04 Set 2011, 00:01 [#76]
daniel4960 Escreveu:
Spoiler
o resultado foi justo mas podias ganhar com o remate de caseiro e podia ser o golo da semana :P
a primeira parte foi equilibrada e a segunda nos dominamos o jogo mas nao conseguimos marcar o golo da vitoria ! parabens ao fenix ;)

Tu viste bem o Golo do AJorge?

Re: [EP10] 6ª Jornada Liga DTL

04 Set 2011, 12:06 [#80]
Spoiler
ainda so tive oportunidade de ver o jogo dos fenix, por isso é o que vou comentar. uma 1ª parte muito equilibrada mas com um golo excelente do meu jogador (apesar do golo acho que o jogador podia estar melhor xD). o resultado justo ao intervalo a meu ver era o empate mas os fenix a finalizarem melhor e a marcarem. a segunda parte foi claramente dos puma, e se eles tivessem saido do nosso terreno com uma vitoria eu nao tinha estranhado nada. o caseir0 fazia um golao se entrasse aquela bola, dos golos que vi ate agora aquele era o melhor sem duvida :). foram os dois capitaes a marcar os golos, reparei agora :P
comentarios tambem excelentes como sempre, parabens aos dois :). aquela parte de parar por causa da falta de oxigenio deders, que moca xD
Imagem
cron