Capfca Escreveu:
Não é com boquinhas dessas que vais lá chegar.
Sendo muito sincero e para toda a comunidade ouvir, estou fartinho das tuas pm's com boquinhas e das tuas atitudes de ataque aos hosters e equipa EDIT.
Digo isto aqui, estou farto de te aturar!
wtf ganhas-te pelo na benta rapaz?
para já, eu nem te ando a mandar PM's mandei só quando foi para te mandar jogadores, e mandei 2 depois de teres lançado o update (E MAL :tomazz: )
eu tenho lá culpa de seres tapado e não veres as coisas chapadas à tua frente?
se não sabes fazer o teu trabalho deixa de o fazer... ninguem te obriga a tar aí.
tás farto das minhas atitudes? leva com elas que eu tambem vejo atitudes de toda a gente e não ando a chorar aos cantos por não gostar...
:assobiar:
Deders, eu sei disso, eu a users novos tiro e coloco um novo, agora quando são users que deram à DTL prefiro aguardar por noticias.. foi o que fiz com o miguelrocha, bonny, raacoolz, guilherme, mmoura, molotof... o bonny e o raacoolz deixaram de cá vir, o guilherme e o mmoura passaram a activos, o molotof vai dizendo algo de x em quando, o miguelrocha aparecia de mes a mes a dizer que estava complicado para o lado dele vir cá, e eu aguardei até ele se amanhar..
não conheço nenhum deles pessoalmente e foi nos diabos que comecei a falar com eles, por isso apenas lhes dei oportunidade de se redimirem e voltarem..