Re: [EP10] 6ª Jornada Liga DTL

04 Set 2011, 12:18 [#81]
[resultado=Nocturnos FC Vs SC "Os Tugas"]Apesar de ter havido oportunidades de ambos os lados, os mais perigosos foram os Tugas, que na 1ª parte tiveram uma mão cheia de oportunidades flagrantes, mas não conseguimos converter naquilo que dá as vitórias - os golos. No 2º tempo, o jogo equilibrou um bocadinho e o golo dos Nocturnos nasce de um passe do Rubby para o Gazelle. Infelizmente perdemos por causa de um erro, mas nada está perdido. O campeonato acabou de ficar mais renhido.

FORÇA TUGAS ! :heart:[/resultado]

04 Set 2011, 12:46 [#82]
[resultado=Nocturnos FC vs SC "Os Tugas"]Bom jogo por ambas as partes.
Os Nocturnos começaram melhor na 1ª parte, mas a partir dos 15/20 minutos passaram por maus bocados e onde poderiam ter surgido golos para os Tugas. Na 2ª parte os Nocturnos dominaram e o golo deles acaba por surgir de um passe mal feito. O resultado mais justo seria o empate.
Parabéns ;)[/resultado]
Ó PesTuga ficaste a olhar para a bola porquê? :mrgreen:
Imagem

04 Set 2011, 13:20 [#83]
Spoiler
No jogo dos Nocturnos contra os Tugas, acho que os Tugas fizeram uma excelente 1ªparte, cheia de oportunidades, mas infelizmente nao as conseguiram aproveitar, os Nocturnos na 2ªparte acordaram, conseguindo fazer o golo por parte do pdomingues, dou lhe os parabens foi um golaço, de resto acho que foi um jogo bem disputado e parabens as duas equipas
Imagem

04 Set 2011, 14:27 [#86]
Spoiler
Grande jogo, na primeira parte os Tugas massacraram os Nocturnos, eu ainda fiz ali dois remates mas o Ludgero defendeu, acho que devia-mos ter marcado pelo menos um golo. Na segunda parte, já foi mais equilibrado, os Nocturnos já foram com mais pressão para a baliza dos Tugas e acabaram por marcar o golo.
Acho que o resultado justo era o empate.
Força :tugas: :heart:
Imagem

04 Set 2011, 15:05 [#88]
Fenix vs Puma
Jogo muito equilibrado, de realçar o grande golo do Jals sem dúvida muito bom :clap: , também gostei muito dos comentários do Deders e do Roger :)
O empate acabou por ser justo, parabéns as duas equipas ;)
Nocturnos vs Tugas
Jogo equilibrado, pode ter descaído para qualquer dos lados, mas infelizmente perdermos :( um golo já na recta final da partida tirou-nos 3 pontos infelizmente, é continuar a acreditar, FORÇA :tugas: :heart:
Em relação aos comentários foram muito bons, parece que esta tripla têm jeito para coisa :mrgreen: :mrgreen:

04 Set 2011, 15:20 [#89]
Na minha opiniao o jogo dos nocturnos foi um jogo muito bem conseguido mesmo...houve ali um periodo em que os tugas acertaram 5 ou seis remates seguidos com grande prestação do Ludjero e a partir dai o pdomingues falha a melhor oportunidade de baliza aberta sem ninguem no caminho e aproveita na perfeição a sua segunda oportunidade fantasticamente =) de resto conseguiram controlar a segunda parte dos tugas e o golo surge como um resultado natural do espaço que se abriu com apenas dois defesas tugas ;)

04 Set 2011, 15:29 [#90]
fénix vs Puma SAD
Foi um jogo renhido na primeira parte em que ambas as equipas tiveram as mesmas oportunidades de golo, infelizmente para a :puma: o Jals marcou e nós nas nossas oportunidades não aproveitamos e fomos para o intervalo a perder. Na segunda parte não só a equipa entrou mais forte e empatou como poderia ter ganho o jogo, que digamos, até seria justo...contudo o Lima e o poste não quiseram saber da sorte da :puma: e o jogo acabou empatado. Já na primeira volta o resultado tinha sido injusto...desta vez, apesar de menos domínio, penso que sabe a pouco o empate.

Acho que é a primeira vez que é falado algo que o meu jogador fez ingame...já é uma meta conquistada para mim :cry: ... contudo continuo sem sentir o gosto do golo...raio do poste... Espero que o golo me assista muito proximamente
Nocturnos vs Tugas
Antes de mais começo pelo fim. A equipa da :fenix: sai beneficiada desta jornada com esta vitória dos Nocturnos. Quanto ao jogo, penso que houve dois momentos, uma primeira parte em que houve uns 5/10 min de sufoco dos tugas para com os Nocturnos em que com alguma sorte não nasceu o primeiro golo do jogo para os fofinhos. Na segunda parte, na mesma baliza voltou a haver esse sufoco mas desta vez para a equipa contrária, contudo, também não houve golo por parte dos Nocturnos. O golo nasce de mais uma investida do Gazelle, para mim o melhor em campo, a fazer um passe de morte para o "el president", que não perdoou na segunda vez (após aquele falhanço inacreditável na primeira parte) e estabeleceu o resultado final.

Gostei do duelo Gazelle vs. Quack

Que venham os próximos jogos :adepto:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Set 2011, 16:58 [#91]
Spoiler
Penso que foi um grande jogo, com excelentes oportunidades de golo, os golos só não apareceram por causa das magníficas exibições de Ludgero e Quack :)
Felizmente só os nocturnos marcaram, com um bom golo do pdomingues ;)
E com este resultado os Fénix continuam em 1º lugar :P
:fenix: Força Fénix :fenix:
Imagem

04 Set 2011, 18:09 [#95]
[resultado=Nocturnos FC X SC "Os Tugas]Na primeira parte podiamos ter feito o golo por diversas vezes, tivemos muito pouca sorte. A vitória dos Nocturnos não me parece justa, mas de qualquer modo acabam por fazer um bom jogo, que valeu mais pelo resultado.
O golo deles nasce de um erro meu. :(

O campeonato fica agora mais difícil para nós, mas tudo é possível, e tenho confiança na equipa. :)

Força Tugas! :heart:[/resultado]
Discussão do costume
O PES agora deve escolher prejudicar só a equipa dos Diabos de propósito, visto que ao que parece está fora-de-questão pensar que os jogadores dos Diabos podem estar mal feitos. grin
Vive o privilégio!

04 Set 2011, 20:04 [#96]
Spoiler
Jogo da minha equipa bom jogo pessoal fiquei muito contente, fizemos um empate :)
Quanto ao jogo dos Diabos ;)
Fui eu que o hostei, quanto ao jogo o miguelrocha não jogou, porquê? Não tava no patch, tive de meter um jogador que fizesse a posição dele.
Quanto aos bugs, não tenho nada a ver com isso, eu disse para mim mesmo o primeiro jogo a fazer vai ser esse que o vou hostar, seja o resultado for, podem tar a perder 15 eu hosto-o, eu gosto de ser sincero portanto, não faço o jogo para o bem da minha equipa, faço o primeiro e ponto final. Os bugs são erros da konami portanto como já o disse não tenho nada a ver com isso.
Eu esforcei-me para entregar o jogo a horas, pois caso não saibam, tive este fim de semana fora, em Lisboa sem hipotese para ir ao pc, fui para a Festa do Avante. Tive que me deitar tarde na quarta para fazer o jogo a seguir á entrega das tácticas, pois mais uma vez os Diabos entregaram fora do tempo, pois eu e o capfca iamos comentar, mas foi não conseguimos conciliar-nos pois não dava jeito nem para mim quando dava para o capfca nem para ele quando dava para mim. Epah e ainda levo para trás? Não vai ser por isto que vou parar de hostar, pois é uma coisa que gosto de fazer e ainda é para o bem da DTL. Um abraço
Imagem

04 Set 2011, 20:08 [#97]
Spoiler
Bem foi um jogo com uns 20/30 bons minutos, o resto foi para encher chouriços... Podia ter pendido para qualquer um dos lados e os nocturnos foram mais felizes infelizmente. De qualquer das formas temos de melhorar o meio campo porque perdemos la muitas bolas. De resto parabéns aos nocturnos e aos tugas é esperar por uma melhor exibição no próximo jogo

04 Set 2011, 21:14 [#98]
Nocturnos VS Tugas
Como todos falaram, foi um jogo com distintas fases mais pressionantes de cada uma das equipas. Na primeira parte os Tugas atacaram um pouco mais, mas ainda assim a hipótese mais flagrante foi um remate ao lado do meu jogador, de baliza completamente aberta. Na segunda parte, quase só deu Nocturnos, como podem ver pelos remates que os Tugas fizeram (no fim do jogo tinham os mesmos remates que tinham ao intervalo). Depois veio o meu golo, e depois disso o Gazelle ainda teve um bom duelo com o Quack, julgo que o empate se podia aceitar, mas a haver um vencedor, tínhamos que ser sempre nós ;)

04 Set 2011, 23:28 [#100]
Spoiler
Grande jogo dos puma contra os fenix, os puma a serem speriores na 2ª parte, foi um jogo bem disputado, os comentarios estavam excelentes, so ouve ali uma troca no nome dos GR mas de resto foi espectacular que emoção, foi um jogo que qualquer adepto de futebol gosta de ver... Força :puma:
Imagem