Spoiler
Jogo da minha equipa bom jogo pessoal fiquei muito contente, fizemos um empate

Quanto ao jogo dos Diabos

Fui eu que o hostei, quanto ao jogo o miguelrocha não jogou, porquê? Não tava no patch, tive de meter um jogador que fizesse a posição dele.
Quanto aos bugs, não tenho nada a ver com isso, eu disse para mim mesmo o primeiro jogo a fazer vai ser esse que o vou hostar, seja o resultado for, podem tar a perder 15 eu hosto-o, eu gosto de ser sincero portanto, não faço o jogo para o bem da minha equipa, faço o primeiro e ponto final. Os bugs são erros da konami portanto como já o disse não tenho nada a ver com isso.
Eu esforcei-me para entregar o jogo a horas, pois caso não saibam, tive este fim de semana fora, em Lisboa sem hipotese para ir ao pc, fui para a Festa do Avante. Tive que me deitar tarde na quarta para fazer o jogo a seguir á entrega das tácticas, pois mais uma vez os Diabos entregaram fora do tempo, pois eu e o capfca iamos comentar, mas foi não conseguimos conciliar-nos pois não dava jeito nem para mim quando dava para o capfca nem para ele quando dava para mim. Epah e ainda levo para trás? Não vai ser por isto que vou parar de hostar, pois é uma coisa que gosto de fazer e ainda é para o bem da DTL. Um abraço