Re: E que tal....Jogadores da DTL com contratos por marcas?

03 Set 2011, 21:33 [#81]
RQDV7 Escreveu:Pois mas é que sabes...imagina se vou ser patrocinado pela Nike eu quero ser o unico a usar aquelas chuteiras para que elas sejam exclusivas para mim..(acreditem isso já se fez na DTL eu tinha umas a dxer RQ7 com o simbolo dos lobos feitas pelo enorme Hormonas) =D
...no PES6, eram tão fixes quando tinhamos um bootserver 8-)
Última edição por marcioo em 03 Set 2011, 21:55, editado 1 vez no total.

03 Set 2011, 21:35 [#82]
marcioo Escreveu:
RQDV7 Escreveu:Pois mas é que sabes...imagina se vou ser patrocinado pela Nike eu quero ser o unico a usar aquelas chuteiras para que elas sejam exclusivas para mim..(acreditem isso já se fez na DTL eu tinha umas a dxer RQ7 com o simbolo dos lobos feitas pelo enorme Hormonas) =D
...no PES6, eram tão fixes quando tinhamos um ballserver 8-)
bootserver :geek:

03 Set 2011, 21:54 [#83]
PesTuga Escreveu:
marcioo Escreveu:
...no PES6, eram tão fixes quando tinhamos um ballserver 8-)
bootserver :geek:
pensei em boots e escrevi ball :roll: Já editei ;)

03 Set 2011, 22:16 [#85]
Tiago Marques Escreveu:Na minha opinião acho que não nos devemos precipitar. Acho que devemos organizar ainda melhor as ideias e depois sim enviar. :)
Acho que há partes que ainda não estão bem delineadas. :)

Penso que 6 marcas é um exagero, não são precisas tantas, 4 Marcas na minha opinião era o ideal.
Quanto às chuteiras, na minha opinião, cada Marca escolhia 15 chuteiras (15 porque no total são 60 slots (penso eu), e assim ficava 15 para cada marca (60:4=15 :geek:)) e enviava a lista aos das chuteiras para a Equipa EDIT. Depois, o bootpack oficial ia ser constituído pelas chuteiras escolhidas pelas marcas (devidamente organizadas, ou seja, primeiro as 15 chuteiras da marca x, depois as da marca y, depois as da marca n e depois as da marca m). De seguida é apresentado o bootpack oficial do patch e as equipas têm que escolher as chuteiras. Na equipa a, os jogadores patrocinados pela marca x escolhem das 15 boots as que querem, e assim para todos os casos.
O modo de escolha, ou seja, a pergunta que por exemplo o Deders já fez ("O que é que eu ganho eu calçar x em vez de calçar y?") acho que também já foi esclarecida pela "brilhante resposta" do Caseir0, podem vê-la aqui (no último post dessa página).
É uma excelente ideia Tiago. Uma coisa que já disseram aqui e que podia ser uma boa evolução para a DTL era o sistema monetário, na WCTL (Pes-Editing) tem esse sistema e funciona muito bem.

04 Set 2011, 07:50 [#86]
Entre linhas isso também já foi dito...tipo, os representantes (jogadores) da marca teriam uma chuteira exclusiva...os restantes escolheriam uma no lote das chuteiras que fosse patrocinado :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Set 2011, 14:06 [#88]
Estou a gostar do que está a ser discutido por aqui, continuem a dar as vossas opiniões, e quando tiverem algo sólido e bem delineado...enviem a sugestão directamente para a administração que teremos todo o gosto em encontrar a melhor forma em aplicar isto da melhor maneira sem haver injustiças entre users e claro de maneira viavel ;)

Entretanto continuem a discutir saudavelmente como até agora :D
Legendary Striker... is back again 8)

04 Set 2011, 22:42 [#89]
Bem, vamos então começar a perguntar aos users para ver se chegamos a um consenso (agradecia que todos os users respondessem a este "questionário):

Querem que esta iniciativa englobe apenas os jogadores e respectivas boots? Ou também querem que as equipas estejam abrigadas por estes patrocínios (para os kits)?

Que marcas querem ver representadas nisto? Lembrem-se que o bootpack apenas pode conter 60 slots....

A todas as marcas devem ser atribuídas o mesmo número de slots (das 60) ou quanto maior o número de users patrocinados maior a percentagem de posse da marca no bootpack?

Todas as marcas devem ter a mesma importância? Ou deveríamos por exemplo assumir marcas de nivel 1(70% do bootpack) como a Nike, Puma e Adidas e nivel 2 como a lotto, diadora e mizuno? (lembrem-se que os exemplos que dei foram...exemplos...as marcas poderiam ser outras.

Quantas chuteiras personalizadas por marca? Lembrem-se que as personalizadas serão apenas para um user, ou melhor, quanto muito um representante de cada modelo da marca (tipo mercurial - Ronaldo, total 90 - Rooney da nike).

Como devem ser escolhidos os representantes de marca/modelo?

Se achas que falta mais questões, ou falta de abordar outros assuntos, responde a seguir.

Que fique bem assente que eu não considero a questão monetária pois a ideia que eu pensei não envolve dinheiro mas sim divisão e atribuição de marcas a users.

04 Set 2011, 22:53 [#91]
Querem que esta iniciativa englobe apenas os jogadores e respectivas boots? Ou também querem que as equipas estejam abrigadas por estes patrocínios (para os kits)? E não só, cada marca poderia propor uma bola para servir de bola da equipa da casa. Não sei se perceberam a ideia.

Que marcas querem ver representadas nisto? Lembrem-se que o bootpack apenas pode conter 60 slots....
Nike, Adidas, Puma, Reebok, Mizuno do Deders, Umbro e Lotto.

A todas as marcas devem ser atribuídas o mesmo número de slots (das 60) ou quanto maior o número de users patrocinados maior a percentagem de posse da marca no bootpack? Todas as marcas o mesmo número de slots.

Todas as marcas devem ter a mesma importância? Ou deveríamos por exemplo assumir marcas de nivel 1(70% do bootpack) como a Nike, Puma e Adidas e nivel 2 como a lotto, diadora e mizuno? (lembrem-se que os exemplos que dei foram...exemplos...as marcas poderiam ser outras. Todas a mesma importancia, para que haja um equilibrio e para que não vão todos para as mesmas marcas.

Quantas chuteiras personalizadas por marca? Lembrem-se que as personalizadas serão apenas para um user, ou melhor, quanto muito um representante de cada modelo da marca (tipo mercurial - Ronaldo, total 90 - Rooney da nike). Penso que deveriam ser 5, escolhidos pelo "presidente" da marca, conforme os critérios ditos pelo capfca, e conforme a reputação do user.

Os users ofereciam-se para cada marca, e depois escolhia-se por votação. Eu ofereço-me para representar a Nike :D

O que acham da minha ideia na 1ª pergunta?

04 Set 2011, 22:54 [#92]
caseir0 Escreveu:Bem, vamos então começar a perguntar aos users para ver se chegamos a um consenso (agradecia que todos os users respondessem a este "questionário):

Querem que esta iniciativa englobe apenas os jogadores e respectivas boots? Ou também querem que as equipas estejam abrigadas por estes patrocínios (para os kits)?por mim a iniciativa fica mais correcta apenas que englobe os jogadores e respectivas boots, na realidade é assim que funciona :D

Que marcas querem ver representadas nisto? Lembrem-se que o bootpack apenas pode conter 60 slots....As marcas mais conhecidas,Nike, Adidas,Puma,Lotto

A todas as marcas devem ser atribuídas o mesmo número de slots (das 60) ou quanto maior o número de users patrocinados maior a percentagem de posse da marca no bootpack?Sem dúvidas a melhor maneira e quanto maior o numero de users patrocinados a percentagem de posse de marca no bootpack

Todas as marcas devem ter a mesma importância? Ou deveríamos por exemplo assumir marcas de nivel 1(70% do bootpack) como a Nike, Puma e Adidas e nivel 2 como a lotto, diadora e mizuno? (lembrem-se que os exemplos que dei foram...exemplos...as marcas poderiam ser outras.Eu acho que omelhor é classificar as boots por niveis sim :D

Quantas chuteiras personalizadas por marca? Lembrem-se que as personalizadas serão apenas para um user, ou melhor, quanto muito um representante de cada modelo da marca (tipo mercurial - Ronaldo, total 90 - Rooney da nike).Talvez 3 boots personalizadas é a melhor solução

Como devem ser escolhidos os representantes de marca/modelo?Através de votos quem se quiser candidatar.mas achoq uem se quiser candidatar tem que ter pelo menos 4 épocas na dtl :D

Se achas que falta mais questões, ou falta de abordar outros assuntos, responde a seguir.

Que fique bem assente que eu não considero a questão monetária pois a ideia que eu pensei não envolve dinheiro mas sim divisão e atribuição de marcas a users.
Imagem

04 Set 2011, 22:54 [#93]
Se não se importarem enviem aqui no tópico as respostas...assim todos vêm e todos podem discutir :D
Rubby Escreveu:Querem que esta iniciativa englobe apenas os jogadores e respectivas boots? Ou também querem que as equipas abrigadas por estes patrocínios?Apenas para jogadores. Acho que as equipas devem poder usar o que quiserem, por exemplo, caso mude a direcção do clube.

Adidas, Nike, Puma, Umbro, Lotto, Joma e o resto é treta. :mrgreen:

A todas as marcas devem ser atribuídas o mesmo número de slots (das 60) ou quanto maior o número de users patrocinados maior a percentagem de posse da marca no bootpack?
Se a Nike tem mais modelos que a Joma, acho normal que haja mais boots da Nike. ;)

Todas as marcas devem ter a mesma importância? Ou deveríamos por exemplo assumir marcas de nivel 1(70% do bootpack) como a Nike, Puma e Adidas e nivel 2 como a lotto, diadora e mizuno? (lembrem-se que os exemplos que dei foram...exemplos...as marcas poderiam ser outras.Para mim o bootpack devia ser como tem sido até agora. Mais da nike, adidas e umbro.

Quantas chuteiras personalizadas por marca? Lembrem-se que as personalizadas serão apenas para um user, ou melhor, quanto muito um representante de cada modelo da marca (tipo mercurial - Ronaldo, total 90 - Rooney da nike).No máximo 2 ou 3.

Candidaturas e votos.

04 Set 2011, 22:55 [#94]
Querem que esta iniciativa englobe apenas os jogadores e respectivas boots? Ou também querem que as equipas estejam abrigadas por estes patrocínios (para os kits)?
Por acaso também pensei nos kits mas acho que por exemplo se uma equipa foi patrocinada por nike e os jogadores forem maioritariamente adidas nao faz muito sentido mas é uma coisa a pensar.
As Bolas falado pelo CFC tambem é uma boa ideia

Nike, Adidas, Reebok, Mizuno, Puma e Joma/Asics/Umbro/lotto/diadora/kappa ou outra qualquer mas as primeiras 5 acho que deviam estar.

Acho que devia ser o mesmo numero de slots - se forem 6 marcas 9 slots para cada e 5 slots de marca branca para nao patrocinados.

Todas as marcas devem ter a mesma importância? Ou deveríamos por exemplo assumir marcas de nivel 1(70% do bootpack) como a Nike, Puma e Adidas e nivel 2 como a lotto, diadora e mizuno? (lembrem-se que os exemplos que dei foram...exemplos...as marcas poderiam ser outras.
Para mim deviam ser umas mais importantes e outras menos, para um user consoante a sua actividade possa aspirar a ter uma marca de patrocinio melhor.

Quantas chuteiras personalizadas por marca? Lembrem-se que as personalizadas serão apenas para um user, ou melhor, quanto muito um representante de cada modelo da marca (tipo mercurial - Ronaldo, total 90 - Rooney da nike).
Cada user escolheria o modelo e depois podia personaliza lo como quisesse mas no bootpack so tinha o modelo original

acho que devia haver 2 ou 3 representantes um que percebe se de bootmaking outro que fosse um user que representa-se a marca no inicio ou o chamado presidente da marca e depois outro que percebesse de kitmaking
depois fazia se uma votação
e para a escolha dos jogadores escolhiam se os users ou com mais visibilidade no forum ou um sistema de candidaturas
Última edição por Laker em 04 Set 2011, 23:04, editado 3 vezes no total.
Imagem

04 Set 2011, 23:03 [#96]
Laker, a última questão, apesar de não muito explícita, está a referir-se aos users da marca e não aos donos (director de vendas e tal). Ou seja, qual o critério para escolher os jogadores que sejam imagem de marca. Desculpa se não me fiz entender :D

CFC, as bolas também é uma boa ideia...contudo acho que uma bola para a Liga é o mais correcto...ou não :P ;)

04 Set 2011, 23:05 [#97]
caseir0 Escreveu:Laker, a última questão, apesar de não muito explícita, está a referir-se aos users da marca e não aos donos (director de vendas e tal). Ou seja, qual o critério para escolher os jogadores que sejam imagem de marca. Desculpa se não me fiz entender :D

CFC, as bolas também é uma boa ideia...contudo acho que uma bola para a Liga é o mais correcto...ou não :P ;)
ha ja percebi
resposta editada
Imagem

04 Set 2011, 23:06 [#99]
Querem que esta iniciativa englobe apenas os jogadores e respectivas boots? Ou também querem que as equipas estejam abrigadas por estes patrocínios (para os kits)?Penso que devia ser para os jogadores e para as equipas. e achei interessante a ideia do cfc, penso que podia ser mais uma coisa a se ver.

Que marcas querem ver representadas nisto? Lembrem-se que o bootpack apenas pode conter 60 slots.... nike, adidas, reebok, mizuno, puma e umbro

A todas as marcas devem ser atribuídas o mesmo número de slots (das 60) ou quanto maior o número de users patrocinados maior a percentagem de posse da marca no bootpack? Penso que deveria haver marcas com mais sltos mas nao devido ao numero de users que nelas ha, mas sim devido a sua importancia e valor na realidade. por exemplo, nike adidas e puma com mais e umbro reebok e mizuno com menos.

Todas as marcas devem ter a mesma importância? Ou deveríamos por exemplo assumir marcas de nivel 1(70% do bootpack) como a Nike, Puma e Adidas e nivel 2 como a lotto, diadora e mizuno? (lembrem-se que os exemplos que dei foram...exemplos...as marcas poderiam ser outras. penso que se devia dar mais importancia a algumas marcas como disse acima.

Quantas chuteiras personalizadas por marca? Lembrem-se que as personalizadas serão apenas para um user, ou melhor, quanto muito um representante de cada modelo da marca (tipo mercurial - Ronaldo, total 90 - Rooney da nike). 3 ou 4 por marca, talvez fosse o ideal
candidaturas seguidas de votaçao.

aqui esta a minha opiniao :)
Imagem

04 Set 2011, 23:08 [#100]
caseir0 Escreveu:Bem, vamos então começar a perguntar aos users para ver se chegamos a um consenso (agradecia que todos os users respondessem a este "questionário):

1 - Eu gostava que englobasse tudo os jogadores e as equipas.

2- Adidas; Nike; Puma; Reebok. Dava 14 slots para cada marca e sobravam 4 slots, para boots todas pretas ou brancas, para quem não tivesse patrocinio.

3- Já falei disso em cima.

4- 2 boots personalizadas, eu entregava aos mais activos.

5- Isso acho que era melhor mandar-se uma proposta para a administração. Com ideias. As melhores eram aceites.
Imagem