questionário pdomingues Escreveu:Gosto desse modelo 
Agora era discutirem os modelos das equipas responsáveis pelas marcas. Quantos são?
Penso que os modelos deveriam ser escolhidos por quem for seleccionado para "mandar" na marca. Se decidíssemos esses pormenores todos agora iríamos dar pouca margem de manobra às ideias de quem vier a mandar nas marcas. Contudo parece-me que de 3 a 5 modelos personalizados pelas marcas de nível 1.
Quais os seus cargos e papéis?
Os papéis dos "donos" da marca seriam:
O que manda, o boss:
E um ou dois responsáveis de design pela ligação entre os modelos/campanhas e jogador. O dono da marca teria sempre a última palavra para recrutar users.
Que vantagens e regalias terão os users que assinarem por determinada marca?
Primeiro, os users que fossem imagem de marca teriam uma boot personalizada. Aliás, acho que a imagem da marca/modelos deve ser sorteado...no final das épocas...sempre. Na realidade o Ronaldinho já foi a imagem de marca da Nike. Actualmente é o Ronaldo. Isto é, é importante dar a ideia de que qualquer um, de acordo com o seu rendimento, pode ser imagem da marca ou modelo. Segundo, vídeos, cartazes, campanhas dedicadas aos meninos queridos da marca
Haverá ou não limite de users por marca?
Por mim não haveria limite de users por marca agora no início. Neste momento, após seleccionados os representantes aka donos das marcas, deveria haver um tópico em que os users da DTL se auto-propossem para a marca que mais gostassem. Todos deveriam ser aceites...sendo da responsabilidade dos donos da marca escolher as imagens de marca/modelo. A partir do momento que isto da chuteiras e users ande para a frente, todos os caloiros que entrarem inicialmente, e caso não seja por cunha, só devem poder ter entrar nas marcas de nível 1 quando mostrarem que são users que vieram para ficar e se mostrar. A piada disto posteriormente é ver users a crescer e subirem na DTL através da marca..ou então através da sua importância na marca. Que fique bem assente que para mim a importância de ser imagem de marca de uma marca de nível 2 é superior que um user de marca 1 sem qualquer tipo de "relevância"
tive agora a ver os imensos posts que foram criados entretanto.
ponto 1 - Acho que cada equipa está no seu direito de enviar uma bola personalizada para o patch, tendo uma marca por trás ou não...basta falarem com os hosters e equipa edit (que até pode fazer as bolas todas para as equipas)
ponto 2 - Acho que a importância ou relevo dos users não se deve medir em épocas...caso contrário, e falo por mim, estaria lixado que não seria imagem de marca... E depois parece-me óbvio que por exemplo tanto o Flexi como o pdomingues sejam imagem de marca das suas marcas favoritas...ou dos modelos... por isso, acho que não se deve "proteger" os mais antigos, mas sim os mais activos.
ponto 3 - Para melhor organização, e se possível, era importante abrir um espaço próprio para as marcas...o tópico mãe poderia ser Publicidade jogadores. Dentro desse tópico haveriam sub-tópicos com o nome das marcas. Dentro das marcas os donos criariam os tópicos que achassem necessários...
Acho que está tudo grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.