mas isto é assim em todo lado, eu nao acho que seja uma coisa grave. gostava de ver mais portugueses a jogar, mas se nao sao bons para pertencer a uma equipa que quer ser grande na europa, nao jogam, olha

CFC Escreveu:Jals tu querias que o Ukra nascesse ensinado? Possa, é por mentalidades desse tipo que o Futebol Português é só estrangeiros. Os clubes querem os jogadores feitos, não querem ter o trabalho de os moldar.
cfc, o rsantos responde-te. se temos melhor para que termos um portugues no banco que nao vai jogar? que eu saiba ela a ser emprestado tem mais oportunidades de evoluir, mas nao sei, pareces ter opiniao diferenteRSantos Escreveu:O objectivo de qualquer clube é sempre adquirir e ter no seu plantel os melhores jogadores, sejam eles espanhóis, franceses ou marroquinos. O que interessa é ter um plantel com qualidade, que ajude as equipas portuguesas a sobressaírem na Europa.
O BScorpion falou e muito bem de uma regra que só permite a inscrição de X extra-comunitários, mas isso estaria a prejudicar a qualidade do futebol das nossas equipas.
Eu sei que há muito bom jogador português, mas talvez seja (do ponto de vista do clube) melhor comprar um sul americano do que um português que joga na nossa segunda divisão.

Comparar o Ukra ao Iturbe e principalmente ao James não é nada justo para o Ukra.CFC Escreveu:Então e se esse jogador de 2ª jogar tão bem como esse sul americano? Eu acredito que o Ukra joga tanto como por exemplo o Iturbe ou o James, assim como o Nelson Oliveira tanto como o Cardozo, assim como não tenho dúvidas que o Carriço joga milhões comparado com o Polga. Porque não hão-de os portugueses apostar no que é nacional. Depois vêm-se jogadores como o Sílvio que nunca chegaram a um grande e já andam aí na Europa a jogar magnificamente.

Se essas regras que vocês falam fossem implementadas tu achas mesmo que eles não saiam de Portugal? Claro que saiam na mesma, não tem nada haver issommoura Escreveu:E não só, com essas regras há jogadores como Nani, Quaresma, Hugo Almeida e muitos outros que nunca tinha saído do clube.