boss5, saquei mas acho que isso deve ter algum problema. a musica nao da, e as imagens tambem nao aparecem, a nao ser o textos é que da. é problema meu ou alguem tambem aconteceu? :?

Se dá erro no teu pc também vai dar erro nos outros menos no meu porque eu tenho os vídeos no meu ambiente de trabalho... vocês não vão conseguir ver.Jals Escreveu:boss5, saquei mas acho que isso deve ter algum problema. a musica nao da, e as imagens tambem nao aparecem, a nao ser o textos é que da. é problema meu ou alguem tambem aconteceu? :?

Tens que fazer 'Guardar como'...Boss5 Escreveu:Se dá erro no teu pc também vai dar erro nos outros menos no meu porque eu tenho os vídeos no meu ambiente de trabalho... vocês não vão conseguir ver.Jals Escreveu:boss5, saquei mas acho que isso deve ter algum problema. a musica nao da, e as imagens tambem nao aparecem, a nao ser o textos é que da. é problema meu ou alguem tambem aconteceu? :?![]()
Alguém consegue arranjar uma maneira para que vocês possam ver?

Nun0, agora faltam vir os users que me criticaram quando eu pedi para porem sempre créditos de quem ajuda...Nun0 Escreveu:Podias era dar os creditos xhor boss.
Não é que precise mas esta cena deu algum trabalho a fazer
Tirar prints e gravar partes dos jogos com o frapsRubby Escreveu:E venho aqui Caseir0, podes crer.
Quando falaste nos créditos, falaste nas capas, e no trabalho que dá tirar prints. Não falaste em vídeos, até porque este nem é um tópico de vídeos.
Aí tens a resposta.

A crítica que fizeste eu aceitei-a...como aceito sempre (com mais ou menos cedência)...Rubby Escreveu:E venho aqui Caseir0, podes crer.
Quando falaste nos créditos, falaste nas capas, e no trabalho que dá tirar prints. Não falaste em vídeos, até porque este nem é um tópico de vídeos.
Se achaste que dar a minha opinião é criticar-te, então desculpa.
Aí tens a resposta.
Desculpa nun0, esqueci-me completamente de dizer que tu é que gravas-te o RSantos... se o meu pes desse eu gravava aquilo na boa mas infelizmente não dá.Nun0 Escreveu:Podias era dar os creditos xhor boss.
Não é que precise mas esta cena deu algum trabalho a fazer