Re: Revistas/Capas/Entrevistas

07 Set 2011, 18:10 [#2202]
Jals Escreveu:boss5, saquei mas acho que isso deve ter algum problema. a musica nao da, e as imagens tambem nao aparecem, a nao ser o textos é que da. é problema meu ou alguem tambem aconteceu? :?
Se dá erro no teu pc também vai dar erro nos outros menos no meu porque eu tenho os vídeos no meu ambiente de trabalho... vocês não vão conseguir ver. :(
Alguém consegue arranjar uma maneira para que vocês possam ver? :)
Imagem

07 Set 2011, 18:11 [#2203]
Boss5 Escreveu:
Jals Escreveu:boss5, saquei mas acho que isso deve ter algum problema. a musica nao da, e as imagens tambem nao aparecem, a nao ser o textos é que da. é problema meu ou alguem tambem aconteceu? :?
Se dá erro no teu pc também vai dar erro nos outros menos no meu porque eu tenho os vídeos no meu ambiente de trabalho... vocês não vão conseguir ver. :(
Alguém consegue arranjar uma maneira para que vocês possam ver? :)
Tens que fazer 'Guardar como'...

07 Set 2011, 19:06 [#2209]
Roger, és um user "inegualável" ;)
Se um user da época 10 diz isso, imagina o que diz um da época 1 ou 2, que te viu crescer na comunidade, que te viu fazer renascer o CD Lusitano e coloca-los a disputar a Liga até à última jornada, que te viu a seres grande nos Morcegos FC, que te viu impores-te na chefia dos Tugas, e chegar finalmente a Admin...
É fruto de 5 épocas de muitas mudanças mas sempre em crescente, sempre com uma maturidade sempre acima da média, e uma pessoa que nunca causou atritos com ninguém :palminhas: :prayer:

07 Set 2011, 20:01 [#2212]
Nun0 Escreveu:Podias era dar os creditos xhor boss.
Não é que precise mas esta cena deu algum trabalho a fazer ;)
Nun0, agora faltam vir os users que me criticaram quando eu pedi para porem sempre créditos de quem ajuda...
Ups que chapada de luva branca... :oops2:

Boa intenção Boss5... fizeste bem em demonstrar o teu carinho ao RSantos...ele merece..

Parabéns Nun0 pelo vídeo...são estas pequenas coisas que dão brilho à DTL...

EDIT: para verem eu antes do nun0 postar era para ter elogiado bastante o boss5...quando na verdade quem teve a maior parte do trabalho nem parece que foi ele. Isto acontece em mais algumas coisas na comunidade...Eu quando falo sei do que falo...e tenho sempre razão...ou quase sempre ;)
No entanto é de louvar a vontade do boss5
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

07 Set 2011, 20:06 [#2213]
E venho aqui Caseir0, podes crer. ;)
Quando falaste nos créditos, falaste nas capas, e no trabalho que dá tirar prints. Não falaste em vídeos, até porque este nem é um tópico de vídeos.
Se achaste que dar a minha opinião é criticar-te, então desculpa.
Aí tens a resposta. :)
Vive o privilégio!

07 Set 2011, 20:12 [#2214]
Rubby Escreveu:E venho aqui Caseir0, podes crer. ;)
Quando falaste nos créditos, falaste nas capas, e no trabalho que dá tirar prints. Não falaste em vídeos, até porque este nem é um tópico de vídeos.
Tirar prints e gravar partes dos jogos com o fraps ;)
Não existe topicos de videos? Pois não. Mas penso que esta seja a parte indicada para isso.
Imagem

07 Set 2011, 20:46 [#2216]
Os users vivem de ter os créditos pelo que fazem e isso dá-lhes o respectivo reconhecimento por parte da DTL...por isso e tão importante referir todos os que ajudaram a qualquer projecto que seja, uma revista, um patch, uma iniciativa, até uma ideia...Senão induzem os outros users em erro =D

De resto tinha dito é uma homenagem muito bonita e estão de parabens os dois nun0 e boss5 pela ideia =D

07 Set 2011, 20:46 [#2217]
e eu é que ensinei o boss a postar aqui o video quero os meus creditos :mrgreen:
Falando asserio, quando alguem posta algo que nao é seu, como capfca diz "percam sempre 1 minuto ao postar para creditar o devido autor. É sempre bonito ver pessoas honestas a editar e não wannabes a tentar crescer com os trabalhos de horas das outras pessoas".
Mas pronto o que está aqui em causa devia ser o GRANDE user que o RSANTOS é e nao quem fez ou nao fez o video claro que isso também é importante mas esqueçam e RSANTOS :prayer:
Imagem

07 Set 2011, 21:20 [#2218]
Rubby Escreveu:E venho aqui Caseir0, podes crer. ;)
Se achaste que dar a minha opinião é criticar-te, então desculpa.
A crítica que fizeste eu aceitei-a...como aceito sempre (com mais ou menos cedência)...
Vídeo ou imagem....compara a proporção (é igual) .... tirar prints ou gravar com o fraps faz parte do mesmo processo. Ocupa tempo ao utilizador que arranja os ovos para se fazer omoletes...Tirar uma print para uma capa é mais demorado e complicado que postar a print que lhe foi dada num template e escrever um texto. Penso que concordas comigo. Basta cronometrares as duas coisas e vê o que te ocupa mais tempo.

Eu não estou a exigir nada...simplesmente tenho visto muitos trabalhos que deixam passar os créditos a users que perderam tempo para proporcionar a matéria a quem a quer trabalhar...depois acontece como hoje...em que, caso não tivesse visto o post do nun0 (entretanto submetido enquanto escrevia um comentário de resposta ao vídeo "do" boss5) iria dar os louros todos ao boss5, quando, pelo que vejo, não teve nem metade do trabalho...contudo eu não estou a criticar o boss5 nem ninguém que não ponha créditos...digo sim é que é feio não o fazer...Não é a questão das palmadinhas nem nada disso ... é bom senso...
é o respeito por quem proporcionou o trabalho final...

Mas pronto, não digo mais nada sobre isso...até porque a minha opinião está bem vincada...

ps: Felizmente sou um faz-tudo em multimédia...contudo podem ver que todos os trabalhos que faço têm créditos...por vezes créditos com a mesma importância que eu tenho no que faço...Para mim todo o trabalho é importante
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

07 Set 2011, 21:27 [#2219]
Caseir0, e tenho-te em muito boa conta como sabes, mas não consigo perceber como podes comparar um vídeo com uma capa.
Eu sou videomaker (podes ver aqui a minha conta no Youtube), e sei muito bem o trabalho que dá em fazer isto. Por 3 ocasiões já dei prints para users fazer capas, nunca tive créditos e isso não me fez comichão nenhuma, afinal, o que me custa tirar uma print? Eu estou aqui para ajudar, e não para receber agradecimentos (se receber, tanto melhor). ;)

Portanto, eu acho que o Boss5 devia ter dado créditos ao Nun0, mas ir buscar conversa de capas quando estamos a falar de montagens de clips... não faz sentido.
Vive o privilégio!

07 Set 2011, 21:29 [#2220]
Nun0 Escreveu:Podias era dar os creditos xhor boss.
Não é que precise mas esta cena deu algum trabalho a fazer ;)
Desculpa nun0, esqueci-me completamente de dizer que tu é que gravas-te o RSantos... se o meu pes desse eu gravava aquilo na boa mas infelizmente não dá. :(
Imagem