antena muita atrofiada :mrgreen: :mrgreen:
temos muitos convidados, temos gajas, temos surpresas, temos asneiras e num todo temos uma antena esquisita........ :mrgreen: :mrgreen:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

Alto que tive de inscrever no Viddler, já tá a sacar.Bscorpion Escreveu:Carago TXML e MiguelRocha, não dá para sacar... :cry:
Dá ai o link do download, mesmo o Atube não caça.
[/spoiler]Bscorpion Escreveu:Carago TXML e MiguelRocha, não dá para sacar... :cry:
Dá ai o link do download, mesmo o Atube não caça.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
Entao ainda tens os outros 53min para rires mais...Bscorpion Escreveu:Não há problema, já ouvi 2 Minutos e já comecei a rir.
E não é que saquei de manhã, vi 2 Minutos, fui almoçar, de tarde tive na aula e chego a casa liguei o PC agora, meto a PEN e não tá o Antena DTL Pirata 6.6.6, mas tão os trabalhos?txml Escreveu:Entao ainda tens os outros 53min para rires mais...Bscorpion Escreveu:Não há problema, já ouvi 2 Minutos e já comecei a rir.
Quando?deders Escreveu:Calenulma, tu disseste "bumissiu" ?
Quando os computadores deixarem de dar, é uma boa opção do calenulma.pdomingues Escreveu:És um Sr. da Rádio