caseir0 Escreveu:Eu sempre defendi o Oguchi. Ele não é pior do que algum que lá está...aliás, só pode ser melhor...com aquela altura....Fogo, eu como sportinguista ontem nem tive medo das bolas paradas...É tão fácil quando lá temos o gigante...enfim...Acho que são coisas tão básicas...Espero que ele assuma. Em relação ao Rodriguez...acho que ele ontem não esteve muito bem....estava bastante desconcentrado..então aquele segundo golo foi por demais...se bem que, das poucas vezes que o digo, o Patrício não esteve bem nesse segundo golo...deveria estar quieto e não em movimento quando o livre foi batido...em condições normais ele defenderia aquilo...contudo a maior culpa foi do Rodriguez.
Espero que esta vitória seja o tónico que precisamos...
Um dos grandes defeitos do Rodriguez foi sempre a desconcentração . Em Braga podia estar a fazer uma excelente partida que de um momento para outro cometia erros impensáveis , como por exemplo no jogo frente ao Setúbal em casa na época passada.
Outro problema dele são as lesões , o rapaz lesiona-se com muita frequência!
No entanto está ali um bom defesa central,que anula por completo os avançados , aquele jogo frente ao arsenal em casa foi fantástico , digo de um excelente defesa central. Além disso é rápido , tem um bom passe e não tem medo de arriscar.
É dos melhores defesas centrais que vi no Braga.
O melhor foi o Moisés , mas penso que o Ewerthon vai me fazer mudar de ideias