Re: Sou do tempo em que...

11 Set 2011, 14:16 [#32]
Eu sou do tempo em que o gattuso veio para limpar a imagem do panteranegra.

Sou do tempo de se fazerem ligas em PES 2010.

Sou do tempo em que o Raacoolz era dos users mais activos do fórum.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Set 2011, 14:19 [#33]
Sou do tempo em que o Caseiro foi o melhor user rookie do ano dele, e felizmente continuo a ser do tempo em que ele se tornou uma referência para todos na nossa comunidade. Muitas vezes assistimos a tesões de mijo, mas com o Caseiro não...certamente um dos melhores exemplos para todos na comunidade. Eu sou desse tempo.
Imagem

11 Set 2011, 16:34 [#36]
Deders Escreveu:Sou do tempo em que o Caseiro foi o melhor user rookie do ano dele, e felizmente continuo a ser do tempo em que ele se tornou uma referência para todos na nossa comunidade. Muitas vezes assistimos a tesões de mijo, mas com o Caseiro não...certamente um dos melhores exemplos para todos na comunidade. Eu sou desse tempo.
Eu sou do tempo em que tive uma discussão "saudável" com os admins e com o deders por causa de um jogo da Liga DTL...acho :D

Era o deders presidente dos Diabos AC e adorava Ucal. Ainda adora. acho.

Sou do tempo que tinha este tópico activo...e comecei a ficar conhecido na comunidade grin http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =45&t=1337
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Set 2011, 16:52 [#37]
Eu sou do tempo em que não havia discussões na DTL, e que todos éramos amigos e companheiros um dos outros, e que ser "vermelho" ou "azul" era uma coisa que não fazia diferença, pois todos nos tratavamos como iguais, e em que não precisavamos de ter cores para sermos grandes (vejam o deders, caseir0, panteranegra, The_Leixonense, BScorpion, entre outros...).
Eu espero vir a ser do tempo (no futuro) em que tudo volte a ser assim, nem que para isso tenha que deixar de ser "vermelho"... ;)

11 Set 2011, 16:55 [#38]
pdomingues Escreveu:Eu sou do tempo em que não havia discussões na DTL, e que todos éramos amigos e companheiros um dos outros, e que ser "vermelho" ou "azul" era uma coisa que não fazia diferença, pois todos nos tratavamos como iguais, e em que não precisavamos de ter cores para sermos grandes (vejam o deders, caseir0, panteranegra, The_Leixonense, BScorpion, entre outros...).
Eu espero vir a ser do tempo (no futuro) em que tudo volte a ser assim, nem que para isso tenha que deixar de ser "vermelho"... ;)
amigo Pedro, isto só foi uma tempestade, que agora em diante vêem tempos de bonança aqui no nosso amado fórum :)

o pessoal precisava "desabafar" mais nada :)

eu sou do tempo em que havia um SENHOR chamado Ricc :prayer:
e era o dia em que era raro não falar com ele :palminhas:

13 Set 2011, 09:57 [#40]
Eu sou do tempo em que o miguelrocha fazia vídeos a anunciar a sua contratação por parte de outras equipas ;)

E sou do tempo do 1º jogo da Selecção DTL (a 21 Março 2008) contra a Grécia, no qual um tal de pdomingues marcou 2 golos, e um tal de Only_Flexi marcou um ;)