Eu sou do tempo em que o RSantos era RSantos19, em que o Capfca era CapitãoFCAmigos e que os admins eram todos da EP1
Re: Sou do tempo em que...
10 Set 2011, 22:26 [#22]sou do tempo em que a grande equipa dos lobos era campea em titulo 

10 Set 2011, 22:27 [#23]:prayer:Jals Escreveu:sou do tempo em que a grande equipa dos lobos era campea em titulo
Sou do tempo que todos se ajudavam aos outros, não haviam este tipo de quezílias e discussões.
11 Set 2011, 00:07 [#24]Sou do tempo dos Iluminados do Pantera negra, Wraah, Frize, CapitãoFCAmigos, AloneIbreak, Mendx, ze_cacoila, Maverick#12,

11 Set 2011, 03:55 [#25]Sou do tempo dos lusitanos do Rsantos, Leixonense, bonny, tininho, RQVD7
sou do tempo em que o RQDV7 era RQ7
sou do tempo em que o RQDV7 era RQ7
11 Set 2011, 07:52 [#26]eu sou do tempo em que não existia inveja no forum. tipo ah dois dias atras.
11 Set 2011, 10:52 [#27]Sou do tempo em que o caseiro e wazor foram lançados por mim nos anjos negros

11 Set 2011, 11:23 [#28]sou do tempo em que o pessoal falava-se no fórum e depois continuávamos a conversa no MSN :cry:
11 Set 2011, 13:18 [#29]Like!DelPiero Escreveu:Sou do tempo em que o RQDV7 era RQ7
11 Set 2011, 13:19 [#30]2x Like!Quack Escreveu:Like!DelPiero Escreveu:Sou do tempo em que o RQDV7 era RQ7

11 Set 2011, 13:26 [#31]Isso nunca ocorreu, porque no pes.com.pt os admins eram os de lá (BlackJack, Mota, Calenulma) e já na DTL PORTUGAL os admins tinham 2 da 2ª época (eu e molotof)Capfca Escreveu:...e que os admins eram todos da EP1
11 Set 2011, 14:16 [#32]Eu sou do tempo em que o gattuso veio para limpar a imagem do panteranegra.
Sou do tempo de se fazerem ligas em PES 2010.
Sou do tempo em que o Raacoolz era dos users mais activos do fórum.
Sou do tempo de se fazerem ligas em PES 2010.
Sou do tempo em que o Raacoolz era dos users mais activos do fórum.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
11 Set 2011, 14:19 [#33]Sou do tempo em que o Caseiro foi o melhor user rookie do ano dele, e felizmente continuo a ser do tempo em que ele se tornou uma referência para todos na nossa comunidade. Muitas vezes assistimos a tesões de mijo, mas com o Caseiro não...certamente um dos melhores exemplos para todos na comunidade. Eu sou desse tempo.

11 Set 2011, 15:32 [#34]Eram uns superkits 8-)RSantos Escreveu:Like!Lima Escreveu:Eu sou do tempo dos lusitanos , onde cheguei a fazer kits
Bons tempos !
Sou do tempo em que o Lima fazia equipamentos.

Já agora ... revista luso :prayer:

11 Set 2011, 15:48 [#35]eu sou do tempo em que existia uma rivalidade "simpática" entre VII Armada e Iluminados 
11 Set 2011, 16:34 [#36]Eu sou do tempo em que tive uma discussão "saudável" com os admins e com o deders por causa de um jogo da Liga DTL...achoDeders Escreveu:Sou do tempo em que o Caseiro foi o melhor user rookie do ano dele, e felizmente continuo a ser do tempo em que ele se tornou uma referência para todos na nossa comunidade. Muitas vezes assistimos a tesões de mijo, mas com o Caseiro não...certamente um dos melhores exemplos para todos na comunidade. Eu sou desse tempo.
Era o deders presidente dos Diabos AC e adorava Ucal. Ainda adora. acho.
Sou do tempo que tinha este tópico activo...e comecei a ficar conhecido na comunidade grin http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =45&t=1337
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
11 Set 2011, 16:52 [#37]Eu sou do tempo em que não havia discussões na DTL, e que todos éramos amigos e companheiros um dos outros, e que ser "vermelho" ou "azul" era uma coisa que não fazia diferença, pois todos nos tratavamos como iguais, e em que não precisavamos de ter cores para sermos grandes (vejam o deders, caseir0, panteranegra, The_Leixonense, BScorpion, entre outros...).
Eu espero vir a ser do tempo (no futuro) em que tudo volte a ser assim, nem que para isso tenha que deixar de ser "vermelho"...
Eu espero vir a ser do tempo (no futuro) em que tudo volte a ser assim, nem que para isso tenha que deixar de ser "vermelho"...
11 Set 2011, 16:55 [#38]amigo Pedro, isto só foi uma tempestade, que agora em diante vêem tempos de bonança aqui no nosso amado fórumpdomingues Escreveu:Eu sou do tempo em que não havia discussões na DTL, e que todos éramos amigos e companheiros um dos outros, e que ser "vermelho" ou "azul" era uma coisa que não fazia diferença, pois todos nos tratavamos como iguais, e em que não precisavamos de ter cores para sermos grandes (vejam o deders, caseir0, panteranegra, The_Leixonense, BScorpion, entre outros...).
o pessoal precisava "desabafar" mais nada
eu sou do tempo em que havia um SENHOR chamado Ricc :prayer:
e era o dia em que era raro não falar com ele :palminhas:
13 Set 2011, 00:28 [#39]Eu sou do tempo em que o Raacoolz era um user bem activo e ainda presidente dos Diabos AC

13 Set 2011, 09:57 [#40]Eu sou do tempo em que o miguelrocha fazia vídeos a anunciar a sua contratação por parte de outras equipas 
E sou do tempo do 1º jogo da Selecção DTL (a 21 Março 2008) contra a Grécia, no qual um tal de pdomingues marcou 2 golos, e um tal de Only_Flexi marcou um
E sou do tempo do 1º jogo da Selecção DTL (a 21 Março 2008) contra a Grécia, no qual um tal de pdomingues marcou 2 golos, e um tal de Only_Flexi marcou um