Re: Qual é o teu PES/WE favorito?

11 Set 2011, 15:28 [#21]
Deders Escreveu:
caseir0 Escreveu:Quanto ao gosto de PES, ele existe sempre...mas fazer aquelas master leagues dos primeiros PES era qq coisa grin
True. Já não é bem a mesma coisa.

Para mim o melhor foi o 3. Mas esmifrei-me ajogar o 5 na ps2 e no pc. Só jogava a master league quando pudesse seleccionar as equipas que participavam...então tratava sempre de ganhar a taça asiatica e a africana, que davam pontos suficientes para desbloquear essa opção na pes shop. Depois metia os tubarões todos ao molho e tufas...master league. Ainda jogo PES6...mas só porque não encontro um download do PES5, senão ficava já doido.
Esse merece um grande :prayer:
Então, foi o primeiro para pc. Eu adorava a minha equipa da master league. Tinha o Rooney (ainda no everton), tinha o Arce (que clássico) a defesa direito...E tinha mais jogadores que não me lembro. Este dois eram os que me marcavam mais na minha equipa.

Lembro-me que no primeiro PES para ps1, aliás o segundo, o primeiro com ML....fui o primeiro do meu grupo de amigos a ganhar um jogo neste modo. Ganhei 2 ou 3-0. Na altura era bastante difícil só que eu tinha uma coisa muito boa...era bom a defender...e nesse jogo marquei um golo de livre...quase que me vim...era o da Silva (português que existia antes do Miranda)...tinha chuteiras vermelhas...grande livre que marquei...aliás, para playstation, é o primeiro golo que me lembro na série de jogos do PES...
Lembro-me que nessa Master League era difícil ganhar dinheiro...o meu objectivo era comprar o Ronaldo (não me lembro como era o nome dele no jogo)...custava 50 pontos...tinha bota azul...e tinha 9 de velocidade....que jogador :prayer:
Outro que tinha 9 de velocidade era um croata que eu adorava...o defesa esquerdo...que agora não me lembro o nome....
Havia um nos camarões que tinha 9 de velocidade e custava 18 pontos (dava para comprar logo no inicio...tinhamos 20 pontos...) e não valia nada...só corria....era um típico africano...corre corre e não faz nada...

PES old school :heart:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Set 2011, 15:41 [#23]
caseir0 Escreveu:
Deders Escreveu:
caseir0 Escreveu:Quanto ao gosto de PES, ele existe sempre...mas fazer aquelas master leagues dos primeiros PES era qq coisa grin
True. Já não é bem a mesma coisa.

Para mim o melhor foi o 3. Mas esmifrei-me ajogar o 5 na ps2 e no pc. Só jogava a master league quando pudesse seleccionar as equipas que participavam...então tratava sempre de ganhar a taça asiatica e a africana, que davam pontos suficientes para desbloquear essa opção na pes shop. Depois metia os tubarões todos ao molho e tufas...master league. Ainda jogo PES6...mas só porque não encontro um download do PES5, senão ficava já doido.
Esse merece um grande :prayer:
Então, foi o primeiro para pc. Eu adorava a minha equipa da master league. Tinha o Rooney (ainda no everton), tinha o Arce (que clássico) a defesa direito...E tinha mais jogadores que não me lembro. Este dois eram os que me marcavam mais na minha equipa.

Lembro-me que no primeiro PES para ps1, aliás o segundo, o primeiro com ML....fui o primeiro do meu grupo de amigos a ganhar um jogo neste modo. Ganhei 2 ou 3-0. Na altura era bastante difícil só que eu tinha uma coisa muito boa...era bom a defender...e nesse jogo marquei um golo de livre...quase que me vim...era o da Silva (português que existia antes do Miranda)...tinha chuteiras vermelhas...grande livre que marquei...aliás, para playstation, é o primeiro golo que me lembro na série de jogos do PES...
Lembro-me que nessa Master League era difícil ganhar dinheiro...o meu objectivo era comprar o Ronaldo (não me lembro como era o nome dele no jogo)...custava 50 pontos...tinha bota azul...e tinha 9 de velocidade....que jogador :prayer:
Outro que tinha 9 de velocidade era um croata que eu adorava...o defesa esquerdo...que agora não me lembro o nome....
Havia um nos camarões que tinha 9 de velocidade e custava 18 pontos (dava para comprar logo no inicio...tinhamos 20 pontos...) e não valia nada...só corria....era um típico africano...corre corre e não faz nada...

PES old school :heart:
Mágico ver-te falar assim. ahah
Eu comecei a jogar a partir do 3. Recentemente obriguei-me a experimentar o 2, mas não me convenceu. Continuo a jogar o PES3. Tenho instalado no PC e às vezes convenço a malta a alinhar numas cegadas de PES3...é espectacular. O ano passado até ia fazer um patch de PES3 actualizado para esta época...tinha escolhido as equipas e tudo mais, mas depois faltaram as ferramentas...tinha sido a loucura jogar PES3 com o Hulk ou com o Nolito. Fiquei pelo sonho. lol

O PES3 é mágico. Para mim é o melhor. Claro que não se pode comparar com este 2012...mas aquilo foi um salto qualitativo tão grande e tão revolucionário nos simuladores de futebol...e ainda hoje poderia ser jogo de eleição. É o melhor, creio eu.
Imagem

11 Set 2011, 16:09 [#27]
É isso mesmo...Jarni!!!!! custava 24 pontos...ainda me lembro...era mesmo mágico! :prayer:

Deixa-me cá ver os jogadores que eu costuma comprar....

McCarthy - 24 pontos....avançado...
Kohler - 24 pontos...o maior jogador do PES...que clássico...um amigo meu uma vez marcou um pontapé de bicicleta com ele...brutal mesmo! Era tão mágico conseguir um pontapé de bicicleta nesses PES...:prayer:
Rapaick (o 10 croata xD) - Era o meu jogador favorito...também custava 24 pontos...epá, era mesmo brutal...eu tinha valor sentimental por ele...mesmo lesionado ninguém lhe tirava a bola...
Fish - Central gigante da África do Sul...custava 18 acho...
Buffon - Alguém se lembra do Buffon no PES quando estava no Parma? Ele tinha 7 de attack...e estava sempre adiantado na área...fiz-lhe chapéus brutais...mas o homem defendia que se fartava... Custava 24 pontos...

Epá, desculpem esta minha nostalgia :prayer:

Bendito do user que se lembrou de abrir este tópico...faz-me lembrar quando era jovem...e jogava futebol real e futebol virtual PES...e hj sou um gajo saudável...já fui mais 8-)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Set 2011, 16:11 [#28]
caseir0 Escreveu:Epá, desculpem esta minha nostalgia :prayer:

Bendito do user que se lembrou de abrir este tópico...faz-me lembrar quando era jovem...e jogava futebol real e futebol virtual PES...e hj sou um gajo saudável...já fui mais 8-)
desculpa o carago, paga a multa de 65€ a mim para eu comprar o PES 2012 :P

continua, é para isso que existem fóruns :palminhas:

depois postarei o meu, mas tenho de ligar a PSX, te tá nos saves :roll:

13 Set 2011, 11:46 [#35]
CFC Escreveu:Eu também gostei do 2010. Do 6, não o considero o melhor de sempre como alguns o dizem, apesar de admitir que foi magnífico, não foi tanto como o 2009. Também estou impressionado com o 2012
No 2009 o Rumo ao Estrelato era muito fixe.
A minha primeira epoca foi no Espanhol de Barcelona,aondefui em 3º lugar no campeonato aonde na nossa equipa tinhamos o Kaká e o Quaresma!