Esse merece um grande :prayer:Deders Escreveu:True. Já não é bem a mesma coisa.caseir0 Escreveu:Quanto ao gosto de PES, ele existe sempre...mas fazer aquelas master leagues dos primeiros PES era qq coisa grin
Para mim o melhor foi o 3. Mas esmifrei-me ajogar o 5 na ps2 e no pc. Só jogava a master league quando pudesse seleccionar as equipas que participavam...então tratava sempre de ganhar a taça asiatica e a africana, que davam pontos suficientes para desbloquear essa opção na pes shop. Depois metia os tubarões todos ao molho e tufas...master league. Ainda jogo PES6...mas só porque não encontro um download do PES5, senão ficava já doido.
Então, foi o primeiro para pc. Eu adorava a minha equipa da master league. Tinha o Rooney (ainda no everton), tinha o Arce (que clássico) a defesa direito...E tinha mais jogadores que não me lembro. Este dois eram os que me marcavam mais na minha equipa.
Lembro-me que no primeiro PES para ps1, aliás o segundo, o primeiro com ML....fui o primeiro do meu grupo de amigos a ganhar um jogo neste modo. Ganhei 2 ou 3-0. Na altura era bastante difícil só que eu tinha uma coisa muito boa...era bom a defender...e nesse jogo marquei um golo de livre...quase que me vim...era o da Silva (português que existia antes do Miranda)...tinha chuteiras vermelhas...grande livre que marquei...aliás, para playstation, é o primeiro golo que me lembro na série de jogos do PES...
Lembro-me que nessa Master League era difícil ganhar dinheiro...o meu objectivo era comprar o Ronaldo (não me lembro como era o nome dele no jogo)...custava 50 pontos...tinha bota azul...e tinha 9 de velocidade....que jogador :prayer:
Outro que tinha 9 de velocidade era um croata que eu adorava...o defesa esquerdo...que agora não me lembro o nome....
Havia um nos camarões que tinha 9 de velocidade e custava 18 pontos (dava para comprar logo no inicio...tinhamos 20 pontos...) e não valia nada...só corria....era um típico africano...corre corre e não faz nada...
PES old school :heart:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.