Re: Sou do tempo em que...

13 Set 2011, 13:41 [#44]
pdomingues Escreveu:
Beckham Escreveu:Sou do tempo onde fiz parte do 11 da Época. E eu nem o sabia.
Não sabias tu, mas a mim não escapava nada na altura ;)
Isso eu lembro, até havia um cartão tipo castas magic/pokemon/etc onde eras o Homem das Estatísticas, ou Statisticman.
Imagem

13 Set 2011, 13:52 [#45]
Beckham Escreveu:
pdomingues Escreveu:
Beckham Escreveu:Sou do tempo onde fiz parte do 11 da Época. E eu nem o sabia.
Não sabias tu, mas a mim não escapava nada na altura ;)
Isso eu lembro, até havia um cartão tipo castas magic/pokemon/etc onde eras o Homem das Estatísticas, ou Statisticman.
O que tu me lembraste ;)
Eu sou do tempo em que eu, o rlx, o LViieira e o molotof tínhamos umas cartas de "poderes" ;)
Imagem
EDIT: Se o Deders vir isto, dá-me logo na cabeça... Não me lembro quem fez os "cromos", mas não é que diz lá mesmo que o molotof é doce de Natal???? :palminhas: :lol:
EDIT 2: Diz ali que o LViieira é o entendido em Fruta, mas agora o entendido em "fruta" é outro... é o Caseir0 ;)

30 Set 2011, 16:38 [#59]
Eu sou do tempo em que havia uma grande equipa, para onde entrei, chamada Old School, com nomes como miguelrocha, Infecteddjs (agora scpyrus e, curiosamente, somos novamente colegas de equipa), raposeiro, AZ#98, Ajk-Tonaz, FilipeC, p3troleo, Torre, Friks, Maks, menuno, até mesmo o Spanky, que agora tem outro nick (não me recordo qual é... desculpa!);

Eu sou do tempo em que este fórum foi criado porque a DTL era um peixe demasiado grande para a rede do pes.com.pt e entrei juntamente com utilizadores como o Flexi, que era Only_Flexi, o pdomingues, o molotof, o Ricc, o rlx, o Calenulma... devo estar a esquecer alguns, e bem importantes, mas não é por mal... ;)

08 Out 2011, 16:39 [#60]
-Eu do tempo em que se cometeram enormes injustiças no pes.com.pt
- Eu sou do tempo em que a DTL foi criada com enorme força de vontade e amizade
- Eu sou do tempo em que escolhi o cavalo para o emblema para os Lusitanos
- Eu sou do tempo em que tive o melhor amigo da DTL, Rlx :prayer: . Umas das poucas pessoas que sempre esteve do meu lado, quando tinha sido vítima de injustiças e de discriminações não justificáveis. Este enorme user, ficou sempre do meu lado, compreendendo a minha situação. E todos conhecendo (Quem conheceu o rlx), sabe que se ficou comigo sabe que era a atitude mais correcta.
- Eu sou do tempo em que foram promovidos users e mais users, e eu mostrando a minha vontade e dedicação à DTL, e não em pról da DTL, ficando sempre "para trás".

Eu era do tempo, eu sou do tempo, e quero vir a ser do tempo.