Eu sou do tempo em que havia um spammer com o nome de Rubb
Re: Sou do tempo em que...
13 Set 2011, 12:47 [#42]Sou do tempo onde fiz parte do 11 da Época. E eu nem o sabia.

13 Set 2011, 13:09 [#43]Não sabias tu, mas a mim não escapava nada na alturaBeckham Escreveu:Sou do tempo onde fiz parte do 11 da Época. E eu nem o sabia.
13 Set 2011, 13:41 [#44]Isso eu lembro, até havia um cartão tipo castas magic/pokemon/etc onde eras o Homem das Estatísticas, ou Statisticman.pdomingues Escreveu:Não sabias tu, mas a mim não escapava nada na alturaBeckham Escreveu:Sou do tempo onde fiz parte do 11 da Época. E eu nem o sabia.

13 Set 2011, 13:52 [#45]O que tu me lembrasteBeckham Escreveu:Isso eu lembro, até havia um cartão tipo castas magic/pokemon/etc onde eras o Homem das Estatísticas, ou Statisticman.pdomingues Escreveu:Não sabias tu, mas a mim não escapava nada na alturaBeckham Escreveu:Sou do tempo onde fiz parte do 11 da Época. E eu nem o sabia.
Eu sou do tempo em que eu, o rlx, o LViieira e o molotof tínhamos umas cartas de "poderes"

EDIT 2: Diz ali que o LViieira é o entendido em Fruta, mas agora o entendido em "fruta" é outro... é o Caseir0
13 Set 2011, 13:56 [#46]Fui eu que fiz. Já na altura eu comia Molotof pelo Natal. Isto há coisas... 

13 Set 2011, 14:03 [#47]pdomingues Escreveu: EDIT 2: Diz ali que o LViieira é o entendido em Fruta, mas agora o entendido em "fruta" é outro... é o Caseir0
Spoiler
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
13 Set 2011, 14:11 [#48]@Deders: se foste tu, está explicado... Doce de Natal... 
@Caseir0: tu é mais fruta da boa, daquela que eu costumo ir consumir ao vosso bar
@Caseir0: tu é mais fruta da boa, daquela que eu costumo ir consumir ao vosso bar
13 Set 2011, 14:16 [#49]Bons tempos :mrgreen:
Eu sou do tempo em que o Beckham tinha outro nick que era...
Legendary Striker... is back again 
13 Set 2011, 14:33 [#50]Quer-me parecer que andas à pesca...Flexi Escreveu:Bons tempos :mrgreen:
13 Set 2011, 14:43 [#51]... e estou quase a pescar a truta...
13 Set 2011, 15:11 [#52]Eu sou do tempo em que o Flexi pouco percebia de pesca. :mrgreen:
13 Set 2011, 18:35 [#53]Ah ah ah tens razão, eu era mais caça :oops2:RSantos Escreveu:Eu sou do tempo em que o Flexi pouco percebia de pesca. :mrgreen:
13 Set 2011, 19:58 [#55]Eu sou do tempo de haver um novato chamado CFC.CFC Escreveu:Eu sou do tempo em que havia um spammer com o nome de Rubb
14 Set 2011, 19:36 [#56]Eu sou do tempo em que um rapaz chamado CFC trouxe para aqui metade da turma dele
(eu era um deles
)

14 Set 2011, 19:40 [#57]eu sou do tempo em que havia um novato chamado wrestling69 :mrgreen:
18 Set 2011, 20:47 [#58]eu sou do tempo em que o cfc angariava passas amigas para virem para a dtl(eu tambem era da turma) 

30 Set 2011, 16:38 [#59]Eu sou do tempo em que havia uma grande equipa, para onde entrei, chamada Old School, com nomes como miguelrocha, Infecteddjs (agora scpyrus e, curiosamente, somos novamente colegas de equipa), raposeiro, AZ#98, Ajk-Tonaz, FilipeC, p3troleo, Torre, Friks, Maks, menuno, até mesmo o Spanky, que agora tem outro nick (não me recordo qual é... desculpa!);
Eu sou do tempo em que este fórum foi criado porque a DTL era um peixe demasiado grande para a rede do pes.com.pt e entrei juntamente com utilizadores como o Flexi, que era Only_Flexi, o pdomingues, o molotof, o Ricc, o rlx, o Calenulma... devo estar a esquecer alguns, e bem importantes, mas não é por mal...
Eu sou do tempo em que este fórum foi criado porque a DTL era um peixe demasiado grande para a rede do pes.com.pt e entrei juntamente com utilizadores como o Flexi, que era Only_Flexi, o pdomingues, o molotof, o Ricc, o rlx, o Calenulma... devo estar a esquecer alguns, e bem importantes, mas não é por mal...

08 Out 2011, 16:39 [#60]-Eu do tempo em que se cometeram enormes injustiças no pes.com.pt
- Eu sou do tempo em que a DTL foi criada com enorme força de vontade e amizade
- Eu sou do tempo em que escolhi o cavalo para o emblema para os Lusitanos
- Eu sou do tempo em que tive o melhor amigo da DTL, Rlx :prayer: . Umas das poucas pessoas que sempre esteve do meu lado, quando tinha sido vítima de injustiças e de discriminações não justificáveis. Este enorme user, ficou sempre do meu lado, compreendendo a minha situação. E todos conhecendo (Quem conheceu o rlx), sabe que se ficou comigo sabe que era a atitude mais correcta.
- Eu sou do tempo em que foram promovidos users e mais users, e eu mostrando a minha vontade e dedicação à DTL, e não em pról da DTL, ficando sempre "para trás".
Eu era do tempo, eu sou do tempo, e quero vir a ser do tempo.
- Eu sou do tempo em que a DTL foi criada com enorme força de vontade e amizade
- Eu sou do tempo em que escolhi o cavalo para o emblema para os Lusitanos
- Eu sou do tempo em que tive o melhor amigo da DTL, Rlx :prayer: . Umas das poucas pessoas que sempre esteve do meu lado, quando tinha sido vítima de injustiças e de discriminações não justificáveis. Este enorme user, ficou sempre do meu lado, compreendendo a minha situação. E todos conhecendo (Quem conheceu o rlx), sabe que se ficou comigo sabe que era a atitude mais correcta.
- Eu sou do tempo em que foram promovidos users e mais users, e eu mostrando a minha vontade e dedicação à DTL, e não em pról da DTL, ficando sempre "para trás".
Eu era do tempo, eu sou do tempo, e quero vir a ser do tempo.