Re: 11 de Setembro.

13 Set 2011, 20:19 [#41]
Laker Escreveu:
maced03 Escreveu:PESSOAL FAÇAM ISTO !

Escrevam , em maiúsculas , o nome do voo (Q33 NY) no Word ou no bloco de notas , a negrito e tamanho 48. De seguida, mudem o tipo de letra para "Wingdings".
Depois vejam o resultado ...
Será apenas uma coincidência ? :assobiar:
ja disseram isto aqui :oops2:
ups :|

13 Set 2011, 20:23 [#42]
DavidVilla2 Escreveu:Pessoal n sei se isto ainda foi dito mas , abram o microsoft word , em wingdings , 48 , Em capslock , e escrevam o voo do 11 de setembro neste caso é Q33 NY vejam no que dá
ta aqui maced03 :P
Imagem

12 Set 2012, 02:37 [#47]
sportingboy Escreveu:Estou a ver na RTP1 o mesmo documentário do ano passado.
Acho muito interessante.

p.s. Já vi montes de documentários acerca deste tema e continuo a achar que foi tudo planeado pelos EUA. ;)
Também vi o documentário. Foi comovente ver estes testemunhos. Aquele Frank que salvou 50 pessoas, e aquele senhor negro que disse que nunca tinha tido um irmão, e que agora tinha 1... Comovente.

12 Set 2012, 07:49 [#48]
Eu vi dois documentários nos últimos dias. O primeiro sobre o 11 de Setembro em si e como tudo se desenvolveu ao longo desse dia, e o segundo, ontem, sobre as chamadas das vítimas momentos antes de morrer. Devo dizer que este último foi extremamente comovente. Filhos que perderam pais e mães, maridos e esposas que perderam a pessoa que mais amavam...

12 Set 2012, 17:08 [#51]
Laker Escreveu:Bin Laden :geek:
Vi ontem um pouco do documentário que o RSantos falou e vi também um pouco do que estava a dar na RTP, impressionante
Segundo muitas pessoas entendidas em casos destes, tipo policiais, e mistérios, apontam que o Bin Laden quase ou nada teve a ver com o 11 de Setembro. E segundo alguns dizem Bin Laden nem era uma pessoa má, e muitos dizem que nem a Al-Qaeda, existe.
Que tem tudo a ver com estratégias, do estado americano ou de ceitas (nomeadamente, os Illuminati).
Mas isso é uma dúvida que penso que vai durar muitos anos até todos terem certezas, se é que alguém vai conseguir descobrir a verdade...

12 Set 2012, 17:32 [#53]
O tópico dos engraçadinhos não é aqui.

E quem acredita que o bin laden morreu? Mostraram fotos de todas as pessoas que mataram, no ataque secreto a onde supostamente estava o bin laden. Mas nem uma foto saiu do corpo de bin laden
Imagem

13 Set 2012, 10:46 [#55]
BeFree_19 Escreveu:O tópico dos engraçadinhos não é aqui.

E quem acredita que o bin laden morreu? Mostraram fotos de todas as pessoas que mataram, no ataque secreto a onde supostamente estava o bin laden. Mas nem uma foto saiu do corpo de bin laden
Eu nem acredito que ele existe.
O Bin Laden e o ataque às Torres Gémeas e Pentágono foi tudo criado e planeado pelo governo norte-americano.
Pelo que ouvi dizer, o Bin Laden era um agente norte-americano.
Imagem

13 Set 2012, 11:38 [#57]
CFC Escreveu:Não sejamos extremistas. É óbvio que Bin Laden existiu e foi um marco do terrorismo mundial, e em particular da Al Qaeda -.-
Se está morto ou não, não sei.
x2
Por em causa a existencia da al qaeda é surreal :?
Imagem

13 Set 2012, 11:40 [#58]
CFC Escreveu:Não sejamos extremistas. É óbvio que Bin Laden existiu e foi um marco do terrorismo mundial, e em particular da Al Qaeda -.-
Como dizem no filme do Ditador: "Foi chato para o Bin-Laden matarem o seu duplo". xD

13 Set 2012, 11:56 [#59]
Laker Escreveu:
x2
Por em causa a existencia da al qaeda é surreal :?
Eu diria mais que é infantil.

13 Set 2012, 13:01 [#60]
Eu não sei se Bin Laden existe, não existe ou que existem dois Bin Laden, pois há vários vídeos forjados dele.
Quanto ao marco do terrorismo, não me acredito. Vários atentados têm misteriosas coincidências.
Spoiler
Bin Laden tapes

A series of interviews, audio and videotapes were released in the years following the 9/11 attacks that have were reported to be from Osama bin Laden. In the first of these the speaker denied responsibility for the attacks.[185]
In a tape released in December 2001 known as 'the Jalalabad tape' the speaker is alleged to have foreknowledge of the attacks. The Central Intelligence Agency claimed the tape was probably from Osama bin Laden. [citation needed] Some observers, especially people in the Muslim world, doubted the authenticity of the tape.[186] On December 20, 2001, German TV channel "Das Erste" broadcast an analysis of the White House's translation of the videotape. On the program Monitor, two independent translators and an expert on Oriental Studies found the White House's translation to be both inaccurate and manipulative, stating, "At the most important places where it is held to prove the guilt of bin Laden, it is not identical with the Arabic", and that the words used that indicate foreknowledge can not be heard at all in the original. Prof. Gernot Rotter, professor of Islamic and Arabic Studies at the Asia-Africa Institute at the University of Hamburg, said "The American translators who listened to the tapes and transcribed them apparently wrote a lot of things in that they wanted to hear but that cannot be heard on the tape no matter how many times you listen to it."[187] Some members of Scholars for 9/11 Truth believe that the man in this videotape is not Osama bin Laden at all, citing differences in weight and facial features, along with his wearing of a gold ring, which is forbidden by Muslim law, and writing with his right hand although bin Laden was left-handed.[188]

http://en.wikipedia.org/wiki/9/11_conspiracy_theories
Também os do metro de Londres:
- Estavam a ser conduzidos exercícios envolvendo bombas nas estações de metro onde ocorreram os atentados.
- As bombas são capazes de dobrar metal mas não são capazes de destruir as identificações dos autores do atentado.
Imagem