upsLaker Escreveu:ja disseram isto aqui :oops2:maced03 Escreveu:PESSOAL FAÇAM ISTO !
Escrevam , em maiúsculas , o nome do voo (Q33 NY) no Word ou no bloco de notas , a negrito e tamanho 48. De seguida, mudem o tipo de letra para "Wingdings".
Depois vejam o resultado ...
Será apenas uma coincidência ? :assobiar:
Re: 11 de Setembro.
13 Set 2011, 20:23 [#42]ta aqui maced03DavidVilla2 Escreveu:Pessoal n sei se isto ainda foi dito mas , abram o microsoft word , em wingdings , 48 , Em capslock , e escrevam o voo do 11 de setembro neste caso é Q33 NY vejam no que dá

12 Set 2012, 01:45 [#44]Estou a ver na RTP1 o mesmo documentário do ano passado.
Acho muito interessante.
p.s. Já vi montes de documentários acerca deste tema e continuo a achar que foi tudo planeado pelos EUA.
Acho muito interessante.
p.s. Já vi montes de documentários acerca deste tema e continuo a achar que foi tudo planeado pelos EUA.
12 Set 2012, 02:01 [#46]Penso que Bush...Zé Nuno Escreveu:Acho que... Illuminati.
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
12 Set 2012, 02:37 [#47]Também vi o documentário. Foi comovente ver estes testemunhos. Aquele Frank que salvou 50 pessoas, e aquele senhor negro que disse que nunca tinha tido um irmão, e que agora tinha 1... Comovente.sportingboy Escreveu:Estou a ver na RTP1 o mesmo documentário do ano passado.
Acho muito interessante.
12 Set 2012, 07:49 [#48]Eu vi dois documentários nos últimos dias. O primeiro sobre o 11 de Setembro em si e como tudo se desenvolveu ao longo desse dia, e o segundo, ontem, sobre as chamadas das vítimas momentos antes de morrer. Devo dizer que este último foi extremamente comovente. Filhos que perderam pais e mães, maridos e esposas que perderam a pessoa que mais amavam...
12 Set 2012, 10:23 [#49]Julgo que... Wall Street.pereiiriinha Escreveu:Penso que Bush...Zé Nuno Escreveu:Acho que... Illuminati.

12 Set 2012, 12:28 [#50]Bin Laden
Vi ontem um pouco do documentário que o RSantos falou e vi também um pouco do que estava a dar na RTP, impressionante
Vi ontem um pouco do documentário que o RSantos falou e vi também um pouco do que estava a dar na RTP, impressionante

12 Set 2012, 17:08 [#51]Segundo muitas pessoas entendidas em casos destes, tipo policiais, e mistérios, apontam que o Bin Laden quase ou nada teve a ver com o 11 de Setembro. E segundo alguns dizem Bin Laden nem era uma pessoa má, e muitos dizem que nem a Al-Qaeda, existe.Laker Escreveu:Bin Laden![]()
Que tem tudo a ver com estratégias, do estado americano ou de ceitas (nomeadamente, os Illuminati).
Mas isso é uma dúvida que penso que vai durar muitos anos até todos terem certezas, se é que alguém vai conseguir descobrir a verdade...
12 Set 2012, 17:32 [#53]O tópico dos engraçadinhos não é aqui.
E quem acredita que o bin laden morreu? Mostraram fotos de todas as pessoas que mataram, no ataque secreto a onde supostamente estava o bin laden. Mas nem uma foto saiu do corpo de bin laden
E quem acredita que o bin laden morreu? Mostraram fotos de todas as pessoas que mataram, no ataque secreto a onde supostamente estava o bin laden. Mas nem uma foto saiu do corpo de bin laden

12 Set 2012, 17:38 [#54]Eu acredito que o Bin Laden esteja morto. Se realmente foi morto pelos EUA ou se foi já encontrado morto... isso já é outro assunto.
13 Set 2012, 10:46 [#55]Eu nem acredito que ele existe.BeFree_19 Escreveu:O tópico dos engraçadinhos não é aqui.
O Bin Laden e o ataque às Torres Gémeas e Pentágono foi tudo criado e planeado pelo governo norte-americano.
Pelo que ouvi dizer, o Bin Laden era um agente norte-americano.

13 Set 2012, 11:33 [#56]Não sejamos extremistas. É óbvio que Bin Laden existiu e foi um marco do terrorismo mundial, e em particular da Al Qaeda 
Se está morto ou não, não sei.
13 Set 2012, 11:38 [#57]x2CFC Escreveu:Não sejamos extremistas. É óbvio que Bin Laden existiu e foi um marco do terrorismo mundial, e em particular da Al Qaeda
Por em causa a existencia da al qaeda é surreal :?

13 Set 2012, 11:40 [#58]Como dizem no filme do Ditador: "Foi chato para o Bin-Laden matarem o seu duplo".CFC Escreveu:Não sejamos extremistas. É óbvio que Bin Laden existiu e foi um marco do terrorismo mundial, e em particular da Al Qaeda
13 Set 2012, 11:56 [#59]Eu diria mais que é infantil.Laker Escreveu:x2CFC Escreveu:Não sejamos extremistas. É óbvio que Bin Laden existiu e foi um marco do terrorismo mundial, e em particular da Al Qaeda
Por em causa a existencia da al qaeda é surreal :?
13 Set 2012, 13:01 [#60]Eu não sei se Bin Laden existe, não existe ou que existem dois Bin Laden, pois há vários vídeos forjados dele.CFC Escreveu:Não sejamos extremistas. É óbvio que Bin Laden existiu e foi um marco do terrorismo mundial, e em particular da Al Qaeda
Quanto ao marco do terrorismo, não me acredito. Vários atentados têm misteriosas coincidências.
Spoiler
- Estavam a ser conduzidos exercícios envolvendo bombas nas estações de metro onde ocorreram os atentados.
- As bombas são capazes de dobrar metal mas não são capazes de destruir as identificações dos autores do atentado.