Acabo de instalar o demo e quando inicío o jogo, aparece uma mensagem a dizer que deixou de responder. Aconteceu a alguém?
Vive o privilégio!
isso da defesa é só mudar os botõesPesLord Escreveu:Depois de jogado uns 3 jogos, afirmo com toda a convicção... Este fifa 12 é sem dúvida nenhuma, um grande jogo de futebol!
Graficamente evoluido, impact engine traz algo ao jogo fenomenal, as fintas mais promenorizadas, as caras dos jogadores bem bem bem melhores... epá... eu simplesmente adorei... :prayer:
mas....
Que fizeram à defesa?!?!? WTF!??! LOOOL é como aprender novamente a andar de bicicleta! Mudaram as teclas todas lol :mrgreen: Mas prontos... isso com o vicio vai lá, mas que me atrofiou todo atrofiou!
Sem dúvida, FIFA 12 é para adquirir!
Não fiz muitos carrinhos, mas pelo que percebi mesmo pelo tutorial ao inicio, os carrinhos estão diferentes. Penso que tens que ter ali um timming quase perfeito para poderes fazer um carrinho limpo, mas não notei nada assim de "Mau".felc22 Escreveu:isso da defesa é só mudar os botõesPesLord Escreveu:Depois de jogado uns 3 jogos, afirmo com toda a convicção... Este fifa 12 é sem dúvida nenhuma, um grande jogo de futebol!
Graficamente evoluido, impact engine traz algo ao jogo fenomenal, as fintas mais promenorizadas, as caras dos jogadores bem bem bem melhores... epá... eu simplesmente adorei... :prayer:
mas....
Que fizeram à defesa?!?!? WTF!??! LOOOL é como aprender novamente a andar de bicicleta! Mudaram as teclas todas lol :mrgreen: Mas prontos... isso com o vicio vai lá, mas que me atrofiou todo atrofiou!
Sem dúvida, FIFA 12 é para adquirir!
que achas-te aos carrinhos??? :? para mim deixo muito a desejar.... de resto está um espectaculo :prayer:
Ves o meu problema?Rubby Escreveu:Problema resolvido. Era mesmo porque tinha o Gamepad ligado, e nenhum fix funciona.![]()
Para ter de jogar com teclas, mais vale não jogar...
Sacaste aquele programinha emulador do 360?Rubby Escreveu:Caseir0, está lá tudo.![]()
Clicas no botão "Iniciar" e digitas Regedit, de seguida pressionas Enter. Depois é só fazer o que eles dizem lá.
caseir0 Escreveu:Sacaste aquele programinha emulador do 360?Rubby Escreveu:Caseir0, está lá tudo.![]()
Clicas no botão "Iniciar" e digitas Regedit, de seguida pressionas Enter. Depois é só fazer o que eles dizem lá.
Onde o puseste?
C:\Program Files (x86)\EA Sports\EA SPORTS FIFA 12 Demo\Game <- aqui?
C:\Program Files (x86)\EA Sports\EA SPORTS FIFA 12 Demo <- ou aqui?
Ainda bem que pude ajudar.caseir0 Escreveu:Já consegui
Like!
Ainda não experimentei, mas vou fazê-lo daqui a instantes, no entanto fiz dois jogos no demo do pes2012 e a situação da defesa e do timming do corte com o X é igual. E a cena dos lançamentos também, acho. Agora vou testar o FIFA12 e ver o que achoPesLord Escreveu:O modo defesa está mais dificil mas está muito mais competitivo! Enquanto antes carregavas no X e o defesa ia a correr "sozinho" até ao jogador da bola e fazia o corte, agora no FIFA 12, quando carregas no X, o teu jogador faz de imediato o movimento do corte, independentemente de o teu adversário estar perto ou longe! Meaning que se carregas no X no timming errado és facilmente batido... está excelente!
Adorei os jogadores quando é bola é fora para lançamento, o próprio jogador num movimento contínuo (sem a imagem ficar preta para fazer o lançamento), baixa-se, apanha a bola e dá para imediatamente fazer o lançamento...brutal!