Re: FIFA 12 - Discussão geral

14 Set 2011, 20:09 [#202]
PesLord Escreveu:Depois de jogado uns 3 jogos, afirmo com toda a convicção... Este fifa 12 é sem dúvida nenhuma, um grande jogo de futebol!
Graficamente evoluido, impact engine traz algo ao jogo fenomenal, as fintas mais promenorizadas, as caras dos jogadores bem bem bem melhores... epá... eu simplesmente adorei... :prayer:

mas....

Que fizeram à defesa?!?!? WTF!??! LOOOL é como aprender novamente a andar de bicicleta! Mudaram as teclas todas lol :mrgreen: Mas prontos... isso com o vicio vai lá, mas que me atrofiou todo atrofiou!

Sem dúvida, FIFA 12 é para adquirir!
isso da defesa é só mudar os botões ;)
que achas-te aos carrinhos??? :? para mim deixo muito a desejar.... de resto está um espectaculo :prayer:

14 Set 2011, 20:41 [#204]
felc22 Escreveu:
PesLord Escreveu:Depois de jogado uns 3 jogos, afirmo com toda a convicção... Este fifa 12 é sem dúvida nenhuma, um grande jogo de futebol!
Graficamente evoluido, impact engine traz algo ao jogo fenomenal, as fintas mais promenorizadas, as caras dos jogadores bem bem bem melhores... epá... eu simplesmente adorei... :prayer:

mas....

Que fizeram à defesa?!?!? WTF!??! LOOOL é como aprender novamente a andar de bicicleta! Mudaram as teclas todas lol :mrgreen: Mas prontos... isso com o vicio vai lá, mas que me atrofiou todo atrofiou!

Sem dúvida, FIFA 12 é para adquirir!
isso da defesa é só mudar os botões ;)
que achas-te aos carrinhos??? :? para mim deixo muito a desejar.... de resto está um espectaculo :prayer:
Não fiz muitos carrinhos, mas pelo que percebi mesmo pelo tutorial ao inicio, os carrinhos estão diferentes. Penso que tens que ter ali um timming quase perfeito para poderes fazer um carrinho limpo, mas não notei nada assim de "Mau".

@Lima

Yep... Torna bem mais dificil defender... e quem conseguir dominar os controles e o estilo de jogo, com uma boa ofensiva, vai ser um jogador muito muito dificil de vencer. Bem disse a EA que este FIFA 12 ia mudar por completo o nosso modo de jogar... Bem...até agora é verdade sim senhora!

Estou sinceramente desejoso para este FIFA 12... Pareceu-me bastante bastante bem!

14 Set 2011, 21:43 [#206]
Rubby Escreveu:Problema resolvido. Era mesmo porque tinha o Gamepad ligado, e nenhum fix funciona. :(
Para ter de jogar com teclas, mais vale não jogar...
Ves o meu problema? :(
que valente cagada...eu gostava de experimentar o fifa para pc pois estou com dúvidas de qual jogo comprar...pela primeira vez...
Um jogo que vem espectacular....e depois falham na parte dos redes??? Como é possível não acertarem na porcaria dos redes? Eu achei-os muito maus...então no livres...

ps: estou a falar de PES no tópico errado...mas caramba...porque não me deixam jogar fifa com o meu comando????
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

14 Set 2011, 22:04 [#211]
Rubby Escreveu:Caseir0, está lá tudo. :P
Clicas no botão "Iniciar" e digitas Regedit, de seguida pressionas Enter. Depois é só fazer o que eles dizem lá. ;)
Sacaste aquele programinha emulador do 360?
Onde o puseste?

C:\Program Files (x86)\EA Sports\EA SPORTS FIFA 12 Demo\Game <- aqui?

C:\Program Files (x86)\EA Sports\EA SPORTS FIFA 12 Demo <- ou aqui?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

14 Set 2011, 22:07 [#212]
caseir0 Escreveu:
Rubby Escreveu:Caseir0, está lá tudo. :P
Clicas no botão "Iniciar" e digitas Regedit, de seguida pressionas Enter. Depois é só fazer o que eles dizem lá. ;)
Sacaste aquele programinha emulador do 360?
Onde o puseste?

C:\Program Files (x86)\EA Sports\EA SPORTS FIFA 12 Demo\Game <- aqui?

C:\Program Files (x86)\EA Sports\EA SPORTS FIFA 12 Demo <- ou aqui?
Vive o privilégio!

14 Set 2011, 22:57 [#218]
Epá... estive agora a jogar com mais calma. Alterei os botões como melhor me adaptava e só posso dizer... Brutal!
O modo defesa está mais dificil mas está muito mais competitivo! Enquanto antes carregavas no X e o defesa ia a correr "sozinho" até ao jogador da bola e fazia o corte, agora no FIFA 12, quando carregas no X, o teu jogador faz de imediato o movimento do corte, independentemente de o teu adversário estar perto ou longe! Meaning que se carregas no X no timming errado és facilmente batido... está excelente!
Adorei os jogadores quando é bola é fora para lançamento, o próprio jogador num movimento contínuo (sem a imagem ficar preta para fazer o lançamento), baixa-se, apanha a bola e dá para imediatamente fazer o lançamento...brutal!
Adorei o facto também de quando um jogador sofre falta, por exemplo num contra-ataque, ele tenta-se imediatamente levantar-se para tentar concluir a jogada... Brutal!
Quando o árbitro não marca falta, faz o movimento para o jogador para se levantar... Lindo!

FIFA 12 está :prayer:

Está mais que comprado!

14 Set 2011, 23:01 [#219]
PesLord Escreveu:O modo defesa está mais dificil mas está muito mais competitivo! Enquanto antes carregavas no X e o defesa ia a correr "sozinho" até ao jogador da bola e fazia o corte, agora no FIFA 12, quando carregas no X, o teu jogador faz de imediato o movimento do corte, independentemente de o teu adversário estar perto ou longe! Meaning que se carregas no X no timming errado és facilmente batido... está excelente!
Adorei os jogadores quando é bola é fora para lançamento, o próprio jogador num movimento contínuo (sem a imagem ficar preta para fazer o lançamento), baixa-se, apanha a bola e dá para imediatamente fazer o lançamento...brutal!
Ainda não experimentei, mas vou fazê-lo daqui a instantes, no entanto fiz dois jogos no demo do pes2012 e a situação da defesa e do timming do corte com o X é igual. E a cena dos lançamentos também, acho. Agora vou testar o FIFA12 e ver o que acho ;)
Imagem